Phil Publicado 23 Abril 2024 O Conceição neste momento não é trunfo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Mantenho a minha opinião. Concordo. O Pepe até aceitaria que ficasse para 4ª opção, mas ele infelizmente parece que cada vez tem menos controlo emocional e muito poder no balneário. Será que aceitaria algo assim? E cada vez que joga é uma bomba relógio, seja nos erros cada vez mais frequentes, seja nas atitudes quando a coisa corre mal. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Abril 2024 Agora percebi a resposta do AVB em relação ao Pepe. O AVB está preparado para lidar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2024 2+2=4 O Chico fica com 20% da trf + o Sérgio renova com o PdC = 4 btw, a lista do Koehler anda desesperadíssima para sacar o apoio público do Quaresma. Ele hoje está no jantar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Eu continuo com a minha ideia de que os indecisos são poucos e como tal quem se deixa levar por estas coisas são poucos também. Mas nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: 2+2=4 O Chico fica com 20% da trf + o Sérgio renova com o PdC = 4 btw, a lista do Koehler anda desesperadíssima para sacar o apoio público do Quaresma. Ele hoje está no jantar. Estás a querer dizer que, caso AVB ganhe e o SC se ponha no crl, o Francisco pode sair também? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2024 É normal um jogador ficar com 20% de uma transferência? Um miúdo ainda por cima que só agora começou a comer sopa? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2024 Cláusula de 60M no Chico é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: É normal um jogador ficar com 20% de uma transferência? Um miúdo ainda por cima que só agora começou a comer sopa? No FC PdC/SC tudo é normal. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Abril 2024 Já o devia ter dito, atenção que não é pelas ocorrências de hoje, mas para mim o Chico é dos que menos me custará ver sair. Galeno, Chico e Pepê, seriam as minhas vendas dos mais utilizados. Tentava manter o Diogo, Varela, Nico e Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: É normal um jogador ficar com 20% de uma transferência? Um miúdo ainda por cima que só agora começou a comer sopa? Sopa talvez mas caldos já deve comer há muito tempo. Com o feitio que o pai tem... 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Oh tio Paulo, o senhor precisa de assinar 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2024 lol duvido desses 20% nao faz sentido Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 14 minutos: É normal um jogador ficar com 20% de uma transferência? Um miúdo ainda por cima que só agora começou a comer sopa? Não. Por norma é os Caldeiras da vida. Esse senhor não ficou com 10 ou 15% do Rúben Neves? 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2024 É a maneira do Pintinho pagar a lealdade da familia Conceição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2024 Citação de Samuel, há 13 minutos: É a maneira do Pintinho pagar a lealdade da familia Conceição. Lealdade can’t be buy Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Abril 2024 O chico ainda há duas epocas andava no banco da primeira liga a receber 3k por mês O tomas esteves andava a ganhar 1 milhao por ano e andava emprestado no pisa(?) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Citação de Samuel, há 20 minutos: É a maneira do Pintinho pagar a lealdade da familia Conceição. Podia pagar do bolso dele. E mesmo assim indiretamente ia estar a pagar com o dinheiro que roubou do clube. Citação de pedritsh, há 2 minutos: Nunca mais é sábado. Eu estou numa ânsia e nervosismo que nem é bom... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Podia pagar do bolso dele. E mesmo assim indiretamente ia estar a pagar com o dinheiro que roubou do clube. Eu estou numa ânsia e nervosismo que nem é bom... Já não sentia assim ansiedade para algo do Porto há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 19 minutos: Podia pagar do bolso dele. E mesmo assim indiretamente ia estar a pagar com o dinheiro que roubou do clube. Eu estou numa ânsia e nervosismo que nem é bom... Se fosses só tu, eu dormia descansado… 😅 Amanhã vou com o meu filho a uma consulta ao Porto e vou aproveitar para visitar a sede de campanha do Luís André. Ele costuma estar lá? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Se fosses só tu, eu dormia descansado… 😅 Amanhã vou com o meu filho a uma consulta ao Porto e vou aproveitar para visitar a sede de campanha do Luís André. Ele costuma estar lá? Tens que ver as redes sociais dele. Hoje esteve de manhã, para amanhã não diz nada. Pode ser que meta algo entretanto, mas tenho ideia que costuma estar mais de manhã entre as 10h e a 13h. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 Amanhã tem o evento no Palácio de Cristal. Não deve ir para a sede, digo eu. Compartilhar este post Link para o post