Samuel Publicado 4 Abril 2024 (editado) O problema da Maia é os financiadores, luvas e etc. O projeto em si, claro que é melhor. Não é por acaso que também é muito mais caro. Editado 4 Abril 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Abril 2024 Citação de Samuel, há 7 minutos: O problema da Maia é os financiadores, luvas e etc. O projeto em si, claro que é melhor. Não é por acaso que também é muito mais caro. Isso já percebi, mas o próprio AVB, disse que depois vai analisar, caso vença as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2024 Esta gente é completamente alucinada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Esta gente é completamente alucinada. Queres mais? 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: Isso já percebi, mas o próprio AVB, disse que depois vai analisar, caso vença as eleições. Que remédio tem ele se já tiver tudo assinado em nome do FCP? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Abril 2024 Citação de fns, há 7 horas: Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por momentos li Austrália Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 horas: Queres mais? 😂😂 este é troll, só pode 😂 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Abril 2024 Isso é má fé, toda a gente percebeu o que o AVB quis dizer. Deixo aqui um comentário ao último post do “Dragão até à morte” com o qual me identifico: “A Maia seria o meu sonho de academia, mas a que custo?! Ninguem sabe, pelo menos 60M o que me parece dificil neste momento. Até acho ridiculo o que está acontecer, propor-se aos sócios construir algo que não sabemos o que vai custar. Transpondo isto para a vida quotidiana seria algo deste genero. Vou comprar casa adoro o projecto e pergunto: - Qual o preço? - Não sei! Mas só fazer a casa são 40M, mas antes temos que comprar os terrenos. Eu tenho uma parte só. - E quanto custa o restante? - Tem que ser com a camara, mas fica por +/- 3M. Isto se ninguém oferecer mais. - E a sua parte dos terrenos? - Deve ser outro tanto. Mas ainda temos de falar do financiamento. - OK. Qual é o Banco? - Não lhe posso dizer. - Mas que taxa que vou pagar? - Não posso dizer. Mas é muito competitiva. Tudo isto parece-me retirado dos apanhados. Vocês compravam casa assim? Porque é isto que esta a ser proposto. Sérgio” Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2024 Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem. Alguém conhece? Tendo em conta o sucesso que temos tido na canoagem, diria que é uma excelente aposta. Segundo o Linkedin, fez parte da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto nos últimos 8 anos e estava ligado à Universidade de Coimbra. Pode ser que a malta de Coimbra o conheça… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem. Alguém conhece? Já sabes quem vai ser o diretor desportivo para o futebol? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2024 Citação de fns, Agora: Já sabes quem vai ser o diretor desportivo para o futebol? Só boatos e como tal, remeto-me ao silêncio. Mas se for quem eu estou a pensar será tudo menos uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Abril 2024 Só conheço de nome por causa do problema que houve com o Fernando Pimenta há uns anos. Desconheço a pessoa mas tendo em conta que vem substituir literalmente ninguém, qualquer coisa que seja mais do que zero já é uma melhoria. Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Só boatos e como tal, remeto-me ao silêncio. Mas se for quem eu estou a pensar será tudo menos uma surpresa. O pessoal de Vila das Aves até treme com esse comentário 😬 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2024 Citação de Lurker, há 37 minutos: Só conheço de nome por causa do problema que houve com o Fernando Pimenta há uns anos. Desconheço a pessoa mas tendo em conta que vem substituir literalmente ninguém, qualquer coisa que seja mais do que zero já é uma melhoria. O pessoal de Vila das Aves até treme com esse comentário 😬 O Jorge Costa não se ia associar com o PdC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2024 Hoje vamos ter o AVB em Seia. Queria ver se conseguia lá ir, mas estou receoso com a visita. Como já tinha dito, aquilo é um antro de SD e pró-PdC. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: O Jorge Costa não se ia associar com o PdC Absolutamente. Mas não era do DD do AVB que se estava a falar? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: Absolutamente. Mas não era do DD do AVB que se estava a falar? Perdão, pensei por um momento que "Só ha um Porto" fosse a do PdC 🤐 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 56 minutos: Perdão, pensei por um momento que "Só ha um Porto" fosse a do PdC 🤐 Same. Não estás sozinho. Nem estava a perceber a referência às Aves Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: Same. Não estás sozinho. Nem estava a perceber a referência às Aves É por causa da bicharada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Perdão, pensei por um momento que "Só ha um Porto" fosse a do PdC 🤐 Que crl. Livrem-se de fazer o mesmo erro no dia 27... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Abril 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/nuno-namora-e-novidade-de-pinto-da-costa-para-vice-presidente-da-direcao?ref=Detalhe_Ultimas Pai do advogado do Senhor Doutor Fernando Madureira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 17 minutos: Pai do advogado do Senhor Doutor Fernando Madureira. E, já agora, sócio fundador de uma boa sociedade de advogados - a Cerejeira Namora Marinho Falcão - que ainda há não muitos anos foi a sociedade de advogados que mais cresceu em termos de faturação e onde ainda há poucas semanas a Cecília Meireles se tornou sócia. Editado 5 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 47 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/nuno-namora-e-novidade-de-pinto-da-costa-para-vice-presidente-da-direcao?ref=Detalhe_Ultimas Pai do advogado do Senhor Doutor Fernando Madureira. Esse homem tem aspeto de já ter feito uns valentes pactos com o diabo. Que vibe tenebrosa… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2024 a lata do velho em dizer que o Varandas mandou vir com o João Pinheiro, quando o Wendell fez o que fez e nem um "ai" foi escrito no relatorio do arbitro. atrasado mental... Compartilhar este post Link para o post