Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2024 A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC. É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC. É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo Ano passado ainda seria. Acho que este ano está a desgastar mesmo muito a imagem do SC. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Abril 2024 Já chega de SC. Ele próprio deve estar mais que cansado. Cada vez está pior do ponto de vista emocional. 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Estás a chamar -me de grunho 😔 Mas com muito carinho O meu filho está sempre a dizer que o Peter Musa aparece muito neste fórum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de RAG, há 16 minutos: Mas com muito carinho O meu filho está sempre a dizer que o Peter Musa aparece muito neste fórum O teu filho já sabe reconhecer craques! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de RAG, há 22 minutos: Mas com muito carinho O meu filho está sempre a dizer que o Peter Musa aparece muito neste fórum Estes bocas de piano, que bebem vinho de pacote e sopas da Magi, são chatos como tudo… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC. É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo Convence lá o teu velhote a não fazer bem isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2024 Está estratégia do AVB em mostrar a equipa às mijinhas é mesmo estratégica ou é porque não tem os nomes todos desde o inicio? Se bem que dá todo o ar que vai ser o Jorge Costa e que simplesmente não o fez ainda porque o AVS está em disputa da subida na 2Liga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Está estratégia do AVB em mostrar a equipa às mijinhas é mesmo estratégica ou é porque não tem os nomes todos desde o inicio? Se bem que dá todo o ar que vai ser o Jorge Costa e que simplesmente não o fez ainda porque o AVS está em disputa da subida na 2Liga. É para ter material e pessoas para apresentar e manter a campanha constante. Se não nem aparecia... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2024 Soube que o Sérgio Conceição só fica se eu continuar como Presidente... Ouvi por aí que o Luís André prometeu manter as regalias dos $up€r se eles virarem para o lado dele [quem diria que os mamões afinal têm regalias]... Qual será a próxima história do velho senil?! Citação de Jimpo, há 12 minutos: Está estratégia do AVB em mostrar a equipa às mijinhas é mesmo estratégica ou é porque não tem os nomes todos desde o inicio? Se bem que dá todo o ar que vai ser o Jorge Costa e que simplesmente não o fez ainda porque o AVS está em disputa da subida na 2Liga. Não, o Luís André já tem a equipa definida há n tempo, simplesmente prefere divulgar os nomes às mijinhas para criarem outro impacto e não caírem pura e simplesmente no esquecimento. O último trunfo deve ser o Dir. Desportivo, reservado para a última semana da campanha, porque segundo ele será alguém do agrado dos sócios. Estou curioso com o nome porque ainda ontem voltou a abordar o tema e disse que era alguém com alguma experiência nessas funções, daí a hipótese Jorge Costa, o nome mais badalado, cair por terra. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2024 Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Abril 2024 Lembrei-me do Bruno Alves que é diretor desportivo do AEK. Também pode encaixar no perfil... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC. É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo Curioso, como lidas com isso? Quais são os argumentos dele? Também votou no chega? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André Se mudares tens de o manter durante pelo menos um ano. @Diogo_CFB, ainda é assim ou já mudou ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Curioso, como lidas com isso? Quais são os argumentos dele? Também votou no chega? Não falo sobre isso apenas, os argumentos são os habituais, gratidão, imprensa lisboa, cadeira de sonho E não votou no chega, o clube dele da politica é o da rosa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André e eu mudo o meu para a.lopes 4 11 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2024 Se o PdC ganhar meto uma foto bonita do Koehler. Vou é demorar para encontrar uma foto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 19 horas: E, já agora, sócio fundador de uma boa sociedade de advogados - a Cerejeira Namora Marinho Falcão - que ainda há não muitos anos foi a sociedade de advogados que mais cresceu em termos de faturação e onde ainda há poucas semanas a Cecília Meireles se tornou sócia. É Pai do craque do Namora que faz parte dos quadros do Boavista desde 2021 por alguma razão obscura. 🤷♂️ Não vale um chouriço, só jogou duas vezes (19 minutos) no Boavista, não joga nos clubes por onde passa emprestado, mas continua nosso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de Lewan, há 27 minutos: Lembrei-me do Bruno Alves que é diretor desportivo do AEK. Também pode encaixar no perfil... Por acaso tb já tinha pensado nessa hipótese. Citação de La Flame, há 22 minutos: Se mudares tens de o manter durante pelo menos um ano. @Diogo_CFB, ainda é assim ou já mudou ? Desculpa antecipar-me e responder pelo Diogo mas ouvi dizer que as regras mudaram... Tem que aguentar o novo nick pelo menos durante um mandato inteiro. Editado 6 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Não podes mudar @a.lopes - és daqueles unicórnios mágicos aqui do tasco, e por isso estás proibido de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Por acaso tb já tinha pensado nessa hipótese. Desculpa antecipar-me e responder pelo Diogo mas ouvi dizer que as regras mudaram... Tem que aguentar o novo nick pelo menos durante um mandato inteiro. E depois trazia o Levi Garcia para tu ficares todo contente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Se for o Jorge Costa o DD, não deveria de o anunciar antes de vencer. Não faz sentido o fazer , estando ele sob contrato Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2024 nao faz mto sentido o jorge costa como DD Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, Agora: nao faz mto sentido o jorge costa como DD Concordo, preferia vê-lo a DC. 1 7 Compartilhar este post Link para o post