Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Btw, nessa rua, ao lado da estação do metro, há o Xocoa, já alguém lá foi? O chocolate quente é muito bom, por 2 euros e meio pode-se levar um copo de chocolate quente para fora. Não é muito doce nem enjoativo como muitos chocolates quentes, gostei bastante. De resto, brownies, cookies, bolos, etc. só coisas boas de chocolate :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu fui ao almoço com a namorada. Ela também gostou. Foi o que arranjei mais ou menos não muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Dona Maria Pregaria? Parece-me hype a mais para a possível qualidade que tem.

Edit: O restaurante que fica no Porto.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio para almoçar barato no Porto que tenha esplanada? Estou sem imaginação...

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio para almoçar barato no Porto que tenha esplanada? Estou sem imaginação...

PIMMS? Quem desce o Palácio da Bolsa, em frente aos semáforos. Em termos de preço não é muito caro do que me lembro, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, já não posso com hamburgarias. Hoje convenceram-me a ir ao "prego da peixaria" e lá fui eu. Peço o meu hambúrguer, que vem com batatas, e bebida. Até aí tudo bem. Chega o pedido, vem o hambúrguer num prato normal, a bebida num frasco de compota com palhinha e as batatas numa caneca de inox para fazer chá... Cum crl, tanta mariquice para que.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha hamburgueria de eleição agora é o Bun's, mais ou menos perto do Marquês.

O hambúrguer não vem servido em prato e a comida é bastante boa. Já me fartei um bocado dessas hamburguerias "gourmet" por o sabor me parecer sempre muito igual e para comer em prato prefiro outro tipo de restaurantes.

Também gostei muito da Hamburgueria da Parada mas fica num sítio menos acessível que a maioria das hamburguerias, mas se tiver por Campo de Ourique já sei onde comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, já não posso com hamburgarias. Hoje convenceram-me a ir ao "prego da peixaria" e lá fui eu. Peço o meu hambúrguer, que vem com batatas, e bebida. Até aí tudo bem. Chega o pedido, vem o hambúrguer num prato normal, a bebida num frasco de compota com palhinha e as batatas numa caneca de inox para fazer chá... Cum crl, tanta mariquice para que.

Também me chateia tanta patetice e sinto-me um bocado estúpido no meio de tanto folclore, mas a verdade é que os pregos são bons e têm Implicit a copo o que me deixa sempre com vontade de lá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Forno D'Oro e a pizza é muito bacana (mas não acredito que seja só do forno de 30k €). Mas o preço é alto demais.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL hamburgarias hipster

Compartilhar este post

Link para o post

Indianos no Porto, alguém recomenda alguma coisa?

Há sempre a cadeia dos Real Indiana mas não sei se são necessariamente os melhores...

EDIT: Não ultrapassando os 20/25€ por pessoa.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

um amigo meu pagou 27€ por um hamburguer em Torres Vedras.

Cada vez tenho mais medo de ir a uma hamburgueria.

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu pagou 27€ por um hamburguer em Torres Vedras.

Cada vez tenho mais medo de ir a uma hamburgueria.

Isso é o preço já com os custos de combustíveis e portagens, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Indianos no Porto, alguém recomenda alguma coisa?

Há sempre a cadeia dos Real Indiana mas não sei se são necessariamente os melhores...

EDIT: Não ultrapassando os 20/25€ por pessoa.

oi

Compartilhar este post

Link para o post

O Bun's é bom mas é caro

bacano é o Munchie, ao pe do Principe Real, no Jardim das Flores em S.Bento. E não é caro.

mas epa, hamburguers é sempre aquela cena exagerada

vou à Padaria do Povo em Campo de Ourique, tipo tasco, hamburguer por 3,5€ e até choro por mais

Compartilhar este post

Link para o post

A Padaria do Povo é boa? Conheço poucas tascas em Lisboa com preços acessíveis.

O Munchie parece-me bem pelo que vi agora no Zomato e afins, tenho de ir lá experimentar quando tiver lá por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Padaria do Povo é excelente. 6ªs e sábados estamos sempre lá, batidíssimos.

As coisas não são caras e é fixe. Ir ver a bola com os amigos e isso, é bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Munchie só experimentei no Porto mas gostei muito, coloco ao nível da Hamburgueria do Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post

oi

Mendi ao pé do antigo Meridien/Tiara, atual Crown Plaza. Muito bom, aos almoços é 12€ prato e bebida, aos jantares >25€.

Tens também na Rua Fernandes Tomás mais para os lados do Campo 24 de Agosto, o Indian Tandoori. Não é tão bom como o Mendi mas passa-se bem e ao jantar é só à volta de 15€. Gostei quando fui lá e pareceu-me espaçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mendi ao pé do antigo Meridien/Tiara, atual Crown Plaza. Muito bom, aos almoços é 12€ prato e bebida, aos jantares >25€.

Tens também na Rua Fernandes Tomás mais para os lados do Campo 24 de Agosto, o Indian Tandoori. Não é tão bom como o Mendi mas passa-se bem e ao jantar é só à volta de 15€. Gostei quando fui lá e pareceu-me espaçoso.

Fui ao Portugandhi, no Marquês. Aprovo. 42,5€ para dois, com os chutneys e o pão indiano, duas entradas, dois pratos, uma de arroz, uma sobremesa e uma de vinho da casa.

Comi gelado com sabor a rosas :mrgreen: É estranhamente bom, porque ao mesmo tempo mais parecia que estava a comer gel de banho ou o crl :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quase com esta m*rda a acabar, lá decidimos: vamos ao Volver amanhã. O menu parece-me interessante, e já me falaram bem do espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...