Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 11 minutos:

Pensava que sim. Então que se controlem bem as mesas eleitorais, de qualquer forma 

Cuidado com os Rubens e os Clioa descaraterizados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Já foi esclarecida a natureza da investigação. Tudo crimes no decorrer da AG

Isso foi o que o MP disse. Mas isso é motivo para apreenderem carros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Isso foi o que o MP disse. Mas isso é motivo para apreenderem carros?

Não faço ideia. Diria que não, mas baseio-me no que o MP partilhou 

Compartilhar este post

Link para o post
As autoridades escoltaram pelo menos Fernando Madureira em direção ao DIAP. A RTP sabe também que, até agora, a PSP contabilizou mais de 30 mil euros apreendidos, embora a contabilização ainda não esteja fechada.

A PSP do Porto, entretanto, informou que foram apreendidos também "equipamentos eletrónicos e demais documentos de interesse para a investigação em causa", "estupefacientes vários, nomeadamente Cocaína e Haxixe", três veículos automóveis, vários milhares de euros, pelo menos uma arma de fogo, "artefactos pirotécnicos e "mais de uma centena de ingressos para eventos desportivos".
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O nome é mesmo Operação Pretoriano?

Ahahahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Drogas lá em casa? Ai ninguém sabia… já devem muito tempo à prisão essa gangada toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me claro que as agressões ocorridas na Assembleia foram um motivo que a PJ arranjou para entrar na casa desta gente e encontrar provas para outras investigações e crimes

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post

em parte é verdade, portanto temos de engolir e aceitar, mas agora também vamos ver o nome do clube arrastado na lama

estou a ver televisão há 5 minutos e já se está a percorrer muito facilmente a lógica da impunidade durante 40 anos a suportar os resultados desportivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

em parte é verdade, portanto temos de engolir e aceitar, mas agora também vamos ver o nome do clube arrastado na lama

estou a ver televisão há 5 minutos e já se está a percorrer muito facilmente a lógica da impunidade durante 40 anos a suportar os resultados desportivos

A melhor coisa que pode acontecer ao nome do Porto é esta limpeza e a das próximas eleições.

Acho que ninguém que esteja de boa fé mistura a instituição e a organização criminosa que se aproveita dela.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a segurança social ainda vai a tempo de cancelar o cheque do rendimento social do próximo mês? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

A melhor coisa que pode acontecer ao nome do Porto é esta limpeza e a das próximas eleições.

Acho que ninguém que esteja de boa fé mistura a instituição e a organização criminosa que se aproveita dela.

Muito isto. É um reset a quem gravita em torno. Algo que aconteceu no Sporting e adorava que tivesse acontecido no Benfica…

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 12, sabe-se quem são 10:

Macaco

Macaca

Catão

Saul

Tiago Aguiar (o funcionário do FCP)

António Moreira de Sá (o prof de matemática)

Polaco

Aleixo Pai

Aleixo Filho

Jamaica

Ficam a faltar 2. Supostamente serão um tipo dos SD da Maia, um bombadão do ginásio, e um tipo que já teve problemas suficientes com a justiça, um tal de Sandro, que esteve metido com o Pidá e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Sabes se é familiar do antigo avançado Moreira de Sá, que foi formado no FC Porto e jogou no Vitória SC, Penafiel, Tirsense, Rio Ave etc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Sabes se é familiar do antigo avançado Moreira de Sá, que foi formado no FC Porto e jogou no Vitória SC, Penafiel, Tirsense, Rio Ave etc ?

Não faço a menor ideia. Sei que é mais um mamão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não estou a ver é quem são os Aleixo honestamente 

Se fores ver as imagens da porrada com o Tagarela, vais ver um indivíduo com um elegante fato de treino azul claro. Esse é o Bruno Aleixo, o Aleixo filho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Dos 12, sabe-se quem são 10:

Macaco

Macaca

Catão

Saul

Tiago Aguiar (o funcionário do FCP)

Polaco

Aleixo Pai

Aleixo Filho

Jamaica

Ficam a faltar 2. Supostamente serão um tipo dos SD da Maia, um bombadão do ginásio, e um tipo que já teve problemas suficientes com a justiça, um tal de Sandro, que esteve metido com o Pidá e coisas do género.

Confirmo a história do gajo da Maia. E se se confirmar a história do Sandro vão precisar de uma cela grande para o gajo, é daqueles que parece que engoliu um guarda-fatos.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...