Tio Hans Publicado 6 Abril 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Parecem ter demorado menos de 2 minutos a escolher os nomes. O nome de ponte do Gólgota que era o original do projecto e que era o que pela toponímia do local fazia mais sentido nem aparece , Boa Passagem e Boa Viagem numa lista de 6 é apenas uma piada. Ponte Douro, lol. E o nome do engenheiro, tal como o do bispo na outra ponte nova, é muito mau também. O único bom é mesmo a Ferreirinha. Foi no que votei. Uma ponte que se podia chamar Edgar Cardoso, Sophia, Agustina Bessa-Luís ou Duque da Ribeira... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2023 aquele entrelinhamento está-me a atrofiar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2023 Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: ponte tripanário pena não ter ido pra frente a Expo 97 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2023 Ponte Jorge Nuno ficou na gaveta, né? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: f*da-se, nunca pensei ter um conjunto de sugestões mais forte que o oficial. Orienta o link para a malta ir votar 😛 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2023 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Orienta o link para a malta ir votar 😛 Vamos dar nome à nova ponte sobre o Douro (participa.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Vamos dar nome à nova ponte sobre o Douro (participa.pt) Obrigado. Chamava-lhe Ponte a Pé. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2023 Citação de Ego Sum, Agora: Chamava-lhe Ponte a Pé. 👏 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2023 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Obrigado. Chamava-lhe Ponte a Pé. Espera lá, deixaste cair isto: 👑 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 8 Abril 2023 Expresso: Mais duas: já há nove localizações em estudo para novo aeroporto de Lisboa. Monte Real e Alcochete+Portela entram na lista Público: Monte Real e Alcochete com Portela entram na corrida ao novo aeroporto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2023 Dá para fazer logo todas as combinaçõrs possíveis Portela + outro? E mais comissões, já temos a tecnica, a de acompanhamento, a política... Precisamos de mais comissões, opiniões e mais anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2023 Pergunta: Porque é que as associações ambientalistas e o PAN não se insurgem contra a hipótese de construir um aeroporto a dezenas e dezenas de km de Lisboa, com toda a poluição que as deslocações de e para o aeroporto causam? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Abril 2023 Eu fazia um em cada cidade e pronto 😍 Agora a serio, Beja já feito não é opção? Santarém pode ser interessante, ficaria a 80km da capital não é assim muito e ajudaria aquela zona no turismo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 1 hora: Eu fazia um em cada cidade e pronto 😍 Agora a serio, Beja já feito não é opção? Santarém pode ser interessante, ficaria a 80km da capital não é assim muito e ajudaria aquela zona no turismo. Pá, e como é que as pessoas se deslocam de Lisboa para o aeroporto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 2 horas: Agora a serio, Beja já feito não é opção? servia Lisboa e Faro. Não sei qual foi o objectivo prático e a justificação para fazerem um aeroporto em Beja. Mesmo Santarém, tenho dificuldades em perceber como vão fazer um aeroporto quase a 100 km do local que vai primariamente servir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Pá, e como é que as pessoas se deslocam de Lisboa para o aeroporto? autocarro? taxi? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: autocarro? taxi? Certo. Quanto achas que fica um táxi entre Santarém e Lisboa? Quanto tempo é que demoras de autocarro entre o centor de Lisboa e o aroporto de Santarém? Citação de bobzz, há 1 hora: TGV ok. Vais meter TGV entre Santarém e Lisboa de 30 em 30 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2023 ambos os aeroportos de milão ficam a 1 hora de autocarro do centro da cidade (e 1:20 de comboio), e 1 hora entre eles em krakovia demorei cerca de 45 minutos do aeroporto ao centro da cidade de taxi não seria caso unico na europa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Abril 2023 Ficar só com autocarros é mesmo para f*der a vida das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Abril 2023 Ontem demorei cerca de 1h do estádio da luz ao pragal de metro mais comboio depois do jogo terminar, são 15km! Isto porque não consegui entrar no primeiro metro e fez-me perder um comboio. Estou mesmo a ver que com um aeroporto em santarém só se demore 1h até Lisboa... Até pode acontecer nos horários premium (8-10, 17-20) mas um aeroporto não funciona só nestes horários. Compartilhar este post Link para o post