JP_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: Não é aceitável é o nível de privilégio que ele tem no clube e as condições de acesso aos bilhetes que ele e os seus comparsas tem. Agora, se o advogado trabalha no FC Porto ou no Benfica, é uma não-questão, sobretudo numa lista com tanta coisa concreta e palpável por onde pegar. Citação de Mica, há 2 minutos: Vou reformular. Perante tudo o que existe por onde pegar, é uma distração desnecessária e dispenso que a outra candidatura entre por aí. Claro que sim. Mas é mais um ponto, na qual não me revejo. Se há quem ache que não há mal nenhum nisso, tudo bem na mesma. O PdC até podia riscar todos da sua direção anterior. Não ia ter o meu voto e não. Há muito que já escolhi o que acho melhor para o futuro do meu clube, não há mais o beneficio da duvida a lista A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Vou reformular. Perante tudo o que existe por onde pegar, é uma distração desnecessária e dispenso que a outra candidatura entre por aí. Isso concordo, não é algo que a outra candidatura deva pegar nem focar. Não temos é de achar que é correto, que não há conflito de interesses e que não há favores ali metidos pelo meio a justificar esta promoção. E estou com o @JP_, por mim o PdC podia trazer o melhor diretor desportivo do mundo, o melhor diretor financeiro do mundo, o melhor treinador do mundo. Não seria por isso que ia ganhar o meu voto. É muito mais do que isso que está em jogo nestas eleições. É a falta de valores, de respeito, de fazer de nós sócios atrasados mentais, de dar palmadinhas nas costas e estar associado a criminosos violentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Parece um episódio de lei e ordem. Desculpabilizas e contra argumentas esses factos, factos esses que por acaso fazem todo o sentido de serem levantadas suspeitas, mais que não seja, a idoneidade dúbia das pessoas em causa. Portanto alguém que é sócio fundador de uma boa sociedade de advogados e que é reconhecido na área tem uma idoneidade dúbia porque o filho enquanto advogado defende quem quer que seja. A lista tem tanta coisa por onde pegar e vão pegar em algo sem qualquer nexo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: Não. Eu sou filho do meu pai. Achar que sou só isso é que é parvo. No caso da pessoa em questão ainda se torna mais parvo. Já tinha um cargo importante no clube antes do Madureira ser preso, para além de todos os outros cargos que tem fora do clube. Não de pode fazer julgamentos para este caso. Mas depois já se pode chamar mau profissional ao Taremi, com base em nada. 😅 Eu percebo o que dizes mas também é preciso admitir, que estas coincidências e conflitos de interesse são sempre engraçadas. São coincidências, nada mais... Editado 18 Abril 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 18 horas: O taremi aceitou ir para o Milan, a perder dinheiro em relação ao que podia ganhar se esperasse um ano e tivesse o passe na mão, para ajudar o FCP. O Taremi não foi para o Milan pq os dirigentes do Porto quiseram pagar o subsídio de férias ao Alexandre, ao Pinho e a mais uns quantos mamões. Por amor da Santa. Isso é romantizar a situação de forma rebuscada. Mas alguém acha que 99% dos jogadores tomam decisões de perder dinheiro para ajudar o clube? Ele aceitaria essas condições para se por ao fresco um ano antes. Se me falassem de um Jorge Costa, de um Rui Costa ou de um Sá Pinto, tudo bem. Agora o Taremi? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 5 minutos: Por amor da Santa. Isso é romantizar a situação de forma rebuscada. Mas alguém acha que 99% dos jogadores tomam decisões de perder dinheiro para ajudar o clube? Ele aceitaria essas condições para se por ao fresco um ano antes. Se me falassem de um Jorge Costa, de um Rui Costa ou de um Sá Pinto, tudo bem. Agora o Taremi? Estava tudo acertado para o Taremi sair. À última hora surgem problemas criados por parte do Porto devido ao agenciamento e a pedir mais dinheiro de comissões e o negócio cai. O Taremi tinha vontade de sair, acertou tudo e à última hora o Porto com exigências rídiculas fez com que o negócio fosse por água a baixo. Não é descabido que o Taremi soubesse que iria receber um pouco menos ao sair por transferência do que indo a custo zero. Era um ajudar o clube em que também o beneficiava a ele e à carreira dele. Nas notícias saiu isto. https://www.abola.pt/futebol/noticias/taremi-no-milan-mais-dificil-dizem-em-italia-o-motivo-2023090317352572485 Editado 18 Abril 2024 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 18 Abril 2024 entrevista do AVB ao jornal Viva Cidade https://imgur.com/a/kM6CdWS Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 VC: "Se ganhar irá certamente trabalhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?" AVB: "A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto." Grande confiança do homem. Espero que isto não signifique qualquer desleixo ou facilitismo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Tu fazes, literalmente, de advogado do advogado do diabo. pior é ser anjinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2024 https://maisfutebol.iol.pt/villas-boas-quer-substituir-bruno-alves-o-mais-rapido-possivel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 (editado) Previsível tendo em conta que não é do tempo do André (saiu logo nesse