Thierry Henry Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: 38 pontos > 37 pontos. Citação de Mica, há 28 minutos: AVB interesseiro Não faz sentido nenhum, na hipotética situação de vencermos o dérbi, ficarmos em primeiro lugar por, no mínimo, 24 horas Só espero que tenham tarjas grandes qb para toda a gente perceber a mensagem Obrigado amigo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: Só espero que tenham tarjas grandes qb para toda a gente perceber a mensagem Não dá, já não têm pessoal suficiente para as mostrar. Contra o Estrela, se não estava mais gente nos Coletivo do que nos SD, a diferença era quase zero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2024 Relatório Sustentabilidade 2023-2034 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2025 AG dia 18. Analisar as suspensões e expulsões de sócio de: Macaco, Macaca, Saúl, Aleixo Pai, Aleixo Filho e Manel do Bombo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: AG dia 18. Analisar as suspensões e expulsões de sócio de: Macaco, Macaca, Saúl, Aleixo Pai, Aleixo Filho e Manel do Bombo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2025 Acho que só lá vou votar e ponho-me a andar, a menos que esteja numa de me rir. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 7 Janeiro 2025 Falando de coisas mais importantes, ainda que relacionadas, nunca mais sai a auditoria. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2025 Afinal não é o Aleixo filho, mas sim o catao. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2025 Uma história com dois episódios: Episódio 1 Episódio 2 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/fernando-madureira-quer-ir-a-ag-em-que-se-vai-discutir-expulsao-dos-envolvidos-na-operacao-pretoriano 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Uma história com dois episódios: Episódio 1 Episódio 2 Lá vão ter as víuvas de voltar à toca depois da celebração ontem da vitória do Anti-FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2025 Para quem se quiser entreter: https://assembleia.fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 22 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/fernando-madureira-quer-ir-a-ag-em-que-se-vai-discutir-expulsao-dos-envolvidos-na-operacao-pretoriano Diz-se que os ex-SD/Curva PdC vão em força e estão a juntar-se bem para irem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Diz-se que os ex-SD/Curva PdC vão em força e estão a juntar-se bem para irem. Vão eles e vou eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Diz-se que os ex-SD/Curva PdC vão em força e estão a juntar-se bem para irem. Eles que me chup*m o narso de costas. Esses mamões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Para quem se quiser entreter: https://assembleia.fcporto.pt Recomendo vivamente a leitura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de AVB2024, há 33 minutos: Eles que me chup*m o narso de costas. Esses mamões. Agora são mamões? Para estarem contigo (alegadamente pelo que disseste) a apertar o treinador já não são mamões? Editado 9 Janeiro 2025 por HappyKing 13 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Janeiro 2025 Que estejamos em peso para derrotar de vez esta cambada. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Agora são mamões? Para estarem contigo (alegadamente pelo que disseste) a apertar o treinador já não são mamões? O facto de eu estar no dragão há espera da equipa para demonstrar o meu desagrado das vergonhas desta época, não faz de mim elemento desse grupo. Porque assim como eu, estavam lá outros adeptos não afetos a claques. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2025 É assim, claro que expulsar estes 7 ou 8 idiotas é um ponto de honra para o clube, mas esta AG é mais relevante para as redes sociais e comunicação social do que propriamente para o clube em si. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2025 A inação da direção da SAD em relação à situação das equipas técnicas das equipas A e B já roça a incompetência. Têm de fazer alguma coisa, nem que seja vir dizer que apoiam as equipas técnicas e que confiam no seu trabalho. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 11 minutos: A inação da direção da SAD em relação à situação das equipas técnicas das equipas A e B já roça a incompetência. Têm de fazer alguma coisa, nem que seja vir dizer que apoiam as equipas técnicas e que confiam no seu trabalho. Vai dizer isso todas as semanas? É que sobre o Vítor Bruno isso já foi dito e não foi só uma vez... A equipa B concordo. Compartilhar este post Link para o post