Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 27 minutos:

Depoimentos : Henrique ramos

Querem ver que o tagarela vai apanhar na boca outra vez? 🤣🤣

Esperemos que sim que já ninguém pode com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

@AVB afia a faca

Já dá para comprar o cmpt e banir o @Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

@AVB afia a faca

Imaginem os podres que ele sabe para aceitarem pagar-lhe estas quantias.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Sad não vai para a cadeia também? 

Só o cão do pdc sabia lá dentro, os contratos foram assinados pelo José Ortega da ilha da Páscoa 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

@AVB afia a faca

Era mais do que óbvio que o Saul não tinha sido despedido a troco de nada. Estes gajos julgam-se impunes. Eu espero ver esta gente toda lá dentro e espero que o AVB não tenha dó nem piedade. Ele mesmo já falou de quem se quer constituir assistente neste processo dos bilhetes por isso muito mais se irá saber ainda, por muito que tentem queimar provas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 minutos:

Já dá para comprar o cmpt e banir o @Mesut Ozil

Para isso fazemos já uma vaquinha

Citação de Banks29, há 16 minutos:

E a Sad não vai para a cadeia também? 

Só o cão do pdc sabia lá dentro, os contratos foram assinados pelo José Ortega da ilha da Páscoa 

Avelino Caldiera

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve sócios expulsos na história do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Apagaram. O que era?

Notícia da CM tv das 16:50h. Encontraram um contrato no valor de 193 mil euros, limpos, supostamente em troca do silêncio do Fernando Saúl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Notícia da CM tv das 16:50h. Encontraram um contrato no valor de 193 mil euros, limpos, supostamente em troca do silêncio do Fernando Saúl.

Fui ao site deles e não encontro essa notícia. Há link? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não sou Portista e tenho muito menos a mesma ligação afetiva que vocês ao PdC, mas querem mesmo continuar a homenagear em vida o homem que ateou fogo ao vosso clube na sua saída e que ainda estaremos para saber que outros mais berbicachos financeiros foi deixando nos últimos tempos? Já nem parto pela questão da corrupção, porque obviamente isso chateia mais aos de fora.

É que ele vai até continuar ligado ao clube pelo conselho superior. Talvez já fosse altura de cortar de vez esse cordão umbilical.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos:

Eu sei que não sou Portista e tenho muito menos a mesma ligação afetiva que vocês ao PdC, mas querem mesmo continuar a homenagear em vida o homem que ateou fogo ao vosso clube na sua saída e que ainda estaremos para saber que outros mais berbicachos financeiros foi deixando nos últimos tempos? Já nem parto pela questão da corrupção, porque obviamente isso chateia mais aos de fora.

É que ele vai até continuar ligado ao clube pelo conselho superior. Talvez já fosse altura de cortar de vez esse cordão umbilical.

Creio que isso está definido nos estatutos, não há nada que o AVB ou sócios possam fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Wut? Porquê, crl?

Viste o vídeo?

Era sobre o Saul 

Tenho ideia que vocês eram grandes amigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Viste o vídeo?

Era sobre o Saul 

Tenho ideia que vocês eram grandes amigos 

Não consigo ver.

Sim, bastante amigos. Muito próximos, até trocámos mensagens no messenger. 

Estimo que esse bazeza apodreça na prisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Fui ao site deles e não encontro essa notícia. Há link? 

Puxei atrás nas gravações automáticas e gravei um vídeo, mas não dá para partilhar aqui.

Contrato de 193 mil euros, 118 mil limpos.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Creio que isso está definido nos estatutos, não há nada que o AVB ou sócios possam fazer

Essa parte desconhecia 👍

Mas trata-se de um estatuto simbólico ou de um cargo de representatividade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 42 minutos:

Puxei atrás nas gravações automáticas e gravei um vídeo, mas não dá para partilhar aqui.

Contrato de 193 mil euros, 118 mil limpos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tá o quilo de gratidão, sabem?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Muitas vezes não se tem noção, mas a PJ portuguesa é das mais bem preparadas e eficientes. Mais um bom trabalho.

Verdade mas este caso nada tem que ver com a PJ, tal como muitos dos processos mais mediáticos dos últimos tempos, é a PSP que está a investigar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 5 minutos:

Verdade mas este caso nada tem que ver com a PJ, tal como muitos dos processos mais mediáticos dos últimos tempos, é a PSP que está a investigar.

A PJ tem competência exclusiva em vários tipos de crime, incluindo crimes económico-financeiros, peculato e branqueamento. Que, segundo li, poderão estar em causa nesta Operação. Por isso, creio que não há qualquer investigação da PSP. A PSP coadjuva nas diligências mediante instruções ou da autoridade judiciária ou da própria entidade que investiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

A quanto tá o quilo de gratidão, sabem?

Não sei, mas quando sair a convocatória do careca para o euro já te digo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

A minha opinião sobre o PdC é totalmente macro e portanto os acontecimentos mais recentes não tem tanto valor como aquele que julgas que deveria ter. E para além disso essas questões (atear fogo à saida, berbicachos financeiros) tendem a ser mais claras e concretas com o tempo, tempo esse que ainda não existiu.

Por isso sim, eu sou a favor da homenagem ao PdC, reconhecendo integralmente todos os seus defeitos (que me fizeram votar noutro candidato em 2020 e em 2024), e no tempo certo cá estarei para criticar o que de mal fez.

Editado por Mica
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...