PRFA47 Publicado 24 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 50 minutos: Sem dúvida, sábado jogamos mesmo um dos jogos mais importantes da história do clube. Eu não consigo lidar sequer com a hipótese do PdC ganhar estas eleições. Se esse pesadelo se tornar realidade vou fazer o possível para desligar do clube, pelo bem da minha sanidade mental. Talvez seja um Portista de 2ª, como eles gostam de apelidar, mas não aguento mais ver o clube que amo ser assaltado diariamente e estar refém de gente sem escrúpulos. Acresce que a alternativa é apenas e só a candidatura com maior rigor e profissionalismo da história do futebol português. Desperdiçar uma oportunidade destas será um erro histórico e levará o Porto ao abismo. É "só" isso que está em jogo. Que ganhem no sábado e percam no domingo sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Que ganhem no sábado e percam no domingo sff. Onde assino? 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Que ganhem no sábado e percam no domingo sff. #AVBOut Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Que ganhem no sábado e percam no domingo sff. Assino na hora AVB ganhar e Sporting campeão no Dragão no dia seguinte. Entretanto: "Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%." 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 8 minutos: Que ganhem no sábado e percam no domingo sff. (cada um assina) O jogo de domingo, sem qq desrespeito pelo Sporting, não tem qq importância. Essa é mais uma das razões para achar que devem abrir um tópico destinado só às eleições e não misturar tudo no mesmo. Aproveitem e utilizem esta imagem para os candidatos, se o Diogo aprovar. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: 🧐 se tem as quotas pagas e é sócio, não é anormal estar elegível para votar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 10 minutos: 🧐 O votante entrega cartão de sócio e cartão de cidadão ao que está a presidir a mesa e este diz o nome alto para que os delegados e afins possam riscar. Com escrutinadores a ouvir tudo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2024 Citação de Jardel_, Agora: O votante entrega cartão de sócio e cartão de cidadão ao que está a presidir a mesa e este diz o nome alto para que os delegados e afins possam riscar. Com escrutinadores a ouvir tudo... Eu não acredito em bruxas mafiosas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Onde vão acompanhar o desenrolar os desenvolvimentos no sabado à noite? Deviamos criar um grupo de apoio entre nós 😄 Não acham mais prático um discord? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não acham mais prático um discord? mas tem de ser algo entre nós, com infiltrados a meter nojo não tem piada 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 17 minutos: mas tem de ser algo entre nós, com infiltrados a meter nojo não tem piada Posso criar um canal privado no discord do cmpt, é tranquilo. Correto, @pedropb13? Já temos link, quem quiser entrar é só mandar MP para não termos infiltrados. Editado 24 Abril 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 https://www.ojogo.pt/4206109200/pinto-da-costa-jogadores-a-comecar-pelo-pepe-mostraram-preocupacao-com-a-influencia-das-eleicoes-na-equipa/ Rasteiro. Nojento. E para além disto ainda diz que a proposta deles era mudar a data de eleições para Junho e pôr voto nas casas, etc. Quando no dia da golpada foi logo ao microfone dizer que ia votar contra porque não estava de acordo. Esta entrevista ao OJogo é toda um jogo, recomendo a quem quiser ficar com um asco ainda maior a esta pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2024 Fecha-se este tópico até domingo? O pessoal vai estar sempre a postar neste e no outro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Fecha-se este tópico até domingo? O pessoal vai estar sempre a postar neste e no outro. É melhor. Postei ainda agora e logo a seguir o @fns postou sobre o mesmo assunto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2024 O AVB já tinha avisado, mas quem diria que ser socio era tão complicado 😄 Meti la os meus dados e dizem que me vão contactar dentro de 2 dias wtf 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O AVB já tinha avisado, mas quem diria que ser socio era tão complicado 😄 Meti la os meus dados e dizem que me vão contactar dentro de 2 dias wtf tão atolhados de pedidos se calhar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: tão atolhados de pedidos se calhar certamente podiam deixar-me preencher um formulario, pagar e ja estava mas sei la eu 😐 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2024 Eu só faço o pedido depois da tomada de posse, até lá ainda não é o AVB presidente (além disso dá tempo para a malta se atrapalhar toda e ficar mais vazio de pedidos). O que eu acho é que aquilo é deve ser uma confusão do crl. Há malta que acha que paga 96€ de inscrição (acham que é os 66€ que lá mostra + joia e cartão), já tive de explicar a dois amigos que os 66€ é o valor que pagam logo e não os 96€ e como eles os 2 deve haver mais gente já preparada para gastar 100€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2024 Citação de fns, há 11 minutos: tão atolhados de pedidos se calhar Não. É sempre assim. Mas eu tenho o formulário de sócio comigo. Se alguém quiser mando por mail. E declaração para inscrição de sócios menores. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2024 Na loja do associado não estava ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 59 minutos: certamente podiam deixar-me preencher um formulario, pagar e ja estava mas sei la eu 😐 O processo de inscrição já era fraquito em 2019, no ano passado quando inscrevi o meu filho estava tudo igual (fraco), em ambos os casos tive de preencher o formulário à mão e digitalizar e ambos demoraram cerca de uma ou duas semanas até me ser atribuído número de sócio. O processo de renumeração foi ainda mais demorado, tenho ideia de ter esperado 2 meses pelo cartão de sócio novo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2024 Citação de Mica, há 9 minutos: O processo de inscrição já era fraquito em 2019, no ano passado quando inscrevi o meu filho estava tudo igual (fraco), em ambos os casos tive de preencher o formulário à mão e digitalizar e ambos demoraram cerca de uma ou duas semanas até me ser atribuído número de sócio. O processo de renumeração foi ainda mais demorado, tenho ideia de ter esperado 2 meses pelo cartão de sócio novo. O processo de remuneração da minha garota foi tratado em meia hora, via email, na semana passada. A parte dos novos sócios é que está muito fraca, sim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: O AVB já tinha avisado, mas quem diria que ser socio era tão complicado 😄 Meti la os meus dados e dizem que me vão contactar dentro de 2 dias wtf Passei pelo mesmo. Formulário com nome, email, telemóvel e idade. Mais nada. Muito obrigado e daqui a 2 dias telefonamos. Realmente o clube vive no século passado, vai-se vendo por estas pequenas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: O processo de remuneração da minha garota foi tratado em meia hora, via email, na semana passada. A parte dos novos sócios é que está muito fraca, sim. Já não me lembro como o fiz (já foi em 2021 certo), mas tenho a ideia que demoraram imenso a trazer-me o cartão a casa. Compartilhar este post Link para o post