Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 8 minutos:
Quais são as candidaturas?-

Até às 19 horas de 27 de março de 2024, data limite para a entrega das candidaturas nos termos dos Estatutos do Futebol Clube do Porto e de acordo com a convocatória, foram entregues quatro candidaturas encabeçadas pelos seguintes associados:

  • André Villas-Boas (Direção), António Tavares (Mesa da Assembleia Geral), Angelino Ferreira (Conselho Fiscal e Disciplinar) e Fernando Freire de Sousa (Conselho Superior);
  • Miguel Brás da Cunha (Conselho Superior);
  • Nuno Lobo (Direção), Luís Barradas (Mesa da Assembleia Geral), Heleno Barreiras (Conselho Fiscal e Disciplinar);
  • Jorge Nuno Pinto da Costa (Direção), José Lourenço Pinto (Mesa da Assembleia Geral), Ricardo Valente (Conselho Fiscal e Disciplinar) e Américo Aguiar (Conselho Superior)

 

Que oportunidade perdida para lhe chamar Luis André

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Que oportunidade perdida para lhe chamar Luis André

No boletim de voto vai estar Luís. Aliás, o André veio falar disso. No favor que o Pinto fez em relação a isso. 

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.44c563f05765830fffe0b236163d3963.png

 

Segundo o que PdC disse na entrevista, o CFO da candidatura era apenas sócio correspondente até há poucos meses. Sendo verdade, e segundo estas regras de quem pode ser eleito, ele não poderá integrar os órgãos sociais ? 😧

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

No boletim de voto vai estar Luís. Aliás, o André veio falar disso. No favor que o Pinto fez em relação a isso. 

A serio?

ainda vai confundir alguns burros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

No boletim de voto vai estar Luís. Aliás, o André veio falar disso. No favor que o Pinto fez em relação a isso. 

E que tal o nome completo? Não era assim tão difícil.

Tudo o que não precisamos é de um momento ADN

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

E que tal o nome completo? Não era assim tão difícil.

Tudo o que não precisamos é de um momento ADN

Acho que é o nome completo que estará. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

A serio?

ainda vai confundir alguns burros

 

Até é curioso...", começou por dizer, com alguns sorrisos. "Eu tenho um bom nome à portuguesa e não tenho problemas nenhuns com isso. O presidente acabou por torná-lo jocoso. Quando eu ganhei 4 títulos num ano no FC Porto não me tratava por Luís André, de certeza. Era pelo nome pelo qual era mais conhecido. De todas as formas, tendo em conta o boletim de voto, fez-nos um favor enorme", atirou.

Citação de Mica, há 8 minutos:

E que tal o nome completo? Não era assim tão difícil.

Tudo o que não precisamos é de um momento ADN

Eu creio que será o nome completo. 

Quando eu dizia que no boletim ia estar Luís era no sentido de não estar apenas André Villas Boas, supostamente.

_____

https://www.jn.pt/7044044033/lista-de-jose-fernando-rio-demarca-se-e-apoia-andre-villas-boas/

Lista de José Fernando Rio demarca-se e apoia André Villas-Boas

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Os sócios correspondentes não podem votar? 

Então alguém de Faro não pode ir votar por exemplo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Então alguém de Faro não pode ir votar por exemplo? 

Pode se tiver inscrito como associado sénior para ter os mesmos direitos e deveres que esses associados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

Se o treinador do AVB era o Daniel Sousa em caso de não continuidade do Sérgio deixou de o ser. Assinou pelo Braga para as próximas duas épocas. 

Se fosse o treinador do AVB não assinava com o Braga né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

Se fosse o treinador do AVB não assinava com o Braga né? 

Certo. Eu referia-me à possibilidade que diversas pessoas levantavam aqui e sem ser aqui que era ele o escolhido dele no caso do SC não continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 14 minutos:

Se fosse o treinador do AVB não assinava com o Braga né? 

Ainda nem o AVB ganhou as eleições, quanto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Ainda nem o AVB ganhou as eleições, quanto mais.

E qual era a diferença para o Daniel de só dar a resposta ao Braga em maio? Se tivesse perspectivas reais de ser treinador do Porto. O que me leva a crer que o AVB certamente não o teria como opção imediata. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Pode se tiver inscrito como associado sénior para ter os mesmos direitos e deveres que esses associados. 

O que não faz muito sentido. Devem haver diferenças, a haver essa categoria, mas não deviam de ser a nível de poder de voto nem de participação em AGs que se discutem o futuro do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Pode se tiver inscrito como associado sénior para ter os mesmos direitos e deveres que esses associados. 

Qual é a diferença de um sócio que vive em Faro para um que vive no centro do Porto? Só porque está mais perto do dragão? Isso faz 0 sentido. Qualquer sócio dentro de Portugal continental devia ter o mesmo direito seja um que viva a 161kms, 300kms ou 500kms. Pagam quotas, pagam serem sócios. Tem o direito a votar. 

Vai-se perder votos com isto e deve-lhes interessar que isso seja assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Qual é a diferença de um sócio que vive em Faro para um que vive no centro do Porto? Só porque está mais perto do dragão? Isso faz 0 sentido. Qualquer sócio dentro de Portugal continental devia ter o mesmo direito seja um que viva a 161kms, 300kms ou 500kms. Pagam quotas, pagam serem sócios. Tem o direito a votar. 

Vai-se perder votos com isto e deve-lhes interessar que isso seja assim. 

Para quem vive a X kms do Porto tem a opção de ser socio correspondente o que faz com que a mensalidade seja bem mais barata

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Qual é a diferença de um sócio que vive em Faro para um que vive no centro do Porto? Só porque está mais perto do dragão? Isso faz 0 sentido. Qualquer sócio dentro de Portugal continental devia ter o mesmo direito seja um que viva a 161kms, 300kms ou 500kms. Pagam quotas, pagam serem sócios. Tem o direito a votar. 

Vai-se perder votos com isto e deve-lhes interessar que isso seja assim. 

Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. 

O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se o treinador do AVB era o Daniel Sousa em caso de não continuidade do Sérgio deixou de o ser. Assinou pelo Braga para as próximas duas épocas. 

Que m*rda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. 

O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. 

Não pagam só menos, pagam muito menos. 36€ em vez de 144€ por ano.

Se desse para votar como sócio correspondente há muito que já tinha arranjado uma morada a mais de 150km do Porto.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Para quem vive a X kms do Porto tem a opção de ser socio correspondente o que faz com que a mensalidade seja bem mais barata

+150kms.

Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. 

O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. 

A nós ninguém perguntou que tipo de sócio queria ser, associaram como sócio correspondente e acabou por ali. 

Tal como nós os 4 vai haver mais gente com este problema de certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 41 minutos:

Um sócio que viva em Faro pode ser sócio normal. Ser sócio correspondente é uma opção. Paga menos e tem menos direitos. Mas como disse no post anterior, acho que os direitos não deviam ser relativamente ao voto nem à participação em AGs. Ou simplesmente acabem com essa categoria. 

O André até já falou que isso poderá ser um tema a levar a AGs futuras. 

Nunca entendi que direitos tem um sócio correspondente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Nunca entendi que direitos tem um sócio correspondente

Basicamente, nenhuns. Até em bilhetes não tens grandes privilégios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Nunca entendi que direitos tem um sócio correspondente

Direito a pagar quotas e direito a não bufar. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

https://eleicoes.fcporto.pt/#/

Nota: Conforme despacho do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, não possuem capacidade eleitoral ativa os Associados Sénior que acumulem a subcategoria de Correspondente.

Portanto seja associado ou não, se for correspondente ardeu a tenda. Lindo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...