Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Já me falaram bem e parece que tem das melhores vistas sobre a cidade, quero ver se vou lá nos próximos meses.

É daqueles sítios que a ir tens de te assegurar que vais ter vista, caso contrário perdes logo um dos grandes pontos positivos do restaurante. É, sem dúvida, um restaurante mais agradável numa noite de verão ou primaveril.

De resto é para quem gosta 'deste tipo de comida', caso contrário não vai ser grande experiência.

Vou regularmente ao da Conde Redondo e é dos meus restaurantes preferidos. O dono é claramente descompensado, mas a comida compensa tudo.

Obrigado :)

Vou lá amanhã experimentar, depois deixo feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém já foi ao Máfia das Pizzas em Cacilhas? É bom? A minha namorada queria lá ir no sábado à noite. Convém reservar, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Máfia das Pizzas em Cacilhas? É bom? A minha namorada queria lá ir no sábado à noite. Convém reservar, né?

Ya são boas. Acho as pizzas um bocado finas demais, mas no geral são bacanas. Se vais sábado é melhor reservares, porque costuma haver grupos a ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Obrigado, reserva feita. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Lisboa, preciso de uma opinião vossa por favor.

Estou à procura de um restaurante para um grupo de 30/35 pessoas para um jantar "semi-formal"(alguns diretores de empresa), preferencialmente numa zona +/- central. O preço teria que rondar os 10/12€, já com bebida(sem ser à descrição) e estava a pensar em algo do estilo uma hamburgueria ou pizzaria, ou seja comida não muito cara mas com um ambiente q.b. requintado.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Gostei. As pizzas são boas, mas como o Koper já tinha dito, a pizza é de massa finíssima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. As pizzas são boas, mas como o Koper já tinha dito, a pizza é de massa finíssima. :mrgreen:

Confere. Mas é um bom sítio para levar a miúda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou jantar em Lisboa com um amigo estrangeiro que está pela primeira vez em Portugal. Como tal, estava a pensar numa tasca com comida típica ou algo do género. Sugestões?

Edit: Se for na zona do Cais do Sodré ainda melhor.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Taberna Tosca ou o "O Lugar", ambos no Cais do Sodré.

O Lagar do Cais também é bacano, o que não falta aí são sítios desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi àquela bodega do Girão, que está sempre a aparecer no Facebook? Os meus amigos andam a insistir para se fazer lá uma jantarada, mas os preços deixam-me desconfiados, de tão baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Figueira da Foz, para daqui a uma semana (dia 21). Grupo de 15-20 pessoas, sem marcação, entre os 20-25 euros por pessoa, e em contexto de almoço após cerimónia formal. Alguma sugestão? A ideia era ir ao leitão aqui em Coimbra, mas a cerimónia em questão foi deslocada para a Figueira e se arranjasse uma alternativa lá dava jeito para não se morrer de fome entretanto... Preferência para marisco e/ou comida tradicional portuguesa. O Rosa Amélia está para que preços +-? Já não vou lá há imenso tempo e foi o primeiro que me lembrei.

Ah, come-se bem lá no Núcleo Sportinguista, mas queria um sítio "diferente" para esta ocasião lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi àquela bodega do Girão, que está sempre a aparecer no Facebook? Os meus amigos andam a insistir para se fazer lá uma jantarada, mas os preços deixam-me desconfiados, de tão baixos.

x2. Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Alguém?

Já fui 2 vezes. Basicamente trazem-te pão de alho, pizza e francesinhas à descrição para a mesa. Num lugar destes não podes esperar comer bem. É razoável a comida, principalmente o pão de alho e a pizza. A francesinha não é grande coisa.

Mas cuidado, se fores dos primeiros a chegar, corre tudo bem, se fores mais tarde, acho que costumam demorar a trazer a comida e às vezes vem mal cozinhada para vir mais rápido. Isto porque aquilo enche que é uma coisa maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom restaurante com preços até os 30/40€ por pessoa no dia da passagem de ano, na zona da Costa da Caparica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, os teus pais têm um restaurante no gerês não é? Se puderes manda o nome por PM, que vou andar no Gerês esta semana e poderei passar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no Sábado jantar ao restaurante do H10 Duque de Loulé, e pqp :prayer: deve ter sido a refeição gourmet mais bem servida da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer nomes de restaurantes nas praias da Costa da Caparica? Carolina dos Aires e o Barbas já estão excluídos, preciso de mais nomes que é para reservar mesa para a passagem de ano.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma boa marisqueira para logo à noite em Matosinhos. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma boa marisqueira para logo à noite em Matosinhos. Alguma sugestão?

Onde acabaste por ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodízio de pizzas em Lisboa ou arredores... alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...