Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Eu não sei é o que é. Bife de atum esfrangalhado pelo prato, disfarçado doutra coisa qualquer?

Segundo a tradução é atum aos cubos, deve ser para uma pessoa não ter o trabalho de usar mais do que um talher. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Zé da Mouraria e pqp, excelente! :prayer: E ainda por cima não é nada caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Belos Aires, no Porto? É argentino. Estou com grande vontade de lá ir.

Também ando com vontade de lá ir para experimentar carnes argentinas. Mas ainda nao fui por falta de tempo.

Agradeço feedback também.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sítio para ir jantar terça à noite nos anos da maria?

Em Lisboa, até 15€/ pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sítio para ir jantar terça à noite nos anos da maria?

Em Lisboa, até 15€/ pessoa

Hmmm seguem algumas ideias:

- Santa Bica

- Atalho Real

- Sala de Corte

- À Parte

- Casa Nepalesa

- Lost In (se tivesse bom tempo)

- Noobai

Ficam entre 30€ a 40€ (s/ vinho)

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel Dom Henrique, 17 restaurante. Gostei e hoje caiu mesmo bem pelo sol que estava a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando com vontade de lá ir para experimentar carnes argentinas. Mas ainda nao fui por falta de tempo.

Agradeço feedback também.

Pá, muita bom. Gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel Dom Henrique, 17 restaurante. Gostei e hoje caiu mesmo bem pelo sol que estava a fazer.

tou com vontade de lá ir, aquela vista é linda! e o almoço nem é caro, só tenho medo é de ficar com fome lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal cheguei ainda agora ao Porto Tou a chegar a zona da Campanhã ... Recomendações de restaurantes para almoçar? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal cheguei ainda agora ao Porto Tou a chegar a zona da Campanhã ... Recomendações de restaurantes para almoçar? Obrigado

eu ia sugerir a casa aleixo dois minutos depois de teres postado. mas como escreveste da Campanhã, achei que não merecias

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

A Casa Aleixo não é propriamente para todos os bolsos, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se "estação de Campanhã" e "vou almoçar em Campanhã" e não "estação da Campanhã" ou "vou almoçar na Campanhã".

É só uma graça, mas há muita malta que não é do Porto que comete o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me essa cena "da Campanhã" para não meter a pata na poça alguma vez.

É como dizer "na" Quarteira ao invés de "em" Quarteira. Para alguns é autenticamente um crime de lesa-pátria, vá-se lá perceber.

Sugestões para comer entre a Serra do Açor e a Serra da Estrela? De preferências sítios menos conhecidos, que os Albertinos lá do sítio já os devo conhecer (pelo menos de nome) quase todos, quanto mais tasco e informal melhor. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

E quando vocês dizem "em Porto Santo"? :mrgreen: Ia almoçar no Casa do Manel em frente à polícia, mas já estava fechado para almoço, acabei por ir ao do lado mas não foi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

É como dizer "na" Quarteira ao invés de "em" Quarteira. Para alguns é autenticamente um crime de lesa-pátria, vá-se lá perceber.

Sugestões para comer entre a Serra do Açor e a Serra da Estrela? De preferências sítios menos conhecidos, que os Albertinos lá do sítio já os devo conhecer (pelo menos de nome) quase todos, quanto mais tasco e informal melhor. Obrigado!

Serra do Açor e Serra da Estrela é a minha cena 8-)

Então é assim: tens na Aldeia das Dez (Ponte das 3 Entradas, um bocadinho a seguir a Avô) um restaurante chamado João Brandão que faz parte do turismo em espaço rural "Quinta da Geia". Tens também nas Pedras Lavradas um muito bom que é mesmo assim no meio do nada :lol: mas não sei o nome, o cozido é divinal. Depois tens também bom no Piódão para uma típica chanfana que até é de uns primos meus em 7º grau lol

Se passares por Vide ( terra do meu pai e dos meus avós paternos), tens na aldeia da Barriosa o restaurante Guarda Rios. Tens também na aldeia do Aguincho um 'viveiro natural' (não é bem viveiro, aquilo é tipo uma mini-barragem/represa que fizeram do rio) de trutas, que até tu podes apanha-las com a cana e escolher como é que as queres comer. É brutal

Depois dá cumprimentos à malta em meu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Nós vamos ver uma casa à Aldeia das Dez, se bem calha ainda acabo vizinho dos teus primos.

Compartilhar este post

Link para o post

Serra do Açor e Serra da Estrela é a minha cena 8-)

Então é assim: tens na Aldeia das Dez (Ponte das 3 Entradas, um bocadinho a seguir a Avô) um restaurante chamado João Brandão que faz parte do turismo em espaço rural "Quinta da Geia". