Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

As declarações sobre os jogos noutros países e sobre ter uma liga em formato de Champions League ou coisa parecida são desastrosas. 

Verdade, a supertaça ibérica até seria interessante, apesar de ser maioritariamente ganha pelo Real e Barça, mas daria para encaixar algum dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 minutos:

Já vais ter um jogo da Euroliga 🏀do Partizan a jogar em "casa" contra o Olympiakos 😅

Normal, deve haver mais sérvios aqui do que em Belgrado. Mas por acaso vejo muito mais movimento do Estrela Vermalha do que do Partizan 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB tem é que se lembrar que é presidente do FC Porto e não da Liga Portugal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

parvoíces pegadas, mas tb acredito que nem ele acredite em metade das coisas que disse, ele teve nos EUA ha pouco tempo pa ver o que ia acontecer se dois clubes tugas fossem lá jogar lol

Nem sei se chegava aos 3000 que ele falou

Pode ter falado mais numa de criar "interesse" estrangeiro na liga, e quem sabe subir os preços da futura negociação dos direitos conjuntos sei la

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

O AVB tem é que se lembrar que é presidente do FC Porto e não da Liga Portugal. 

Isto. Volta e meia tem esta pinto da costarização. Deve andar com tempo livre, deve ser como o Froholdt quando o jogo acaba e não tem que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode não ter as ideias certas, mas bottom line sabe que o atual marasmo representa uma lenta e continua condenação dos clubes portugueses à mediocridade.

Não sei se a solução passará por jogos no estrangeiro, pela participação na Supertaça Ibérica ou por um aumento dos jogos entre os grandes, até porque às tantas se está a disparar para muitos lados, mas o problema de base está devidamente identificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas receitas extra iam ser excelentes para se continuar a comprar os Juraseks por 15 milhões. Depois chega-se a uns quartos de final da Liga Europa e roda-se a equipa porque ninguém sabe para onde se virar. No fundo, dava bastante jeito para mascarar a incompetência generalizada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

Isto. Volta e meia tem esta pinto da costarização. Deve andar com tempo livre, deve ser como o Froholdt quando o jogo acaba e não tem que fazer.

O Froholdt quando acaba o jogo vai a correr até casa e arruma tudo antes de se deitar.

Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

Eu pago uma francesinha a quem me mostrar o dito

😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu pago uma francesinha a quem me mostrar o dito pavilhão 

Espero que o servidor dure mais uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa dos 50€ é que é parva, estava na cara que ia dar manchete.

O valor final esperado até podia ser o mesmo, simplesmente dividia-se o total pelo número de meses e pronto, ficaríamos a pagar uma renda de 10 mil euros e picos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ter um dia mais atarefado que isto avança logo 3 páginas.

Considerando o vasto leque de temas que abordou, não acho que tenha dito um chorrilho de disparates. Se podia ter falado menos, podia, mas o evento em si também proporcionou a isso.

De qualquer forma, não posso deixar deixar passar os dois grandes disparates que foram a ideia da alteração do formato do campeonato para algo parecido com a liga belga; e a soberba com que falou nos clubes "grandes" e "pequenos" no âmbito dos direitos televisivos. Queremos aproximar o nosso campeonato das ligas top-5 da Europa, então como é que o vamos fazer? Tomando duas decisões que vão contra o que se pratica nesses campeonatos. Faz sentido.

Esqueceu-se foi de dizer que na época passada o Vitória fez o dobro dos pontos na UEFA que nós. Ou que há 4 épocas o Braga foi a 2ª equipa portuguesa com mais pontos. Ou que há 5 o Sporting fez 2 pontos na UEFA vs. 9 do Braga e 3,5 do Rio Ave. Ou que há 6 o Braga foi a equipa portuguesa com mais pontos, quase o dobro que nós. Ou que há 8 o Benfica fez 4 vs. 12,5 do Braga e 4 do Vitória.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador já lhe respondeu bem nessa dos grandes e da demografia e pôs-nos à escala europeia. Se os pequenos não são nada ao lado do grandes, os grandes não são nada ao lado de um Real Madrid.

"Não podemos crer que na UEFA há centralização de receitas e possamos receber idêntico e em Portugal não. O Liverpool no ano passado foi campeão nacional e recebeu 1,6 acima do último classificado em receitas de TV. Tem muita mais dimensão que o Southampton, mas não é por aí que deixa de receber assim. É para a competitividade do campeonato. FC Porto, Benfica e Sporting têm cerca de 2 milhões [de seguidores] no Instagram. Real Madrid tem perto de 200 milhões. Pela demografia e questão social, quanto é que receberiam da UEFA? Não podemos querer uma coisa nas provas europeias e outra no campeonato.

Editado por UnReal
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB é tão competitivo que mal cria o conceito de prémio Calimero do ano, faz logo tudo para o ganhar. Que aura

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vale a pena construir pavilhões. Mal por mal ainda prefiro outros métodos que Doyen menos.

Compartilhar este post

Link para o post

As Vagandetes estão muito exaltadas 😆

Para quem tem perdões de dívida de 100M estão com muita moral... moral e falta de vergonha 😆

• Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem se preocuparam em ler as notícias sobre o tema. Comeram a cartilha que ontem andava a circular e limitam-se a rumina-la.

Editado por Tio Hans
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 25 minutos:

As Vagandetes estão muito exaltadas 😆

Para quem tem perdões de dívida de 100M estão com muita moral... moral e falta de vergonha 😆

Já o teu nível continua baixinho como sempre.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...