Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Pois, foi o que eu encontrei. Algum dos pratos em especial?

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Boca Santa na praia de santa cruz. A passar na rua não dava nada por aquilo, mas havia um festival qualquer na aldeia(?), tipo promoção de marisco para fechar a época balnear e... fdx, das melhores mariscadas da minha vida. E eu sou esquisito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes fixes e não muito caros para almoçar amanha com uma amiga minha? Na zona do Parque das Nações/Vasco da Gama ou da Alameda.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aberto a sugestões, desde que não sejam indianos, mexicanos ou assim. Portugueses, italianos, japoneses, chineses, etc por mim está tudo bem, mas ainda tenho que ver com ela.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dica nessa zona é sempre o Café Império, mas não é muito em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esse eu conheço, e falha redondamente nesse requisito :mrgreen: Acho que ela tem dois em mente, e até me disse para eu ir antes para o Saldanha, logo vejo.onde vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconselham para levar a namorada a almoçar fora no dia de anos ? Lisboa ou Margem Sul , nao é para mim é para um amigo meu, ele pediu me ajuda e eu lembrei me de perguntar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, na zona de lisboa/oeiras/cascais, um restaurante em conta para um jantar de aniversário?

10€ por pessoa mais ou menos

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes românticos no concelho de Almada ou Seixal?

Já devo vir tarde mas tens o "Amarra ó Tejo" em Almada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me falaram bem e parece que tem das melhores vistas sobre a cidade, quero ver se vou lá nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo vir tarde mas tens o "Amarra ó Tejo" em Almada.

ou o atira-te ao rio, em cacilhas

Obrigado. Conheco os dois, mas não era bem o que procurava. Era mais na onda de uma sala a meia luz e tal, essas coisas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem feedback do Fenícios na Rua Castilho?

É daqueles sítios que a ir tens de te assegurar que vais ter vista, caso contrário perdes logo um dos grandes pontos positivos do restaurante. É, sem dúvida, um restaurante mais agradável numa noite de verão ou primaveril.

De resto é para quem gosta 'deste tipo de comida', caso contrário não vai ser grande experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem feedback do Fenícios na Rua Castilho?

Vou regularmente ao da Conde Redondo e é dos meus restaurantes preferidos. O dono é claramente descompensado, mas a comida compensa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pesquisei e encontrei alguns restaurantes porreiros. Fui ao Café império e vi bem o jogo, também come-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...