Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

Se não pede-se ao @Robe, grande amigo do Macaco de dos SD. 

Amigo pessoal*, por favor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

A federação não poderá pedir os números dos bilhetes emitidos para os cancelar e pedir autorização para o Porto ou eles mesmo como federação os meter a venda novamente apenas para sócios caso darem a autorização ao Porto ? 

Afinal de contas se forem cancelados e ficarem na mão da polícia não há como haver grande fraude acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Mas os bilhetes (verdadeiros?) estavam reservados aos super dragões? Como? 

Parte deles, sim, aos SD/casas (reais e fictícias). Sensivelmente metade dos que a FPF disponibilizou ao clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Alguém tem aquela foto do macaco e companhia, todos com ar de bad boys, com tacos de basebol e coisas do género, à frente de um carro?

É para meter um x em cima dos que já foram arrumados?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o André. Área, desporto adaptado, fundamental no clube na vertente social que se espera do mesmo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 32 minutos:

É para meter um x em cima dos que já foram arrumados?

Sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Alguém tem aquela foto do macaco e companhia, todos com ar de bad boys, com tacos de basebol e coisas do género, à frente de um carro?

Juro que sei qual a fotografia de que falas. Já perdi quinze minutos a procurar e nada. Desapareceu da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Juro que sei qual a fotografia de que falas. Já perdi quinze minutos a procurar e nada. Desapareceu da internet.

Eu vi-a há dias mas não sei onde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Essa foto não veio deste vídeo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo era razão suficiente para o macaco ser preso, ele e todos os envolvidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Muito bem o André. Área, desporto adaptado, fundamental no clube na vertente social que se espera do mesmo.

Sei, através de familiares, do trabalho benemérito que o Villas Boas faz com associações de deficientes e é só absurdo o que já contribuiu e o à vontade que tem junto a eles, o que nem sempre é fácil. Tem uma ligação muito grande, penso que por ter crescido numa casa junto a uma dessas associações e ter ficado marcado por isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 18 minutos:

Sei, através de familiares, do trabalho benemérito que o Villas Boas faz com associações de deficientes e é só absurdo o que já contribuiu e o à vontade que tem junto a eles, o que nem sempre é fácil. Tem uma ligação muito grande, penso que por ter crescido numa casa junto a uma dessas associações e ter ficado marcado por isso.

O André é daqueles que tinha tudo para ser um arrogante e um c*brão. Felizmente foi-lhe ensinado e "escolheu" o lado bom. 

Antes de ter sido um grande treinador, antes de vir possivelmente a ser um grande presidente (como os portistas esperam), há uma coisa que é sem dúvida alguma: um grande ser humano. E repito, com tudo para não o ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Essa foto não veio deste vídeo?

FDS como nunca vi isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

x2. Não através de familiares, mas de amigos e conhecidos.

Numa nota nada a ver, confesso que continua a ser bastante estranho ler posts das redes sociais do clube a fazer menção ao “Presidente André Villas Boas”. Sinto que estou num save de FM.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

x2. Não através de familiares, mas de amigos e conhecidos.

Numa nota nada a ver, confesso que continua a ser bastante estranho ler posts das redes sociais do clube a fazer menção ao “Presidente André Villas Boas”. Sinto que estou num save de FM.

Pelo menos tenho ficado contente que tem sido geral, todos os comentários são positivos e a elogiar o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quase dava para o resto do passe do Samuel 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...