fns Publicado 18 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 22 minutos: Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido. Está no comunicado do clube. Fala da Legends 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Abril 2024 Depois desta eliminação da Liga Europa, acho que não há hipóteses para PdC. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Podem votar Agradece-se a não votação de membros que não sejam afectos ao FCP, para não desvirtuar a poll. A moderação tem acesso a quem vota e poderá dizer que um ou outro voto não contam. Ups! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Depois desta eliminação da Liga Europa, acho que não há hipóteses para PdC. E desta vez tínhamos o apoio dele 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de Sandes., há 5 horas: Ups! Não foste o único. @Diogo_CFB dá para tirar votos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Não foste o único. @Diogo_CFB dá para tirar votos? Depois acho que fica desconfigurado. Não tem mal, depois é só subtrair esses votos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Não foste o único. @Diogo_CFB dá para tirar votos? Deixa tar que o meu voto foi muito importante Nuno lobo 4ever Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2024 O AVB por muito que o seu discurso seja muito bonito está na hora de atacar forte e feio. Epa, perde perde mas ao menos que meta tudo a nu, não vale a pena andar a passar panos quentes. Daqui a 4 anos não haverá clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: O AVB por muito que o seu discurso seja muito bonito está na hora de atacar forte e feio. Epa, perde perde mas ao menos que meta tudo a nu, não vale a pena andar a passar panos quentes. Daqui a 4 anos não haverá clube. Esta situação dos 25 anos é para atacar forte e feio. Ainda por cima estando ele sempre a ser acusado de ir vender o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Abril 2024 Bicho: - “Gostava de voltar e vou voltar ao Porto, numa função com utilidade. Não é para tirar fotografias, para aparecer, não, é para ser útil.” - “A minha missão, André, é servir o Porto, não é, servir-me do Futebol Clube do Porto.” 💪 Eu acho que sei para quem são estas bocas, mas servem para vários. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2024 Calma bicho, alguem tem de pagar as penhoras do "dirigente" que não é marioneta Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2024 ficando sujeito ao cumprimento de condições standard de mercado, nomeadamente, na finalização, pela Ithaka, de um financiamento de longo prazo relativo ao seu investimento, bem como na constituição da nova sociedade do grupo FC Porto na qual a Ithaka irá investir se o PdC nao for eleito não avança Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2024 (editado) o Jorge Costa iria para aí para ser o vosso Shéu, né? Editado 19 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o Jorge Costa iria para aí para ser o vosso Shéu, né? Não, não. Comparando com o Benfica, o Jorge Costa será o Luisão d'agora e o Zubi será o RP Braz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2024 Isto do portal do recenseamento está bem feito, sim senhor. Está no site das eleições. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, há 23 minutos: Não, não. Comparando com o Benfica, o Jorge Costa será o Luisão d'agora e o Zubi será o RP Braz. Pensava que o Zubi era para ser tipo um Viana. A ideia que tenho é que o Viana e o Braz fazem coisas diferentes btw Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pensava que o Zubi era para ser tipo um Viana. A ideia que tenho é que o Viana e o Braz fazem coisas diferentes btw No caso do SCP não há nenhum diretor para o futebol profissional. Por isso é que fui buscar o Benfica para fazer essa comparação aos pares. Sinceramente sinto que o Jorge Costa vai ser um elo de ligação entre o treinador principal, vai ser delegado e vai estar no banco de suplentes dos jogos. Vai acompanhar a equipa nas deslocações e vai ser presença no balneário. É o que eu acho. E como falaram na apresentação vai ser elo de ligação com os treinadores dos B e dos sub-19. Vai ser um elo de ligação entre o AVB e as equipas de futebol e ao mesmo tempo mais um elemento dentro da equipa para garantir que há ADN Porto, independetemente dos treinadores ou jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Hoje foi a vez do Madjer apoiar a candidatura do Pinto. Devem anunciar um apoio por dia assumindo que ontem foi o Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2024 Até ao final da semana que vem ainda aí aparece o Jardel. Está sempre pronto para um tacho ou para ter ilusões com um. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Era bom que o André tivesse mais alguns apoios de peso. Repetir aquela sensação da apresentação da Alfândega no dia 24 na Palácio de Cristal, seria importante até porque está se a ver que os apoios a PdC estão e vão continuar a chegar (o que era expectável). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, há 8 minutos: No caso do SCP não há nenhum diretor para o futebol profissional. Por isso é que fui buscar o Benfica para fazer essa comparação aos pares. Sinceramente sinto que o Jorge Costa vai ser um elo de ligação entre o treinador principal, vai ser delegado e vai estar no banco de suplentes dos jogos. Vai acompanhar a equipa nas deslocações e vai ser presença no balneário. É o que eu acho. E como falaram na apresentação vai ser elo de ligação com os treinadores dos B e dos sub-19. Vai ser um elo de ligação entre o AVB e as equipas de futebol e ao mesmo tempo mais um elemento dentro da equipa para garantir que há ADN Porto, independetemente dos treinadores ou jogadores. A ser isso, é um sinal claro que vem treinador estrangeiro então. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Pensava que o Zubi era para ser tipo um Viana. A ideia que tenho é que o Viana e o Braz fazem coisas diferentes btw Fazem o mesmo, na prática. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, há 51 minutos: Não, não. Comparando com o Benfica, o Jorge Costa será o Luisão d'agora e o Zubi será o RP Braz. ou seja...o Shéu XDXD O Luisão está no posto que foi do Shéu 20 anos. Era secretário técnico, mas agora designa-se de Director Técnico, ninguém quer ser secretário, toda a gente quer ser director. Compartilhar este post Link para o post