ano, certo?). Diria que nesse aspeto esses apoios, de um lado e do outro, irão ganhar mais força à medida que se aproxime o fim do mês. Editado 18 Abril 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: https://maisfutebol.iol.pt/villas-boas-quer-substituir-bruno-alves-o-mais-rapido-possivel E veio o Otamendi 😄 engraçado as voltas que a vida dá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: E veio o Otamendi 😄 engraçado as voltas que a vida dá Que também deve estar a torcer para que o PdC ganhe 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2024 Vocês querem demasiado saber quem apoia x ou y. Eu estou-me a cagar para isso, no final se o AVB ganhar vão todos apoia-lo como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2024 Imaginem essa equipa do AVB com o Bruno Alves da altura. Jasus. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Um exercício que tenho feito nos últimos dias é uma espécie de sondagem. Passo a explicar, as eleições andam a mexer comigo. Estou uma pilha de nervos e toda a gente vem falar comigo do assunto, seja na empresa, familiares, amigos, conhecidos, etc. Então para me entreter decidi fazer uma sondagem a pessoas que não conheço. Passo a explicar, nós tendemos a dar-nos com pessoas que pensam como nós e todos nós vivemos em bolhas de relações, digamos assim. Temos a família, os amigos, muitas vezes divididos em diferentes grupos, os colegas de trabalho, os tipos que jogam padel, futebol ou correm connosco, os pais dos amiguinhos dos nossos filhos, os paroquianos da igreja que frequentamos, etc. Mas cada um de nós tem bolhas diferentes, partilhando algumas. Aquilo que tenho andado a perguntar é, a pessoas que conheço, qual o sentido de voto das pessoas que elas conhecem, e, os resultados são claros, AVB de goleada. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Os apoios vão começar a surgir agora. Espero que os do AVB não tenham já sido todos "apresentados". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Um exercício que tenho feito nos últimos dias é uma espécie de sondagem. Passo a explicar, as eleições andam a mexer comigo. Estou uma pilha de nervos e toda a gente vem falar comigo do assunto, seja na empresa, familiares, amigos, conhecidos, etc. Então para me entreter decidi fazer uma sondagem a pessoas que não conheço. Passo a explicar, nós tendemos a dar-nos com pessoas que pensam como nós e todos nós vivemos em bolhas de relações, digamos assim. Temos a família, os amigos, muitas vezes divididos em diferentes grupos, os colegas de trabalho, os tipos que jogam padel, futebol ou correm connosco, os pais dos amiguinhos dos nossos filhos, os paroquianos da igreja que frequentamos, etc. Mas cada um de nós tem bolhas diferentes, partilhando algumas. Aquilo que tenho andado a perguntar é, a pessoas que conheço, qual o sentido de voto das pessoas que elas conhecem, e, os resultados são claros, AVB de goleada. posso rebentar a tua bolha? :mrgreen: ou seja, se perguntares a pessoas que têm o mesmo pensamento que tu, elas proprias fazem isso. Logo, as suas "bolhas" por tendência têm o mesmo sentido. Ou seja, se fores BE e te deres mais com malta da esquerdalha, é natural que quem conheces tb se dê com quem é de esquerda. Editado 18 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 (editado) Não sei se ajuda, mas nos meus grupos de amigos próximos, os portistas são 100% AVB. E há 1 que expôs uma participação à AG do Porto porque a casa do Porto de Ponta Delgada não aceita votos (ou não vai aceitar o dele, não me recordo) Editado 18 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Não sei se ajuda, mas nos meus grupos de amigos próximos, os portistas são 100% AVB. E há 1 que expôs uma participação à AG do Porto porque a casa do Porto de Ponta Delgada não aceita votos (ou não vai aceitar o dele, não me recordo) Não há votos nas casas. Só presenciais (Dragão) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Não há votos nas casas. Só presenciais (Dragão) Então é isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Citação de HIM, há 23 minutos: posso rebentar a tua bolha? :mrgreen: ou seja, se perguntares a pessoas que têm o mesmo pensamento que tu, elas proprias fazem isso. Logo, as suas "bolhas" por tendência têm o mesmo sentido. Ou seja, se fores BE e te deres mais com malta da esquerdalha, é natural que quem conheces tb se dê com quem é de esquerda. Parcialmente. Há pessoas com quem tu te dás porque queres e outras porque tens que te dar. Se tens um miúdo que joga a bola e estás lá na seca nos treinos acabas por falar com os outros pais, p.e. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? eu diria que não é muito bom um dirigente do clube ser advogado de defesa de um arguido por crimes contra a integridade física de sócios do clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Passo a explicar, as eleições andam a mexer comigo. Estou uma pilha de nervos e toda a gente vem falar comigo do assunto, seja na empresa, familiares, amigos, conhecidos, etc. f*da-se mas é que é de uma maneira. Ainda há um mês estavam a tentar marcar um almoço de família e apontaram para dia 27 e eu só disse "Não posso, há as eleições no FC Porto" e ficou tudo a olhar para mim e com razão. A questão é: Eu nem sou sócio. Mas isto tudo mexe comigo duma maneira. 2 7 Compartilhar este post Link para o post