HIM Publicado 9 Abril 2024 Citação de Lurker, há 30 minutos: Desconheço a credibilidade. ando ha bastante tempo a dizer a mesma m*rda vezes sem conta - cadernos eleitorais. Se nao tiverem acesso a eles, e a históricos do ultimo ano, vao ser comidos de cebolada. Desculpem dizer isto mas... depois chorem.... aconteceu no Benfica martelarem m*rda, é óbvio que vai acontecer no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2024 Citação de XisSete, há 4 horas: Administração Sad Citação de Lurker, há 3 horas: Assumo que seja para a SAD e, se for, acho muito bem. Tenho a ideia que atualmente o gap entre a administração e as chefias iintermédias/quadros operacionais é enorme porque as figuras de direção ou são inexistentes ou têm uma acumulação de pelouros brutal. Citação de Jardel_, há 2 horas: É o diretor geral da SAD se lhe quiseres chamar assim. O braço direito do presidente. A do AVB. Muito grato. Citação de Lurker, há 1 hora: Desconheço a credibilidade. Já se fala na inscrição de SD como sócios há meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2024 Representantes de Luis Díaz retiram ação contra a SAD do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Abril 2024 Disse e volto a repetir, até os mortos vão votar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2024 Citação de Banks29, há 47 minutos: Disse e volto a repetir, até os mortos vão votar. todos contam se quiserem derrubar o velho... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Disse e volto a repetir, até os mortos vão votar. Não chames isso ao presidente e candidato Jorge Nuno. Felizmente há aquela palhaçada de mundial de clubes para tapar este buraco. Mas não invalida que para adiantar dinheiro primeiro seja necessário vender um jogador a mais do que poderia acontecer caso houvesse Champions. A ver vamos o trabalho que se faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Abril 2024 Citação de Mica, há 5 horas: Fonte: https://www.fcporto.ws/forum/threads/lista-b-andré-villas-boas.26024/page-523#post-6634915 Meanwhile apagou o post. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Abril 2024 Citação de Mica, há 38 minutos: Meanwhile apagou o post. Também com aquele nick, era fácil chegar a ele lol Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2024 https://www.ojogo.pt/1339715045/se-o-fc-porto-vencer-a-taca-a-epoca-nao-sera-tao-negativa-como-possam-querer-pintar/ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 7 minutos: https://www.ojogo.pt/1339715045/se-o-fc-porto-vencer-a-taca-a-epoca-nao-sera-tao-negativa-como-possam-querer-pintar/ A exigência no clube está bem lá no fundo. Há menos de 10 anos, ser bicampeão não chegava, agora só ganhar a Taça de Portugal é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 10 Abril 2024 Citação de Samuel, há 13 horas: Também com aquele nick, era fácil chegar a ele lol Paulo Miguel Castro certo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2024 Adianta muito ter apagado, ele foi citado de cima abaixo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 9 horas: https://www.ojogo.pt/1339715045/se-o-fc-porto-vencer-a-taca-a-epoca-nao-sera-tao-negativa-como-possam-querer-pintar/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2024 Cambada de vendidos, filhos da p*ta. Em termos pontuais será muito provavelmente a pior época da história do clube, desde que a vitória vale 3 pontos, mas ya, ainda pode ser uma época aceitável se ganharmos a Taça. Vai na volta e até podemos cair com o VSC, porque se os miúdos vencerem a Youth League tb já é uma época grandiosa para o F.C.Porto. Como eu valorizo pouquíssimo os resultados na formação e muito mais o crescimentos dos miúdos, enquanto homens e jogadores, só espero que percam já nas meias finais com o Milan para não darem mais um trunfo de borla a esta cambada de filhos da p*ta. É que a final é mesmo na véspera das eleições, calham a levantar o caneco e ninguém cala estes mentecaptos com a história do brilhante trabalho desenvolvido nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2024 Citação de Jardel_, Em 08/04/2024 at 23:40: A entrevista de PdC ao Alta Definição também é capaz de passar mais perto da data da eleição. Quinta há apresentação do Diretor Executivo. Aposto no Carlos Gomes da Silva. 