Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Uma pena a gestão que se fez dele. Ao menos que não tenham a lata de o despachar por menos do que o valor da cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto espaço sozinho para andar com a bola :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar o ano passado - 42 jogos, 18 golos 168 minutos por golo

André Silva este ano - 44 jogos, 21 golos 162 minutos por golo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente também gostava mais do Aboubakar, acho que foi dos gajos mais desaproveitados que passou pela vossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que por esta altura o Abu é bem melhor que o André, mas por amor de Deus o gajo teve todas as oportunidades e mais algumas

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é maquina e o PSG vai paga milhões por ele.

sqn

Vai continuar no buraco que é o campeonato turco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar arrancou bem mas depois entre meados de Setembro e meados de Dezembro só marcou 2 golos. Muito pouco para um avançado titular. Depois foi-se abaixo psicologicamente e o final de época foi novamente sofrível. Só dois golos entre meio de Fevereiro até ao final da época.

O André Silva também teve dois momentos na 1ª volta sem marcar. O 2º foi aquele com 4 ou 5 jogos a zeros. Depois a vinda do Soares mexeu com ele e a sua gestão foi danosa por parte do Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer com os números é que o Aboubakar não rende mais que o AS. E o que mete raiva nele é que tem um potencial do caraças. Tecnicamente pobre AS ao pé dele. Mas é muito inconstante.. Os números no Besiktas este ano foram semelhantes.. Acho que é um avançado demasiado caro para o ter cá a marcar 20 golos por época (embora sempre me tenha deixado a impressão que é gajo para jogar com outro avançado ao lado).

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que por esta altura o Abu é bem melhor que o André, mas por amor de Deus o gajo teve todas as oportunidades e mais algumas

E não nos devemos esquecer que o André andou a jogar como "segundo avançado" ou extremo ou o que era aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que moda é esta de que o André Silva é um cepo? É que já não é só por aqui, já entre amigos ouço o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E a vírgula ao Eliseu o ano passado :estrelas:

Deviam ir buscar um post do Barroso do início do ano em que ele dizia que isto ia acontecer ao AS.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Fabiano, Diego, Brahimi no início desta época... A coleção é extensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...