Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 50 minutos:

Sem dúvida, sábado jogamos mesmo um dos jogos mais importantes da história do clube.

Eu não consigo lidar sequer com a hipótese do PdC ganhar estas eleições. Se esse pesadelo se tornar realidade vou fazer o possível para desligar do clube, pelo bem da minha sanidade mental. Talvez seja um Portista de 2ª, como eles gostam de apelidar, mas não aguento mais ver o clube que amo ser assaltado diariamente e estar refém de gente sem escrúpulos.

Acresce que a alternativa é apenas e só a candidatura com maior rigor e profissionalismo da história do futebol português. Desperdiçar uma oportunidade destas será um erro histórico e levará o Porto ao abismo. É "só" isso que está em jogo.

Que ganhem no sábado e percam no domingo sff.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Onde assino?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 minutos:

Assino na hora AVB ganhar e Sporting campeão no Dragão no dia seguinte.

Entretanto:

"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 8 minutos:

(cada um assina)

O jogo de domingo, sem qq desrespeito pelo Sporting, não tem qq importância. Essa é mais uma das razões para achar que devem abrir um tópico destinado só às eleições e não misturar tudo no mesmo.

Aproveitem e utilizem esta imagem para os candidatos, se o Diogo aprovar.

Spoiler

image.jpeg.61c6c87a200001acd24cdb384fd77d33.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Imagem

🧐

se tem as quotas pagas e é sócio, não é anormal estar elegível para votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Imagem

🧐

O votante entrega cartão de sócio e cartão de cidadão ao que está a presidir a mesa e este diz o nome alto para que os delegados e afins possam riscar. Com escrutinadores a ouvir tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

O votante entrega cartão de sócio e cartão de cidadão ao que está a presidir a mesa e este diz o nome alto para que os delegados e afins possam riscar. Com escrutinadores a ouvir tudo...

Eu não acredito em bruxas mafiosas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Onde vão acompanhar o desenrolar os desenvolvimentos no sabado à noite?

Deviamos criar um grupo de apoio entre nós 😄 

Não acham mais prático um discord?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não acham mais prático um discord?

mas tem de ser algo entre nós, com infiltrados a meter nojo não tem piada

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

mas tem de ser algo entre nós, com infiltrados a meter nojo não tem piada

Posso criar um canal privado no discord do cmpt, é tranquilo. Correto, @pedropb13?

Já temos link, quem quiser entrar é só mandar MP para não termos infiltrados.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/4206109200/pinto-da-costa-jogadores-a-comecar-pelo-pepe-mostraram-preocupacao-com-a-influencia-das-eleicoes-na-equipa/

Rasteiro. Nojento. E para além disto ainda diz que a proposta deles era mudar a data de eleições para Junho e pôr voto nas casas, etc. Quando no dia da golpada foi logo ao microfone dizer que ia votar contra porque não estava de acordo. 

Esta entrevista ao OJogo é toda um jogo, recomendo a quem quiser ficar com um asco ainda maior a esta pessoa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fecha-se este tópico até domingo?

O pessoal vai estar sempre a postar neste e no outro. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Fecha-se este tópico até domingo?

O pessoal vai estar sempre a postar neste e no outro. 

É melhor. Postei ainda agora e logo a seguir o @fns postou sobre o mesmo assunto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB já tinha avisado, mas quem diria que ser socio era tão complicado 😄

Meti la os meus dados e dizem que me vão contactar dentro de 2 dias wtf

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

tão atolhados de pedidos se calhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

certamente podiam deixar-me preencher um formulario, pagar e ja estava

mas sei la eu 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só faço o pedido depois da tomada de posse, até lá ainda não é o AVB presidente (além disso dá tempo para a malta se atrapalhar toda e ficar mais vazio de pedidos).

O que eu acho é que aquilo é deve ser uma confusão do crl. Há malta que acha que paga 96€ de inscrição (acham que é os 66€ que lá mostra + joia e cartão), já tive de explicar a dois amigos que os 66€ é o valor que pagam logo e não os 96€ e como eles os 2 deve haver mais gente já preparada para gastar 100€ 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Não. É sempre assim.

Mas eu tenho o formulário de sócio comigo. Se alguém quiser mando por mail. E declaração para inscrição de sócios menores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 59 minutos:

certamente podiam deixar-me preencher um formulario, pagar e ja estava

mas sei la eu 😐 

O processo de inscrição já era fraquito em 2019, no ano passado quando inscrevi o meu filho estava tudo igual (fraco), em ambos os casos tive de preencher o formulário à mão e digitalizar e ambos demoraram cerca de uma ou duas semanas até me ser atribuído número de sócio.

O processo de renumeração foi ainda mais demorado, tenho ideia de ter esperado 2 meses pelo cartão de sócio novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

O processo de inscrição já era fraquito em 2019, no ano passado quando inscrevi o meu filho estava tudo igual (fraco), em ambos os casos tive de preencher o formulário à mão e digitalizar e ambos demoraram cerca de uma ou duas semanas até me ser atribuído número de sócio.

O processo de renumeração foi ainda mais demorado, tenho ideia de ter esperado 2 meses pelo cartão de sócio novo.

O processo de remuneração da minha garota foi tratado em meia hora, via email, na semana passada.

A parte dos novos sócios é que está muito fraca, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Passei pelo mesmo.

Formulário com nome, email, telemóvel e idade. Mais nada. Muito obrigado e daqui a 2 dias telefonamos.

Realmente o clube vive no século passado, vai-se vendo por estas pequenas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

O processo de remuneração da minha garota foi tratado em meia hora, via email, na semana passada.

A parte dos novos sócios é que está muito fraca, sim.

Já não me lembro como o fiz (já foi em 2021 certo), mas tenho a ideia que demoraram imenso a trazer-me o cartão a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...