Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Eu acho que o PdC já esteve mais longe de apoiar ou elogiar o AVB publicamente, tenho esse feeling. Pena todo o espetáculo degradante dos últimos 12 meses

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que sai deste desafio, mas um eventual “apoio” do PdC ao André era muito significativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

André Villas-Boas foi nomeado pelo Conselho de Administração da Associação de Clubes Europeus (ECA) para integrar o Comité das Competições de clubes da UEFA.

Além do presidente do FC Porto, também Giorgio Chiellini, da Juventus (Itália), e Niclas Carlnén, do Malmö (Suécia), estão entre os novos membros do Comité de Competições de clubes da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

A arranjar tacho 

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias falou-se que o AVB podia estar a pensar em pintar o estádio. Hoje vejo a notícia de que deverão existir melhorias infraestruturais nos estádios dos grandes, de forma a receber o Mundial de 2030. Às tantas o pedido do AVB ao PdC tem mesmo que ver com o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Há uns dias falou-se que o AVB podia estar a pensar em pintar o estádio. Hoje vejo a notícia de que deverão existir melhorias infraestruturais nos estádios dos grandes, de forma a receber o Mundial de 2030. Às tantas o pedido do AVB ao PdC tem mesmo que ver com o estádio.

"Oh Jorge Nuno, arranja ai uns 30L de tinta"

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Já deve ter vendido tudo aos SD, mas não custa tentar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Compreensível dado o grande aumento de preços nas tintas.

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Equipe (no contexto da entrevista ao AVB) avança que se especula que o valor de despesas indevidas identificadas na auditoria ande em torno dos 70M€ nos últimos 10 anos.

Falta saber o que entra nesse guarda-chuva de "despesas indevidas" porque o prejuízo ao clube será bem superior.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que no país em que vivemos, até sair alguma sentença a maior parte dos intervenientes já estarão mortos e os restantes levarão penas suspensas como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou como as viúvas, já chega de falar sobre o passado.

Quando a auditoria vier a público, que se teçam as considerações necessárias, que seja tudo apresentado sem piedade e se avance para a justiça se houver lugar a isso.

Agora, estar com discursos como aquele que se fez sobre o PdC nos Dragões de Ouro e passado uma semana estar a conjecturar sobre a venda do clube a um Fundo Americano e a relembrar os 8 mil euros na conta corrente parece-me desnecessário, apenas se continua a hostilizar a franja pró-PdC sem particular motivo e a denegrir a imagem do senhor.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Imagem

Que bonito ficou.

Nem sabia que estavam a renovar isso.

É no Dragão Caixa, certo? É a parte que se vê quando se vai na AE?

O que tinha lá antes? Não me recordo 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Nem sabia que estavam a renovar isso.

É no Dragão Caixa, certo? É a parte que se vê quando se vai na AE?

O que tinha lá antes? Não me recordo 😳

Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Nada.

Pois, bem me parecia que não vinha nada à cabeça 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...