Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Para mim é perfeitamente anormal. A empresa onde eu trabalho é muito maior que o FCP e o conselho de administração fica mais barato. Mesmo o C.A. da Galp não fica muito mais caro que o do FCP. De qualquer forma, a diferença é justificada, pelo menos na maior parte, pelo prémio de termos sido campeões. Já não é a primeira vez que isto é feito e, com certeza deve haver uma justificação qualquer para o facto, mas eu acho que esses valores deveriam ser registados no ano em que se ganha o título que dá direito aos prémios.

1.6M prémio de campeões. Mas em que realidade paralela vive a administração do Porto? 1.6M distribuídos por 5 Admins da 320 mil Euros por cabeça! 

Compartilhar este post

Link para o post

no valor bruto total de 1,6 milhões de euros, a que corresponde o valor líquido aproximado de 800 mil euros

Gostei desta parte. Como quem diz "calma, que isto líquido nem é assim tanto".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Isto tresanda a esturro.

Não sei como funcionam os estatutos. Mas vendendo a maioria das ações continuaria a haver eleições para novo presidente? 

Numa de, "prefiro vender isto do que entrar aqui alguém pela democracia que pode ver toda a m*rda que fizemos anteriormente" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Não sei como funcionam os estatutos. Mas vendendo a maioria das ações continuaria a haver eleições para novo presidente? 

Numa de, "prefiro vender isto do que entrar aqui alguém pela democracia que pode ver toda a m*rda que fizemos anteriormente" ?

O PdC tem ~1.5% das ações da SAD, não é com isto que vai evitar uma situação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O PdC tem ~1.5% das ações da SAD, não é com isto que vai evitar uma situação dessas.

Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Não é isso. Cheira-me que está a preparar a venda da SAD, há zunzuns disso há anos, e anda a aproveitar para se encher de acções para se encher de guito.

Não invalida o que eu disse. Vende a SAD, porque sabe que o vai fazer e vai se enchendo de ações para beneficiar disso também. 

Vendendo a maioria da SAD, continuará a haver presidente do clube mas que não terá força nas decisões não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Não invalida o que eu disse. Vende a SAD, porque sabe que o vai fazer e vai se enchendo de ações para beneficiar disso também. 

Vendendo a maioria da SAD, continuará a haver presidente do clube mas que não terá força nas decisões não? 

Isso depende da percentagem vendida e de algum eventual acordo parassocial que exista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Por acaso, vendo as coisas por fora, diria que ele não quer sair com esse legado de ser o presidente que perdeu a maioria da SAD. Não sei como é no Porto, mas penso que seria uma decisão muito pouco popular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 53 minutos:

Achas mesmo ? Há uns anos não tinham mudado os estatutos para que o clube e a $ad não pudessem ser vendidas ou detidas acima de % por outra pessoa ou grupo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Também me cheira a isso mas só em Portugal é que ele não iria imediatamente preso por beneficiar de informação privilegiada.

Compartilhar este post

Link para o post

A movimentação é super estranha mas ainda assim são valores bastante baixos para a pessoa que se trata, não estou a ver o PdC a arriscar-se para ganhar um milhãozito considerando a tal remuneração de 600 mil anuais que recebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Aquilo que o Vieira queria fazer. Estão bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 02/03/2023 at 00:02:

Só para termos uma ideia, isso corresponde a mais de 35M€, em termos brutos, durante os 4 anos de contrato. É algo impensável e acredito que nunca antes visto no futebol português. Não colocando em causa a tua info, duvido imenso que o Otamendi receba um valor próximo disso. Pode ser o jogador mais bem pago do Tugão logo a seguir ao Otávio, mas a diferença entre eles ainda deve ser bem considerável.

PdC: "O clube nunca iria renovar com um jogador que pedisse um salário anual de seis milhões de euros". Tudo certo, mas ter um custo de sensivelmente 9-10M€/época c/ o baixinho já é tranquilo. Isto se não fosse tão grave até dava vontade de rir.

O Otamendi recebe mais, creio. Se bem me lembro, recebia 6M/época. O City pagou parte desse salário nas duas primeiras épocas. Depois passou a ser o Benfica. O que se passa é que beneficiámos daquele programa regressar ao país, aplicou-se como se aplicou ao Pepe, por exemplo. Trouxe uns quantos benefícios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Vai chamar-se "40 anos disto".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Pêpê Rapazote no papel de PdC.

Que por acaso é portista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Pêpê Rapazote no papel de PdC.

Joaquim de Almeida como Tio Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele deputado do Chega que é amante de cavalos podia fazer de Varandas. São extremamente parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, que seja um documentário mesmo, em vez de uma biopic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...