19h amanhã com stream no youtube. Anunciado agora pela página do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Cambada de vendidos, filhos da p*ta. Em termos pontuais será muito provavelmente a pior época da história do clube, desde que a vitória vale 3 pontos, mas ya, ainda pode ser uma época aceitável se ganharmos a Taça. Vai na volta e até podemos cair com o VSC, porque se os miúdos vencerem a Youth League tb já é uma época grandiosa para o F.C.Porto. Como eu valorizo pouquíssimo os resultados na formação e muito mais o crescimentos dos miúdos, enquanto homens e jogadores, só espero que percam já nas meias finais com o Milan para não darem mais um trunfo de borla a esta cambada de filhos da p*ta. É que a final é mesmo na véspera das eleições, calham a levantar o caneco e ninguém cala estes mentecaptos com a história do brilhante trabalho desenvolvido nas camadas jovens. Agora imaginem este gajo de manhã mas sem tomar café 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Abril 2024 Mais uma da saga "Não vou usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral". Já perdi a conta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 7 minutos: Mais uma da saga "Não vou usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral". Já perdi a conta. A dúvida é mesmo para que lista é ele o trunfo eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2024 Citação de Mica, Em 08/04/2024 at 20:07: Podiam era ir ao Geirinhas Era logo para chamarem ao Luís André de dragarto, conluio com Lixoboa, etc etc Citação de Jardel_, há 13 horas: Mais uma da saga "Não vou usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral". Já perdi a conta. @HappyKing 😏 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: @HappyKing 😏 Diz-me Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Diz-me Foi para meter nojo 🤭 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Foi para meter nojo 🤭 https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/ O que eu disse na altura foi que nas declarações do link em cima onde diz que o Sérgio seria treinador dele caso fosse eleito não estava a usar como trunfo eleitoral. Porque, na minha ótica, um trunfo eleitoral pressupõe uma vantagem em relação a outra candidatura. Ora no momento em que fez as declarações o Sérgio era o treinador do Porto e não tinha afirmado que só continuaria no caso do Pinto vencer portanto por hipótese seria o treinador de todas as candidaturas assim as mesmas quisessem. Depois, mais tarde, acabou por usar como trunfo eleitoral quando disse que não seria esse o caso caso outro candidato ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 28 minutos: https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/ O que eu disse na altura foi que nas declarações do link em cima onde diz que o Sérgio seria treinador dele caso fosse eleito não estava a usar como trunfo eleitoral. Porque, na minha ótica, um trunfo eleitoral pressupõe uma vantagem em relação a outra candidatura. Ora no momento em que fez as declarações o Sérgio era o treinador do Porto e não tinha afirmado que só continuaria no caso do Pinto vencer portanto por hipótese seria o treinador de todas as candidaturas assim as mesmas quisessem. Depois, mais tarde, acabou por usar como trunfo eleitoral quando disse que não seria esse o caso caso outro candidato ganhasse. Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Foi para meter nojo 🤭 Afinal consegui 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Abril 2024 (editado) Dito por mim, assumido fanboy do SC, o treinador já não é trunfo nenhum neste momento. É um treinador que a longo prazo há de ganhar mais do que os outros (e vai terminar esta época nas mesmas condições mesmo que não ganhe nada), porque é muito exigente e tem conhecimento tático. Contudo, não é o único treinador do mundo simultaneamente exigente e conhecedor de estratégias para vencer. E às vezes tudo o que precisamos é de outras ideias. É um treinador que seguramente vou acompanhar até ao fim da sua carreira, nem que seja seguindo os resultados no flashscore se se meter num campeonato obscuro, mas não há drama nenhum se sair. O Jesus saiu do Benfica e o Benfica limpou os dois campeonatos seguintes. A vida simplesmente continua e um grande acaba por ser campeão de uma forma ou outra. Ainda assim, e aqui tenho a concordância de toda a gente neste espaço, é muitíssimo mais importante outras ideias na direção do que outras ideias no campo. Por isso, entre PdC+SC ou AVB+?, mil vezes o AVB+? Editado 11 Abril 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2024 Para não me acusarem de não publicar nada relevante do Nuno Lobo. 4 Compartilhar este post Link para o post