fns Publicado 30 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: O AVB tem de pedir para tomar posse já hoje e adiantar as coisas, uns dias/semanas podem fazer muita diferença. O PdC quer despedir-se no Jamor, parece-me. Quer acabar a presidência dele a ganhar um título para se despedir em "grande". Pareeeeeeeeeeeece-me. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: O AVB tem de pedir para tomar posse já hoje e adiantar as coisas, uns dias/semanas podem fazer muita diferença. Ele pode pedir o que quiser. A atual direcção vai prolongar a estadia, em conformidade com os prazos previstos nos estatutos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Ele pode pedir o que quiser. A atual direcção vai prolongar a estadia, em conformidade com os prazos previstos nos estatutos. Os estatutos dizem que o Lourenço Pinto pode perfeitamente antecipar essa data dos 15 dias e o começo da nova época e toda essa preparação é mais do que justificação para os interesses do clube e suficiente para ele antecipar essa data. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Os estatutos dizem que o Lourenço Pinto pode perfeitamente antecipar essa data dos 15 dias e o começo da nova época e toda essa preparação é mais do que justificação para os interesses do clube e suficiente para ele antecipar essa data. 15 dias para a presidência do clube. E depois é necessário uma AG para destituir a presidência da SAD, como disse o @Tio Hans acima. E tudo indica que vai ser mesmo esses 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2024 Citação de fns, Agora: 15 dias para a presidência do clube. E depois é necessário uma AG para destituir a presidência da SAD, como disse o @Tio Hans acima. E tudo indica que vai ser mesmo esses 15 dias. Mas se antecipares a presidência, o tempo para a AG também é antecipado. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2024 Faltaram os props para o Football Manager, que praí desde o 2021 que mete o AVB como presidente do Porto após algumas épocas. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2024 Vocês estão a confundir tudo. Desde a data das eleições, decorrem um prazo de 15 dias máximo para a tomada de posse do novo Presidente. Depois, a nova direcção, enquanto accionista maioritária da SAD, vai requerer junto do Presidente da MAG da SAD, que também é o Lourenço Pinto, a conovcatória de uma AG de accionistas da SAD para destituir a actual administração e nomear uma nova. Mesmo que o Lourenço Pinto faça isso imediatamente, por lei, as AG têm que ser convocadas com pelo menos 3 semanas de antecedência. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2024 Dos 21 dias não se livra mas o Lourenço Pinto podia tomar uma posição politicamente correta, tal como o fez no ato eleitoral, e acelarar o processo em prol do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2024 Citação de fns, há 53 minutos: O PdC quer despedir-se no Jamor, parece-me. Quer acabar a presidência dele a ganhar um título para se despedir em "grande". Pareeeeeeeeeeeece-me. Parece-me mais provável que queira queimar tempo para deixar passar o eventual intervalo em que os contratos recentemente assinados possam ser denunciados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2024 Citação de fns, há 25 minutos: Dos 21 dias não se livra mas o Lourenço Pinto podia tomar uma posição politicamente correta, tal como o fez no ato eleitoral, e acelarar o processo em prol do FC Porto. verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2024 Eu acredito que a SAD se demita para facilitar e acelerar o processo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, Agora: Eu acredito que a SAD se demita para facilitar e acelerar o processo E depois o Baía não recebe o mês de maio. és tolo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2024 Eu sei que foram tempos difíceis e que tudo o que vem da corja que lá esteve na ultima década é de desconfiar, mas a verdade é que desde a noite das eleições que mostraram um bom perder e vontade de tornar tudo mais fácil que eu não esperava. Desde o discurso de derrota do Vítor Baia (que é capaz de ter sido a única coisa de jeito q o ouvi a dizer na vida), à chamada e convite do Pdc ao AVB para o derby, foi tudo bons indicadores que a passagem pode não ser assim tão dificultada. Ainda para mais depois da homenagem que o estádio prestou ao PdC que ele já devia sentir falta, porque as últimas tentativas dessas eram recebidas com assobios. 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: Eu acredito que a SAD se demita para facilitar e acelerar o processo Não resolve nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas: Os meus parabéns pela tua eleição 😂 Estando de fora mas conhecendo vários sócios do Porto, alguns deles com muitos anos de antiguidade, fico claramente com a ideia que o PdC perdeu as eleições pelos acontecimentos na assembleia geral. Pela forma como terminou e por não se ter desmarcado dos comportamentos que a claque teve. Conheço vários sócios que iam votar PdC e que mudaram de opinião após esse acontecimento. Não iam à bola com o AVB pela estória da cadeira de sonho, mas que o que aconteceu naquele dia fez-lhes mudar de opinião. Não sei foi decisivo, mas que foi um tiro no pé de bazuca que o PdC deu naqueles dias, foi. Não acho q tenha perdido pela AG, ele nessa altura já a tinha mais que perdida, quem esteve na pré AG a volta do estádio de certeza que sentiu pela primeira vez o clima e esperança de mudança. O que se passou no pavilhão provavelmente ajudou aos números finais, mas acredito-me que em Novembro a eleição já estava mais que decidida. Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não resolve nada. Então o que pode ser feito para acelerar isso? Nada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2024 Os 21 dias entra a convocatória e o dia da AG? Nada. Como podes acelerar: Despachar a tomada de posse do AVB como presidente do Clube O Lourenço Pinto, enquanto presidente da MAG da SAD despachar-se a agendar a AG, assim que o Clube lho peça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Os 21 dias entra a convocatória e o dia da AG? Nada. Como podes acelerar: Despachar a tomada de posse do AVB como presidente do Clube O Lourenço Pinto, enquanto presidente da MAG da SAD despachar-se a agendar a AG, assim que o Clube lho peça. Os estatutos não prevêem a possibilidade de os detentores de uma posição maioritária poderem agendar diretamente uma AG extraordinária, como em várias empresas? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2024 (editado) A partir do momento em que a direcção actual perde a eleição deveriam até ser os próprios a pedir imediatamente a marcação da AG. Até os timings seriam próximos, com a passagem de pasta de 15 dias e os 21 da AG. Não percebo a necessidade de ser a nova direção a ter de tomar posse para avançar com isso. Deve ser top e muito construtiva aquele convivência de 21 dias entre direções diferentes com partilha de instalações. Editado 30 Abril 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2024 Citação de antifa, há 35 minutos: A partir do momento em que a direcção actual perde a eleição deveriam até ser os próprios a pedir imediatamente a marcação da AG. Até os timings seriam próximos, com a passagem de pasta de 15 dias e os 21 da AG. Não percebo a necessidade de ser a nova direção a ter de tomar posse para avançar com isso. Deve ser top e muito construtiva aquele convivência de 21 dias entre direções diferentes com partilha de instalações. Em defesa deles é a primeira que estão a passar por isto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Abril 2024 O Gasperini seria um nome do agrado aqui da malta? Já não me lembro do que falaram sobre ele na altura dos rumores. Fez um trabalho incrível em algumas das épocas na Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Abril 2024 Era uma boa escolha mas tenho dúvidas que seja para o nosso bico. Deve ter mercado em Itália e não deve ter interesse em vir para Portugal num clube sem €€€. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2024 Ou muito me engano ou o próximo treinador vem do mesmo campeonato que o SC veio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-tomada-de-posse-de-andre-villas-boas-no-fc-porto-ja-tem-dia-e-hora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2024 Muito bem o Lourenço Pinto mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2024 Portanto dia 29/30 já começa em plenas funções. Compartilhar este post Link para o post