Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 30 minutos:

Desconheço a credibilidade.

ando ha bastante tempo a dizer a mesma m*rda vezes sem conta - cadernos eleitorais. Se nao tiverem acesso a eles, e a históricos do ultimo ano, vao ser comidos de cebolada. 

Desculpem dizer isto mas... depois chorem.... aconteceu no Benfica martelarem m*rda, é óbvio que vai acontecer no Porto...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de XisSete, há 4 horas:

Administração Sad 

 

Citação de Lurker, há 3 horas:

Assumo que seja para a SAD e, se for, acho muito bem. Tenho a ideia que atualmente o gap entre a administração e as chefias iintermédias/quadros operacionais é enorme porque as figuras de direção ou são inexistentes ou têm uma acumulação de pelouros brutal.

 

Citação de Jardel_, há 2 horas:

É o diretor geral da SAD se lhe quiseres chamar assim. O braço direito do presidente.

A do AVB.

Muito grato.

Citação de Lurker, há 1 hora:

Desconheço a credibilidade.

Já se fala na inscrição de SD como sócios há meses. 

Compartilhar este post


Link para o post

Disse e volto a repetir, até os mortos vão votar. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

Disse e volto a repetir, até os mortos vão votar. 

todos contam se quiserem derrubar o velho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Disse e volto a repetir, até os mortos vão votar. 

Não chames isso ao presidente e candidato Jorge Nuno.

 

Felizmente há aquela palhaçada de mundial de clubes para tapar este buraco. Mas não invalida que para adiantar dinheiro primeiro seja necessário vender um jogador a mais do que poderia acontecer caso houvesse Champions. A ver vamos o trabalho que se faz.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Meanwhile apagou o post.

Também com aquele nick, era fácil chegar a ele lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 13 horas:

Também com aquele nick, era fácil chegar a ele lol

Paulo Miguel Castro certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Adianta muito ter apagado, ele foi citado de cima abaixo

Compartilhar este post


Link para o post

Cambada de vendidos, filhos da p*ta. Em termos pontuais será muito provavelmente a pior época da história do clube, desde que a vitória vale 3 pontos, mas ya, ainda pode ser uma época aceitável se ganharmos a Taça.

Vai na volta e até podemos cair com o VSC, porque se os miúdos vencerem a Youth League tb já é uma época grandiosa para o F.C.Porto. Como eu valorizo pouquíssimo os resultados na formação e muito mais o crescimentos dos miúdos, enquanto homens e jogadores, só espero que percam já nas meias finais com o Milan para não darem mais um trunfo de borla a esta cambada de filhos da p*ta. É que a final é mesmo na véspera das eleições, calham a levantar o caneco e ninguém cala estes mentecaptos com a história do brilhante trabalho desenvolvido nas camadas jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, Em 08/04/2024 at 23:40:

A entrevista de PdC ao Alta Definição também é capaz de passar mais perto da data da eleição. 

Quinta há apresentação do Diretor Executivo. Aposto no Carlos Gomes da Silva. 

19h amanhã com stream no youtube. Anunciado agora pela página do AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Cambada de vendidos, filhos da p*ta. Em termos pontuais será muito provavelmente a pior época da história do clube, desde que a vitória vale 3 pontos, mas ya, ainda pode ser uma época aceitável se ganharmos a Taça.

Vai na volta e até podemos cair com o VSC, porque se os miúdos vencerem a Youth League tb já é uma época grandiosa para o F.C.Porto. Como eu valorizo pouquíssimo os resultados na formação e muito mais o crescimentos dos miúdos, enquanto homens e jogadores, só espero que percam já nas meias finais com o Milan para não darem mais um trunfo de borla a esta cambada de filhos da p*ta. É que a final é mesmo na véspera das eleições, calham a levantar o caneco e ninguém cala estes mentecaptos com a história do brilhante trabalho desenvolvido nas camadas jovens.

Agora imaginem este gajo de manhã mas sem tomar café

  • Triste 1
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma da saga "Não vou usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral". Já perdi a conta.

GK0-Sbet-Xc-AM8th-U.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

Mais uma da saga "Não vou usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral". Já perdi a conta.

A dúvida é mesmo para que lista é ele o trunfo eleitoral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Em 08/04/2024 at 20:07:

Podiam era ir ao Geirinhas

Era logo para chamarem ao Luís André de dragarto, conluio com Lixoboa, etc etc

Citação de Jardel_, há 13 horas:

Mais uma da saga "Não vou usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral". Já perdi a conta.

GK0-Sbet-Xc-AM8th-U.jpg

@HappyKing 😏

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Foi para meter nojo 🤭

https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/

O que eu disse na altura foi que nas declarações do link em cima onde diz que o Sérgio seria treinador dele caso fosse eleito não estava a usar como trunfo eleitoral. Porque, na minha ótica, um trunfo eleitoral pressupõe uma vantagem em relação a outra candidatura. Ora no momento em que fez as declarações o Sérgio era o treinador do Porto e não tinha afirmado que só continuaria no caso do Pinto vencer portanto por hipótese seria o treinador de todas as candidaturas assim as mesmas quisessem.

Depois, mais tarde, acabou por usar como trunfo eleitoral quando disse que não seria esse o caso caso outro candidato ganhasse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

https://www.ojogo.pt/2632477641/pinto-da-costa-se-for-eleito-estou-convencido-de-que-sergio-conceicao-sera-o-treinador-do-fc-porto/

O que eu disse na altura foi que nas declarações do link em cima onde diz que o Sérgio seria treinador dele caso fosse eleito não estava a usar como trunfo eleitoral. Porque, na minha ótica, um trunfo eleitoral pressupõe uma vantagem em relação a outra candidatura. Ora no momento em que fez as declarações o Sérgio era o treinador do Porto e não tinha afirmado que só continuaria no caso do Pinto vencer portanto por hipótese seria o treinador de todas as candidaturas assim as mesmas quisessem.

Depois, mais tarde, acabou por usar como trunfo eleitoral quando disse que não seria esse o caso caso outro candidato ganhasse. 

 

Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

Foi para meter nojo 🤭

Afinal consegui 😂

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Dito por mim, assumido fanboy do SC, o treinador já não é trunfo nenhum neste momento. É um treinador que a longo prazo há de ganhar mais do que os outros (e vai terminar esta época nas mesmas condições mesmo que não ganhe nada), porque é muito exigente e tem conhecimento tático.

Contudo, não é o único treinador do mundo simultaneamente exigente e conhecedor de estratégias para vencer. E às vezes tudo o que precisamos é de outras ideias.

É um treinador que seguramente vou acompanhar até ao fim da sua carreira, nem que seja seguindo os resultados no flashscore se se meter num campeonato obscuro, mas não há drama nenhum se sair. O Jesus saiu do Benfica e o Benfica limpou os dois campeonatos seguintes. A vida simplesmente continua e um grande acaba por ser campeão de uma forma ou outra.

Ainda assim, e aqui tenho a concordância de toda a gente neste espaço, é muitíssimo mais importante outras ideias na direção do que outras ideias no campo. Por isso, entre PdC+SC ou AVB+?, mil vezes o AVB+?

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para não me acusarem de não publicar nada relevante do Nuno Lobo.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...