Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 22 minutos:

Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido.

Está no comunicado do clube. Fala da Legends

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Podem votar

Agradece-se a não votação de membros que não sejam afectos ao FCP, para não desvirtuar a poll.

 

A moderação tem acesso a quem vota e poderá dizer que um ou outro voto não contam. 

Ups!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Depois desta eliminação da Liga Europa, acho que não há hipóteses para PdC. 

E desta vez tínhamos o apoio dele 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Ups!

Não foste o único. @Diogo_CFB dá para tirar votos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Não foste o único. @Diogo_CFB dá para tirar votos?

Depois acho que fica desconfigurado.

Não tem mal, depois é só subtrair esses votos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Não foste o único. @Diogo_CFB dá para tirar votos?

Deixa tar que o meu voto foi muito importante

Nuno lobo 4ever

Compartilhar este post


Link para o post

se o AVB perder, o Porto morre…

Compartilhar este post


Link para o post

O AVB por muito que o seu discurso seja muito bonito está na hora de atacar forte e feio. Epa, perde perde mas ao menos que meta tudo a nu, não vale a pena andar a passar panos quentes. 

Daqui a 4 anos não haverá clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O AVB por muito que o seu discurso seja muito bonito está na hora de atacar forte e feio. Epa, perde perde mas ao menos que meta tudo a nu, não vale a pena andar a passar panos quentes. 

Daqui a 4 anos não haverá clube. 

Esta situação dos 25 anos é para atacar forte e feio. Ainda por cima estando ele sempre a ser acusado de ir vender o clube.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bicho:

- “Gostava de voltar e vou voltar ao Porto, numa função com utilidade. Não é para tirar fotografias, para aparecer, não, é para ser útil.”

- “A minha missão, André, é servir o Porto, não é, servir-me do Futebol Clube do Porto.”

💪

Eu acho que sei para quem são estas bocas, mas servem para vários.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

ficando sujeito ao cumprimento de condições standard de mercado, nomeadamente, na finalização, pela Ithaka, de um financiamento de longo prazo relativo ao seu investimento, bem como na constituição da nova sociedade do grupo FC Porto na qual a Ithaka irá investir

se o PdC nao for eleito não avança

Compartilhar este post


Link para o post

o Jorge Costa iria para aí para ser o vosso Shéu, né?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Jorge Costa iria para aí para ser o vosso Shéu, né?

Não, não. Comparando com o Benfica, o Jorge Costa será o Luisão d'agora e o Zubi será o RP Braz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Não, não. Comparando com o Benfica, o Jorge Costa será o Luisão d'agora e o Zubi será o RP Braz.

Pensava que o Zubi era para ser tipo um Viana.

A ideia que tenho é que o Viana e o Braz fazem coisas diferentes btw

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pensava que o Zubi era para ser tipo um Viana.

A ideia que tenho é que o Viana e o Braz fazem coisas diferentes btw

No caso do SCP não há nenhum diretor para o futebol profissional. Por isso é que fui buscar o Benfica para fazer essa comparação aos pares.

Sinceramente sinto que o Jorge Costa vai ser um elo de ligação entre o treinador principal, vai ser delegado e vai estar no banco de suplentes dos jogos. Vai acompanhar a equipa nas deslocações e vai ser presença no balneário. É o que eu acho. E como falaram na apresentação vai ser elo de ligação com os treinadores dos B e dos sub-19. Vai ser um elo de ligação entre o AVB e as equipas de futebol e ao mesmo tempo mais um elemento dentro da equipa para garantir que há ADN Porto, independetemente dos treinadores ou jogadores.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje foi a vez do Madjer apoiar a candidatura do Pinto. Devem anunciar um apoio por dia assumindo que ontem foi o Bruno Alves. 

Compartilhar este post


Link para o post

Até ao final da semana que vem ainda aí aparece o Jardel. Está sempre pronto para um tacho ou para ter ilusões com um.

Compartilhar este post


Link para o post

Era bom que o André tivesse mais alguns apoios de peso. Repetir aquela sensação da apresentação da Alfândega no dia 24 na Palácio de Cristal, seria importante até porque está se a ver que os apoios a PdC estão e vão continuar a chegar (o que era expectável). 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

No caso do SCP não há nenhum diretor para o futebol profissional. Por isso é que fui buscar o Benfica para fazer essa comparação aos pares.

Sinceramente sinto que o Jorge Costa vai ser um elo de ligação entre o treinador principal, vai ser delegado e vai estar no banco de suplentes dos jogos. Vai acompanhar a equipa nas deslocações e vai ser presença no balneário. É o que eu acho. E como falaram na apresentação vai ser elo de ligação com os treinadores dos B e dos sub-19. Vai ser um elo de ligação entre o AVB e as equipas de futebol e ao mesmo tempo mais um elemento dentro da equipa para garantir que há ADN Porto, independetemente dos treinadores ou jogadores.

A ser isso, é um sinal claro que vem treinador estrangeiro então. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Pensava que o Zubi era para ser tipo um Viana.

A ideia que tenho é que o Viana e o Braz fazem coisas diferentes btw

Fazem o mesmo, na prática.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 51 minutos:

Não, não. Comparando com o Benfica, o Jorge Costa será o Luisão d'agora e o Zubi será o RP Braz.

ou seja...o Shéu XDXD

O Luisão está no posto que foi do Shéu 20 anos. Era secretário técnico, mas agora designa-se de Director Técnico, ninguém quer ser secretário, toda a gente quer ser director.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...