Phil Publicado 13 Junho 2024 Eu por mim nem competíamos contra os colossos portugueses nos próximos anos. Não quero passar vergonhas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2024 (editado) O Porto só tem de se chegar à frente e avisar àqueles a quem deve dinheiro que se apresentarem queixa e o Porto descer de divisão por incumprimentos financeiros, que não pagará nada a ninguém. Ou dão tempo para pagar as dívidas, competindo em campo e valorizando jogadores, ou então chucham no dedo. Editado 13 Junho 2024 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 5 horas: Eu não quero o Sporting nem o Benfica na distrital. Pelo contrário, quero-os fortes e o FC Porto a vencer mesmo assim. Mas isso sou eu... O problema é que o Sporting sempre lidou mal com o facto de ter adversários fortes. 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 FC Porto: SAD cessante antecipou €19M da venda de Otávio | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2024 https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/sad-fc-porto/fc-porto-explica-o-que-levou-a-antecipar-as-receitas-dos-contratos-televisivos Engraçado que a justificação foi que houve medo que o Al-Nassr podia não pagar 🤣 onde é que anda o dinheiro todo ? Estas contas andam lindas, o AVB que se mexa com a auditoria e não faça um de "Rui Costa", acabou a altura de "gratidão" e de prender estes gajos todos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Junho 2024 Eu espero genuinamente ver PdC e companhia a responder por isto em tribunal e haver AG para votar as suas expulsões de sócios. 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Junho 2024 Cheira-me é que não passou nos procedimentos de AML do banco Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 14 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Eu espero genuinamente ver PdC e companhia a responder por isto em tribunal e haver AG para votar as suas expulsões de sócios. Mas ele nunca vai responder a nada em tribunal, infelizmente. Agora a restante corja, esses sim que acabem por bater lá com as costas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Junho 2024 Citação de Banks29, há 8 horas: https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/sad-fc-porto/fc-porto-explica-o-que-levou-a-antecipar-as-receitas-dos-contratos-televisivos Engraçado que a justificação foi que houve medo que o Al-Nassr podia não pagar 🤣 onde é que anda o dinheiro todo ? Estas contas andam lindas, o AVB que se mexa com a auditoria e não faça um de "Rui Costa", acabou a altura de "gratidão" e de prender estes gajos todos. Quanto mais rápido o avb enterrar o pdc e companhia, mais rápido os 80% ficam mais robustos. Certamente que é do seu interesse Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2024 Estou perfeitamente convencido de que se as mesmas pessoas fossem convidadas a votar novamente amanhã, o AVB teria uma percentagem ainda maior. Tem tido alguma graça ver comentários pontuais nas redes sociais do Clube com dois likes no meio dos outros todos em que dizem #SC2028. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2024 José Maia apontado a liderar o scouting do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Junho 2024 Tendo em conta que trabalha no City group poderá estar ai uma boa forma de ir buscar malta emprestada ao City visto que eles tem quase 5 plantéis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Villas-Boas: «Ser campeão nacional foi a minha maior honra e certamente também será para o Vítor Bruno» - FC Porto - Jornal Record É hoje Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Villas-Boas: «Ser campeão nacional foi a minha maior honra e certamente também será para o Vítor Bruno» - FC Porto - Jornal Record É hoje A que horas, sabes Diogo? Já agora em que posição é que esse canal vai ser na NOS para não perder muito tempo a encontrá-lo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: A que horas, sabes Diogo? Já agora em que posição é que esse canal vai ser na NOS para não perder muito tempo a encontrá-lo? Vai ficar no 9, onde estava a Sporrtv+. Fiquei indignado com essas mudanças na grelha porque o KitchenTV agora está no 119! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 6 minutos: A que horas, sabes Diogo? Já agora em que posição é que esse canal vai ser na NOS para não perder muito tempo a encontrá-lo? Ao meio dia, penso eu de que. Na MEO é a seguir à CMTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2024 (editado) Editado 17 Junho 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Vai ficar no 9, onde estava a Sporrtv+. Fiquei indignado com essas mudanças na grelha porque o KitchenTV agora está no 119! Obrigado. Então e a Sport TV salta para que posição? Não gosto nada destes trocas de m*rda. 😡 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2024 Citação de Boitswana , Agora: Obrigado. Então e a Sport TV salta para que posição? Não gosto nada destes trocas de m*rda. 😡 Para o 19, onde estava o Kitchen TV. Ah, isto é na Vodafone, não sei se muda nos outros operadores Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Para o 19, onde estava o Kitchen TV. Ah, isto é na Vodafone, não sei se muda nos outros operadores Na Meo é 20 e era a 14 O canal 9 era a Sic Mulher Citação de Jardel_, há 16 minutos: Pelo histórico dos últimos meses/anos, começo a achar que o Record é o único jornal que vale a pena subscrever Editado 17 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 17 Junho 2024 Pinto da Costa é suspeito de ter combinado a data das buscas à SAD do FC Porto com a PSP, segundo escutas apanhadas a Matos Fernandes, na altura ministro do Ambiente, em conversa com o pai, ex-presidente da AG portista. "Eles até já tinham pedido que fosse hoje para não ser no dia do jogo (vs Liverpool em novembro de 2021) e a polícia disse que então era na segunda ou na sexta", ouve-se. Via: @cnnportugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 3 horas: Obrigado. Então e a Sport TV salta para que posição? Não gosto nada destes trocas de m*rda. 😡 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Para o 19, onde estava o Kitchen TV. Ah, isto é na Vodafone, não sei se muda nos outros operadores 10 (NOS) Onde estava a Globo 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2024 Já aconteceu a entrevista? Se sim, se houver link partilhem sff Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Já aconteceu a entrevista? Se sim, se houver link partilhem sff Li que era às 13h Vai ao site d'Ojogo e tem lá várias partes, penso. Ainda não vi nem li 1 Compartilhar este post Link para o post