Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Eu por mim nem competíamos contra os colossos portugueses nos próximos anos. Não quero passar vergonhas

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto só tem de se chegar à frente e avisar àqueles a quem deve dinheiro que se apresentarem queixa e o Porto descer de divisão por incumprimentos financeiros, que não pagará nada a ninguém. 

Ou dão tempo para pagar as dívidas, competindo em campo e valorizando jogadores, ou então chucham no dedo. 

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 horas:

Eu não quero o Sporting nem o Benfica na distrital. Pelo contrário, quero-os fortes e o FC Porto a vencer mesmo assim. Mas isso sou eu... 

O problema é que o Sporting sempre lidou mal com o facto de ter adversários fortes. 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/sad-fc-porto/fc-porto-explica-o-que-levou-a-antecipar-as-receitas-dos-contratos-televisivos

Engraçado que a justificação foi que houve medo que o Al-Nassr podia não pagar  🤣 onde é que anda o dinheiro todo ?

Estas contas andam lindas, o AVB que se mexa com a auditoria e não faça um de "Rui Costa", acabou a altura de "gratidão" e de prender estes gajos todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero genuinamente ver PdC e companhia a responder por isto em tribunal e haver AG para votar as suas expulsões de sócios. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que não passou nos procedimentos de AML do banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Eu espero genuinamente ver PdC e companhia a responder por isto em tribunal e haver AG para votar as suas expulsões de sócios. 

Mas ele nunca vai responder a nada em tribunal, infelizmente. Agora a restante corja, esses sim que acabem por bater lá com as costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 horas:

https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/sad-fc-porto/fc-porto-explica-o-que-levou-a-antecipar-as-receitas-dos-contratos-televisivos

Engraçado que a justificação foi que houve medo que o Al-Nassr podia não pagar  🤣 onde é que anda o dinheiro todo ?

Estas contas andam lindas, o AVB que se mexa com a auditoria e não faça um de "Rui Costa", acabou a altura de "gratidão" e de prender estes gajos todos. 

Quanto mais rápido o avb enterrar o pdc e companhia, mais rápido os 80% ficam mais robustos. Certamente que é do seu interesse 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perfeitamente convencido de que se as mesmas pessoas fossem convidadas a votar novamente amanhã, o AVB teria uma percentagem ainda maior. 

Tem tido alguma graça ver comentários pontuais nas redes sociais do Clube com dois likes no meio dos outros todos em que dizem #SC2028. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que trabalha no City group poderá estar ai uma boa forma de ir buscar malta emprestada ao City visto que eles tem quase 5 plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

A que horas, sabes Diogo?

Já agora em que posição é que esse canal vai ser na NOS para não perder muito tempo a encontrá-lo?

Vai ficar no 9, onde estava a Sporrtv+.

Fiquei indignado com essas mudanças na grelha porque o KitchenTV agora está no 119!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

A que horas, sabes Diogo?

Já agora em que posição é que esse canal vai ser na NOS para não perder muito tempo a encontrá-lo?

Ao meio dia, penso eu de que.

Na MEO é a seguir à CMTV

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20240617-091320.jpg

IMG-20240617-091335.jpg

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Vai ficar no 9, onde estava a Sporrtv+.

Fiquei indignado com essas mudanças na grelha porque o KitchenTV agora está no 119!

Obrigado.

Então e a Sport TV salta para que posição? Não gosto nada destes trocas de m*rda. 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Obrigado.

Então e a Sport TV salta para que posição? Não gosto nada destes trocas de m*rda. 😡

Para o 19, onde estava o Kitchen TV.

Ah, isto é na Vodafone, não sei se muda nos outros operadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Na Meo é 20 e era a 14

O canal 9 era a Sic Mulher

Citação de Jardel_, há 16 minutos:

IMG-20240617-091320.jpg

IMG-20240617-091335.jpg

Pelo histórico dos últimos meses/anos, começo a achar que o Record é o único jornal que vale a pena subscrever

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa é suspeito de ter combinado a data das buscas à SAD do FC Porto com a PSP, segundo escutas apanhadas a Matos Fernandes, na altura ministro do Ambiente, em conversa com o pai, ex-presidente da AG portista.

"Eles até já tinham pedido que fosse hoje para não ser no dia do jogo (vs Liverpool em novembro de 2021) e a polícia disse que então era na segunda ou na sexta", ouve-se.

Via: @cnnportugal

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Obrigado.

Citação de Petar Musa, há 3 horas:

10 (NOS)

Onde estava a Globo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a entrevista?

Se sim, se houver link partilhem sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Já aconteceu a entrevista?

Se sim, se houver link partilhem sff

Li que era às 13h

Vai ao site d'Ojogo e tem lá várias partes, penso. Ainda não vi nem li

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...