Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 horas:

E reduzimos apenas em 5M os custos com o pessoal. 

Mesmo criando uma equipa de futebol feminino e com isso adicionar mais colaboradores/as ao clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam por ser giros os 300 mil euros positivos porque bastava a antiga administração estar cá, mesmo fazendo exatamente os mesmos negócios, para ser um prejuízo de um par de milhões ou assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

Acabam por ser giros os 300 mil euros positivos porque bastava a antiga administração estar cá, mesmo fazendo exatamente os mesmos negócios, para ser um prejuízo de um par de milhões ou assim.

Par? Ou 20 e com Champions? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Par? Ou 20 e com Champions? 

Exatamente os mesmos negócios.

Portanto estou apenas a cingir-me aos custos com pessoal na administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Só das provas da UEFA são menos 40M€ em comparação com o periodo homólogo. E mesmo assim em comparação com o mesmo período "só" tivemos menos 30M€ em receitas. Ou seja, uma melhoria de 10M€ nas outras receitas operacionais (bilheteira, distribuição televisiva, etc.).

E conseguiu-se reduzir os cutos em 6,5M€. 

ou seja, excluíndo vendas e compras de jogadores esta SAD conseguiu operacionar-se melhor em cerca de 16,5M€ num primeiro semestre. Excelente, excelente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer o tombo que ainda irá haver com as saídas do Wendell, Grujic, Marcano e talvez Pepê. 

A brincar devem estar aqui perto de 10M anuais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

E não esquecer o tombo que ainda irá haver com as saídas do Wendell, Grujic, Marcano e talvez Pepê. 

Potencialmente a folha salarial irá baixar, mas não acredito que baixe muito. Acho que vamos ser agressivos no mercado de verão e invariavelmente virá um ou outro jogador a receber bem. Para além disso existirão sempre as renovações de contratos.

Diria que a nossa folha salarial baixou qb para a nossa realidade quando deixamos de pagar 7 milhões/ano ao treinador e 3 milhões/ano ao Pepe. Contando que o atual treinador recebe 1 milhão/ano, são 750 mil euros por mês a menos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 51 minutos:

Mas depois tens de pagar 2 treinadores ao mesmo tempo, o ordenado do Fábio Vieira e o do Tiago Djaló por exemplo. Não esquecer certos pormenores. Mas sim, é uma redução clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a coisa no futebol sénior masculino nas duas equipas não está famosa mas secalhar convinha fazer alguma coisa relativamente às modalidades.

Banalizados no Hóquei por Juventudes Pacenses e companhia, uma equipa que era dona e senhora do Voleibol Feminino em Portugal a acumular derrotas sem sentido, no andebol da a sensação que vamos ficar a ver novamente navios para o Sporting mesmo com o Magnus no comando. 

Não está famosa a coisa. Pelo contrário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhou-me totalmente de surpresa agora. Pensei que o homem estava ligeiramente melhor.

Não sei como reagir ainda. Não sei mesmo. E se calhar há mais de nós assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou um bocado atónito com isto.

Não consigo dizer mais grande coisa para além de lhe agradecer por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito triste, não há palavras... Quando souber quando vai ser o funeral digam, gostava de estar presente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Não tenho pena nenhuma 

Eu fiquei triste 😞 acho q nnc tinha ficado triste com a morte de uma figura pública 

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bocado expectável que a curto prazo ia acontecer, mas uma pessoa é sempre apanhada de surpresa... Tantas e boas memórias que vão ficar. Os últimos tempos não foram nada felizes para ele e para a imagem que todos nós portistas tínhamos dele, mas não é altura de pensar nisso. 

Lembro-me de ter 12/13 anos e ver a final da Taça UEFA na TV e de o ver a sair dos camarotes depois de se sentir mal, no prolongamento da final. Acho que foi a 1a percepção que tive do papel do presidente no clube, e de associar o futebol não só aos jogadores e ao treinador mas também a todas as pessoas que estão por trás. 

Obrigado por tudo o que fez pelo Futebol Clube do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Não tenho pena nenhuma 

Ri-me mais pelo avatar, atenção 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...