Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

FC Porto - Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Alguém que acompanhe sabe o motivo do Rafa só ter 63 minutos jogados na equipa sub-23 do Fulham?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jorge Simão: «Rui Pedro? Dou tempo de jogo aos que se entregam à equipa»
Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista, em conferência de imprensa após a vitória sobre o Moreirense (1-0):
[Comentando a não utilização de Rui Pedro, ponta-de-lança emprestado pelo FC Porto] «Todas as opções tem que ver com as características dos jogadores para o jogo, dedicação e trabalho diário. Só posso dar mérito aos jogadores que se entregam à equipa e que põem e qualidade que têm ao serviço da equipa. Os jogadores sabem como é que a minha cabeça funciona. A cabeça dos jogadores orienta-se por duas grandes coisas: os contratos que podem fazer, tal como eu, e também o tempo do jogo. Aí, eu intervenho. Dou tempo de jogo àqueles que estão preparados para dar o seu contributo à equipa.»

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Espanha: Ádrian López salva Depor na receção ao Athletic (2-2)
Avançado cedido pelo FC Porto marcou e fez assistência num jogo dominado pelos bascos

O Athletic Bilbao esteve duas vezes em vantagem diante do Deportivo da Corunha, em pleno RIazor, mas os galegos conseguiram recuperar e o jogo acabou com um diplomático empate 2-2, com alguma sorte para os galegos, diga-se, que viram duas bolas dos bascos baterem nos ferros.
Um jogo entretido, portanto, com os visitantes a abrirem o marcador aos 16 minutos com um golo de Markel Susaeta, assistido pelo calcanhar de Aduriz. Os galegos reagiram e nivelaram o resultado antes do intervalo, aos 35 minutos, com um golo do portista Adrian López. Com os bascos quase sempre por cima do jogo, Inaki Williams recuperou a vantagem, aos 60 minutos, mas Fabian Scaer, aos 76, acabou por voltar a empatar, a passe de Adrián López.Um resultado com sabor a derrota para o Athletic que, além do maior domínio, teve ainda duas bolas nos postes. Uma primeira de Iturraspe e, já perto do final, outra de Williams.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk acabou de marcar contra o Mónaco. Foi uma frangalhada do guarda-redes mas pelos vistos já marcou 4 golos no Troyes. Para mim era uma opção preferível ao Rui Pedro ou ao Gonçalo Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk acabou de marcar contra o Mónaco. Foi uma frangalhada do guarda-redes mas pelos vistos já marcou 4 golos no Troyes. Para mim era uma opção preferível ao Rui Pedro ou ao Gonçalo Paciência.

O Suk acabou de bisar contra o Monaco :mrgreen:

Edit: Vi agora os golos, pqp quase que não teve de fazer nada. Subasic :lol: :lol: O Benaglio até chora.

https://streamable.com/599pb

https://streamable.com/h5nbm

5G em 10J na Ligue 1. Sempre gostei mais dele que do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria importante rever a situação de alguns emprestados. O Rafa tem jogado pouco no Fulham e não deve ganhar a titularidade ao Sessegnon. Se se vier a confirmar uma eventual saída do Layún para poder jogar mais em ano de Mundial, um regresso dele não seria mal pensado. Outro caso é o Inácio. É verdade que esteve algum tempo de fora devido a lesão mas o Lumor tem correspondido e não deve ser fácil sair do onze. Acho que se deve ponderar o seu regresso para ser alternativa ao Alex Telles (tendo também por base a saída do Layún) ou um empréstimo a outro clube onde tenha mais perspectivas de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

JCT@Braga

8lPM3WT.png

Já não cheira.

Anda lesionado/má forma/opção?

Espero que não tenha nada a ver com a guerra estupida com o Salvador

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos por enquanto, não acho estranho. São só 2 jogos e o Braga costuma rodar bastante a equipa. Se continuar como não utilizado mais 2 ou 3 jogos é que já é de estranhar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso não se está a falar de uma equipa qualquer. O Braga está recheado de boas opções para o meio-campo/alas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro entrou aos 72 minutos vs Belenenses. Mandou uma bola ao poste que deu origem ao golo do Boavista e um remate que não foi golo por azar.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

A competição que o nosso menino Rafa tem:

0ojjcHL.png

Tem que ser recambiado ASAP, eu acho que ele ainda vai a tempo de ter uma belissima carreira no Porto e na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a contratação do Paulinho, a somar à do Waris, a possibilidade de o Layún jogar mais à frente no terreno reduz-se drasticamente.

Não me chocava nada que o mexicano saísse e que o Rafa voltasse, embora ache que não vai acontecer. O mais provável é o Rafa ser emprestado a um clube qualquer até dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Estoril.

Não sabia que o Rafa era trolha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para o Rafa era ser emprestado a uma equipa onde conseguisse jogar regularmente, voltar para o Porto para ficar praticamente parado meia-época ou a jogar na B não lhe servia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem brasileiro Galeno já começou a mostrar serviço no Portimonense, marcando um golo no jogo de treino com os coreanos do Ulsan Hyundai, que terminou com uma igualdade a duas bolas.

O avançado, de 20 anos, emprestado pelo FC Porto no negócio que envolveu a ida de Paulinho para o Dragão, abriu o marcador, logo aos 7', naquela que foi a primeira aparição ao serviço dos algarvios e que deixou "água na boca".

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa deve estar mesmo para sair do Fulham. Eles foram buscar um defesa esquerdo emprestado aos Saints.

O João Costa vai ser emprestado até ao final da época ao Gil Vicente.

O Quintero vai ser emprestado ao River.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciência esta época:

- 25 jogos

- 11 golos

- 6 assistências

- 1904 minutos

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciência esta época:

- 25 jogos

- 11 golos

- 6 assistências

- 1904 minutos

Opiniões?

Fico feliz que finalmente "explodiu".

Sempre demonstrou qualidade mas não era ainda um jogador que tivesse tido uma boa época. Ainda ontem o meu pai estava a dizer que não sabia porque raio ele não estava no Porto, podia fazer parte do plantel. A verdade é que ele fez a época na Académica e em 30 jogos marcou 4 golos, o ano passado jogou um jogo no Olympiakos e 15 no Rio Ave e um golo e agora esta época finalmente está a jogar a grande nível (e está a jogar numa equipa horrível).

Penso que está a mostrar que merece um lugar no plantel no ano que vem. E acho que esta época ainda vai aos 20 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...