Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O varandas é um xoninhas, tem a aura de uma maçaneta. Que vergonha o clube ficar assado com as alucinações deste sujeito

Antes eram eles que ficavam assados quando o nosso querido lider pinto da costa fazia uma piada qualquer, agora nós ficamos assados com uma entrevista planeada durante uma semana no mínimo

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

tem a aura de uma maçaneta

Isso é insultuoso para a maçaneta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses?

Primeiro explicas que o compasso moral para a vida deles não está no futebol.

Depois, explicas que tanto o Gil Vicente como o Benfica tinham interesse em adiar o jogo para não jogarem quinta e domingo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 25 minutos:

É relativamente simples: explicando que cada clube, quando agem per si, defendem os seus interesses. Se os interesses não forem comuns será difícil chegarem a acordo. Se forem será mais simples. 

No caso da B SAD os interesses não eram comuns. Aqui eram. 

Se quiseres recorrer a uma metáfora: O João e o Manuel queriam brincar juntos mas um queria jogar Roblox e o outro Fortnite. Acabaram por não brincar juntos. No dia seguinte, O João e o António queriam ambos jogar Fifa e jogaram um com o outro.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Depois, explicas que tanto o Gil Vicente como o Benfica tinham interesse em adiar o jogo para não jogarem quinta e domingo.

Eu se fosse o Gil, preferia jogar com o Benfica a rodar jogadores. Mas sou eu, que gosto de ganhar jogos e não os tenho ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi que existe uma coisa chamada Roblox

Obrigado, cmpt! #juntosemtudo

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 15 minutos:

Terceiro, explicas que a B Sad não solicitou o adiantamento do jogo e insistiu em jogar a primeira parte toda de modo a não ter que devolver as receitas de bilheteira e televisão desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Eu se fosse o Gil, preferia jogar com o Benfica a rodar jogadores. Mas sou eu, que gosto de ganhar jogos e não os tenho ganho.

O Benfica joga na 4a e o Gil na 5a. Não há nenhum cenário de rotatividade em que o Gil saísse por cima.

Citação de PRFA47, há 1 hora:

Terceiro, explicas que a B Sad não solicitou o adiantamento do jogo e insistiu em jogar a primeira parte toda de modo a não ter que devolver as receitas de bilheteira e televisão desse jogo.

Desconhecia mas não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

O varandas (...) tem a aura

Tl dr

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Fez o quê ao Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 4 horas:

Mas o que raio é que aceitar o adiamento de um jogo tem de relacionável com o caso Mateus? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 horas:

Aprendi que existe uma coisa chamada Roblox

Obrigado, cmpt! #juntosemtudo

Eu aprendi por cá tb graças ao @Mafia_SCP

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar este tópico para dar o meu ponto de vista. Este filme todo sobre a atitude do Benfica e Sporting é constrangedor e envergonha-me que alguns portistas se deixem levar por isso.

As declarações iniciais do AVB foram aceitáveis e ficava-se por aí. Não vejo necessidade em alongar este assunto. É deixar o Varandas dizer o que lhe apetece e seguir em frente.

Mas isto sou eu, que pessoalmente prefiro que sejamos bons rapazes. Os anos 60 ou 70 já foram e ficaram no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Vou aproveitar este tópico para dar o meu ponto de vista. Este filme todo sobre a atitude do Benfica e Sporting é constrangedor e envergonha-me que alguns portistas se deixem levar por isso.

As declarações iniciais do AVB foram aceitáveis e ficava-se por aí. Não vejo necessidade em alongar este assunto. É deixar o Varandas dizer o que lhe apetece e seguir em frente.

Mas isto sou eu, que pessoalmente prefiro que sejamos bons rapazes. Os anos 60 ou 70 já foram e ficaram no passado.

Constrangedor é ter 2 vitórias no ano civil, ambas por margem mínima e uma delas com um golo irregular. O resto são jogos de bastidores que sempre existiram, e desde que as pessoas saibam comportar-se dentro dos limites do razoável está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Constrangedor é ter 2 vitórias no ano civil, ambas por margem mínima e uma delas com um golo irregular. O resto são jogos de bastidores que sempre existiram, e desde que as pessoas saibam comportar-se dentro dos limites do razoável está tudo bem.

Tudo bem, mas nunca achei piada a essas jogadas de bastidores. Só isso.

É uma parte do futebol onde me tento desligar mesmo. O que quero saber é o que se passa dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Tudo bem, mas nunca achei piada a essas jogadas de bastidores. Só isso.

É uma parte do futebol onde me tento desligar mesmo. O que quero saber é o que se passa dentro das 4 linhas.

Por norma faço o mesmo, mas alguém tem de irritar o @Sandes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos:

Os miúdos jogam muito mas parece que é um lugar em que existem muito predadores.

Já que o @Ego Sum me identificou, que até estava a ver porque é que eu tinha sido identificado num tópico da presidência do FCP...😁

Sim, quem tenha filhos a jogar roblox, é ir metendo o olho. O meu filho continua viciado naquilo, de vez em quando ele pede-me para jogar com ele, no outro dia topei umas conversas no chat e uns bonecos reunidos e umas coisas assim estranhas. Mas como ele não ligou nada a isso nem percebeu nada, nem mesmo eu percebi, acabei por lhe desativar o chat, entretanto voltei a ativar que ele queria falar para mim no jogo e não dava. Mas tenho de voltar a desativar

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixar a nota que é a segunda vez num espaço de poucos dias que o discurso do clube/direção resvala para caminhos que não me parecem ser os do André ou daquilo que me parecia que o André tinha como base. Aconteceu na reação à entrevista e aconteceu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. 

E disse que isto não parece ser do André... Basta puxar atrás até à epoca dele aqui como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

Os miúdos jogam muito mas parece que é um lugar em que existem muito predadores.

Verdade. Quem tiver filhos que tenha muito cuidado. Eu apanhei um susto com o meu filho. Por mera casualidade, assisti a uma conversa que tiveram com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...