Lurker Publicado 20 Março 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: O Kohler desperta em mim um lado violento que não conhecia É natural que aquela cara puxe pelas nossas memórias neandertais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Os sócios são um nicho e estão a par das coisas nos canais que tem sido usados para comunicar com eles. Tudo o que não precisamos é de transformar isto numa novela maior do que aquela que já é. Não concordo de todo, existe uma taxa dos sócios que ainda deve ser grandita que não vai a casas do Porto, nem vai ao youtube nem vai ao insta sequer. Que se for preciso só sabem algumas m*rda porque lhe dizem/ouvem de repente na rádio ou no jornal e pouco mais. Não é preciso transformar numa novela mas se o PDC foi a SIC e claramente já se percebeu que o Porto canal não vai participar nisto porque não pode o AVB ir a SIC, por exemplo ? E talvez com essa entrevista chamar para si os sócios indecisos ou que quando forem votar vão votar no PDC porque pronto e pelas razões que mencionei em cima. Ainda existe gente que sai as 6/7 da manhã e chega a casa as 20h e a última coisa que quer estar é agarrada ao telemóvel a ver ui, avb disse isto e aquilo, PDC ataca com isto e aquilo. Jantam e sentam-se a ver tv com a família e chegam ao domingo e a diversão deles é ir ao estádio ver o Porto a jogar. 90% da malta nas redes sociais que comenta pelas redes sociais deve ser tão sócio como eu sou sócio do Amarante/ou outro qualquer clube de uma terra qualquer. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2024 O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2024 Citação de lucho^, há 2 minutos: O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero. Pobrezinho anda a poupar para o transplante capilar É isso ou pente 0 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2024 Citação de lucho^, há 2 minutos: O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero. Ou então descobre-se muitos podres e está f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2024 Citação de lucho^, há 6 minutos: O Koehler vai perder assim tanto dinheiro se PdC não for eleito? É a única explicação para este desespero. É mais o que não vai ganhar. E essa conversa do AVB ser o responsavel pelas faixas, no domingo o Nuno Auu veio à Regua e veio com a mesma conversa, que lhe tinham dito que foi um segurança do museu que larapiou tudo e depois disse "quem é que ficava a ganhar com as claques virarem-se contra a direção? talvez o mesmo que as apelidou do nome do processo que está a decorrer" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Março 2024 Citação de Kendrick Lmao, Agora: o Nuno Auu 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: É mais o que não vai ganhar. E essa conversa do AVB ser o responsavel pelas faixas, no domingo o Nuno Auu veio à Regua e veio com a mesma conversa, que lhe tinham dito que foi um segurança do museu que larapiou tudo e depois disse "quem é que ficava a ganhar com as claques virarem-se contra a direção? talvez o mesmo que as apelidou do nome do processo que está a decorrer" 😂 não imaginas o quanto me conti para não comentar a tua publicação no facebook com insultos ao candidato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2024 Uma pessoa tem de ser institucional nos seus cargos my friend, a parte xunga foi que ainda nos veio f*der mais o sitio que ainda tamos a montar 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: Uma pessoa tem de ser institucional nos seus cargos my friend, a parte xunga foi que ainda nos veio f*der mais o sitio que ainda tamos a montar 😂 não me digas que fez jus ao apelido e andou a mijar em tudo para marcar territorio? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2024 Não, mas andamos à rasca para arranjar cadeiras para sentar o pessoal, e um de nós arranjou uns banquinhos pequenos feitos de pipas de vinho para desenrascar, ele viu aquilo e quis comprar um dos bancos Como é obvio ng lhe levou dinheiro por aquilo 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: O Kohler desperta em mim um lado violento que não conhecia O gajo tem pinta de vilão, mas daqueles rascos. Nem merece a designação de Bond Villain… Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Março 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: O Kohler desperta em mim um lado violento que não conhecia Tem uma cara muito punchable de facto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2024 Nuno Auu é o nome mais guna que ouvi… Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Março 2024 AVB estará na Renascença amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Março 2024 É impossível que esta gente seja tão mal preparada que acha que, depois do discurso da comunicação social estar com o AVB, decida dar uma grande entrevista ao jornal abola Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2024 Segundo o Kohler a assembleia de novembro também foi culpa do AVB porque quem a organizou é apoiante dele... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: É impossível que esta gente seja tão mal preparada que acha que, depois do discurso da comunicação social estar com o AVB, decida dar uma grande entrevista ao jornal abola nem pensei nisso agora a "imprensa de Lisboa" já é valida? 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Março 2024 Citação de a.lopes, há 13 minutos: nem pensei nisso agora a "imprensa de Lisboa" já é valida? 😄 😄 É mau demais. Até esse argumento sem sentido conseguem perder. E para quem ainda tinha dúvidas, hoje temos mais um indício do que vamos ter se PdC ganhar: o clube nas mãos do Koehler e da sua gente. O real candidato, o real mentor desta campanha, dos piratas, das ideias copiadas, de tudo, é ele. E vai ser ele que, se deixarmos, vai tomar conta do clube até estarmos ainda mais podres do que estamos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2024 Bem, O Koehler está a dar tudo! Nunca pensei ver uma campanha eleitoral do FC Porto não só tão disputada, mas disputada ao ponto em que se extrema, em que se atira com "Vale e Azevedo" para cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2024 Tenho a informação que há um membro da lista actual do PdC, e que certamente entrará na lista dele para as próximas eleições que está convencido que PdC vai perder. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Já pagaram as quotas? Não, mas tenho um bom motivo para tal... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Já pagaram as quotas? Débito direto ftw Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Já pagaram as quotas? Compartilhar este post Link para o post