Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Por acaso o nome Coimbra faz-me lembrar um dos pseudo clubes com quem a direção anterior negociava.

Não sei se são a mesma coisa, mas não cheira muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está mencionado na reportagem, o presidente do Coimbra é o Ricardo Guimarães, do Banco BMG, parceiro histórico do FC Porto. O homem até tem uma estátua no museu do Porto, como se vê no vídeo da reportagem. Naturalmente é um parceiro privilegiado há vários anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um favor aos portistas cá do burgo e não coloquem o que esse sujeito diz aqui. Na grandíssima maioria das vezes é lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Quando o clube perde o presidente deve ficar fechado no gabinete a chorar? Ou nem deve sair de casa, não vá um raio de sol alegrar-lhe o dia?

O Porto perdeu?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

O Porto perdeu?

empatou crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 horas:

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/as-verbas-a-espera-de-benfica-e-fc-porto-no-mundial-de-clubes

No mínimo, vamos amealhar entre 14,5 e 17,5M€ pela participação no Mundial de Clubes. 

Espero que haja prémios simpáticos por empate/vitória. Já é um fiasco, se não houver então...

Compartilhar este post

Link para o post

Os supostos 50 milhões pela participação foram efetivamente uma possibilidade adiantada pela FIFA ou não passou de um número fabricado pela SAD anterior, como uma tábua de salvação que aí vinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Os supostos 50 milhões pela participação foram efetivamente uma possibilidade adiantada pela FIFA ou não passou de um número fabricado pela SAD anterior, como uma tábua de salvação que aí vinha?

Tens aqui uma notícia de final de 2023 a falar dos tais 50M€ em receitas 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguma curiosidade para perceber se vamos encarar o Mundial de Clubes como final de época 2024-25 ou início de 2025-26. Ora vejamos:

• Terminamos o campeonato a 17 de maio
  • O Mundial de Clubes começa a 15 de junho
    • A fase de grupos termina a 24 de junho
    • Oitavos a 28 ou 29 de junho
    • Quartos a 4 ou 5 de julho
  • 2ª pré-eliminatória da Liga Europa (que, se ficarmos em 4º ou se Benfica ou Sporting não chegarem à final da Taça, aparentemente teríamos de jogar de acordo com o Anexo A do regulamento das competições europeias de 2025-26?) em 24 de julho
  • 3ª pré-eliminatória da Liga Europa a 7 de agosto
  • O campeonato de 2025-26 deverá começar para aí a 10 de agosto

Portanto, os espaços entre  competições são:

• 4 semanas entre o final do campeonato de 2024-25 e o início do Mundial de Clubes
  • 3 a 7 semanas entre o final do Mundial de Clubes e o início da nova época - se assumirmos que a hipótese mais realista é cairmos nos oitavos do Mundial de Clubes e entrarmos diretamente na Liga Europa, então este intervalo é de 6 semanas

Neste contexto, parece-me mais razoável assumir que o Mundial de Clubes é uma continuação da época 2024-25, depois mandar toda a gente 2 semanas de férias, e posteriormente começar a pré-época 4 semanas antes do início do campeonato.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Tenho alguma curiosidade para perceber se vamos encarar o Mundial de Clubes como final de época 2024-25 ou início de 2025-26. Ora vejamos:

• Terminamos o campeonato a 17 de maio
  • O Mundial de Clubes começa a 15 de junho
    • A fase de grupos termina a 24 de junho
    • Oitavos a 28 ou 29 de junho
    • Quartos a 4 ou 5 de julho
  • 2ª pré-eliminatória da Liga Europa (que, se ficarmos em 4º ou se Benfica ou Sporting não chegarem à final da Taça, aparentemente teríamos de jogar de acordo com o Anexo A do regulamento das competições europeias de 2025-26?) em 24 de julho
  • 3ª pré-eliminatória da Liga Europa a 7 de agosto
  • O campeonato de 2025-26 deverá começar para aí a 10 de agosto

Portanto, os espaços entre  competições são:

• 4 semanas entre o final do campeonato de 2024-25 e o início do Mundial de Clubes
  • 3 a 7 semanas entre o final do Mundial de Clubes e o início da nova época - se assumirmos que a hipótese mais realista é cairmos nos oitavos do Mundial de Clubes e entrarmos diretamente na Liga Europa, então este intervalo é de 6 semanas

Neste contexto, parece-me mais razoável assumir que o Mundial de Clubes é uma continuação da época 2024-25, depois mandar toda a gente 2 semanas de férias, e posteriormente começar a pré-época 4 semanas antes do início do campeonato.

Acho que após o término do campeonato os jogadores vão ter férias, voltam as treinos e depois seguem para o Mundial. Depois após o mundial são capazes de ter mais uns dias de férias até voltarem, caso não seja preciso ir à 2ª eliminatória da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundial de Clubes é 24/25, assim como o Euro 2024 foi 23/24. A forma mais fácil de entender isto é que as épocas começam com pré-épocas, e a pré-época acontecerá depois do Mundial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

O Mundial de Clubes é 24/25, assim como o Euro 2024 foi 23/24. A forma mais fácil de entender isto é que as épocas começam com pré-épocas, e a pré-época acontecerá depois do Mundial.

Exato. Aqui a diferença é que o estágio de final de ano de junho/julho é com clubes e não seleções.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.f36781b769c3f2b49f496ef484d0fc28.png

mais alguém com este problema?

quando clico em efetuar pagamento não me deixa seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...