Contador Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: E reduzimos apenas em 5M os custos com o pessoal. Mesmo criando uma equipa de futebol feminino e com isso adicionar mais colaboradores/as ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2025 Acabam por ser giros os 300 mil euros positivos porque bastava a antiga administração estar cá, mesmo fazendo exatamente os mesmos negócios, para ser um prejuízo de um par de milhões ou assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 28 minutos: Acabam por ser giros os 300 mil euros positivos porque bastava a antiga administração estar cá, mesmo fazendo exatamente os mesmos negócios, para ser um prejuízo de um par de milhões ou assim. Par? Ou 20 e com Champions? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de toze2, há 2 minutos: Par? Ou 20 e com Champions? Exatamente os mesmos negócios. Portanto estou apenas a cingir-me aos custos com pessoal na administração. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2025 Só das provas da UEFA são menos 40M€ em comparação com o periodo homólogo. E mesmo assim em comparação com o mesmo período "só" tivemos menos 30M€ em receitas. Ou seja, uma melhoria de 10M€ nas outras receitas operacionais (bilheteira, distribuição televisiva, etc.). E conseguiu-se reduzir os cutos em 6,5M€. ou seja, excluíndo vendas e compras de jogadores esta SAD conseguiu operacionar-se melhor em cerca de 16,5M€ num primeiro semestre. Excelente, excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Fevereiro 2025 E não esquecer o tombo que ainda irá haver com as saídas do Wendell, Grujic, Marcano e talvez Pepê. A brincar devem estar aqui perto de 10M anuais Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 10 minutos: E não esquecer o tombo que ainda irá haver com as saídas do Wendell, Grujic, Marcano e talvez Pepê. A brincar devem estar aqui perto de 10M anuais Potencialmente a folha salarial irá baixar, mas não acredito que baixe muito. Acho que vamos ser agressivos no mercado de verão e invariavelmente virá um ou outro jogador a receber bem. Para além disso existirão sempre as renovações de contratos. Diria que a nossa folha salarial baixou qb para a nossa realidade quando deixamos de pagar 7 milhões/ano ao treinador e 3 milhões/ano ao Pepe. Contando que o atual treinador recebe 1 milhão/ano, são 750 mil euros por mês a menos. Editado 12 Fevereiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 51 minutos: E não esquecer o tombo que ainda irá haver com as saídas do Wendell, Grujic, Marcano e talvez Pepê. A brincar devem estar aqui perto de 10M anuais Mas depois tens de pagar 2 treinadores ao mesmo tempo, o ordenado do Fábio Vieira e o do Tiago Djaló por exemplo. Não esquecer certos pormenores. Mas sim, é uma redução clara. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Eu sei que a coisa no futebol sénior masculino nas duas equipas não está famosa mas secalhar convinha fazer alguma coisa relativamente às modalidades. Banalizados no Hóquei por Juventudes Pacenses e companhia, uma equipa que era dona e senhora do Voleibol Feminino em Portugal a acumular derrotas sem sentido, no andebol da a sensação que vamos ficar a ver novamente navios para o Sporting mesmo com o Magnus no comando. Não está famosa a coisa. Pelo contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2025 Obrigado por tudo e por tanto! Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Fevereiro 2025 Que dia tão triste. Sinto-me como se tivesse perdido um familiar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2025 Apesar de tudo, notícia que nunca pensei ler. Fez de nós o que somos hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2025 Apanhou-me totalmente de surpresa agora. Pensei que o homem estava ligeiramente melhor. Não sei como reagir ainda. Não sei mesmo. E se calhar há mais de nós assim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2025 Estou sem reação também. Só silêncio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Fevereiro 2025 Ainda estou um bocado atónito com isto. Não consigo dizer mais grande coisa para além de lhe agradecer por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: Não tenho pena nenhuma polémico Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Fevereiro 2025 Estou muito triste, não há palavras... Quando souber quando vai ser o funeral digam, gostava de estar presente Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Fevereiro 2025 Que a terra lhe pese. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Fevereiro 2025 Figura ímpar do futebol mundial. Que se tenha a hombridade de respeitar a memória do homem acima de tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 5 minutos: Não tenho pena nenhuma Eu fiquei triste 😞 acho q nnc tinha ficado triste com a morte de uma figura pública Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Fevereiro 2025 Era um bocado expectável que a curto prazo ia acontecer, mas uma pessoa é sempre apanhada de surpresa... Tantas e boas memórias que vão ficar. Os últimos tempos não foram nada felizes para ele e para a imagem que todos nós portistas tínhamos dele, mas não é altura de pensar nisso. Lembro-me de ter 12/13 anos e ver a final da Taça UEFA na TV e de o ver a sair dos camarotes depois de se sentir mal, no prolongamento da final. Acho que foi a 1a percepção que tive do papel do presidente no clube, e de associar o futebol não só aos jogadores e ao treinador mas também a todas as pessoas que estão por trás. Obrigado por tudo o que fez pelo Futebol Clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 6 minutos: Não tenho pena nenhuma Ri-me mais pelo avatar, atenção Compartilhar este post Link para o post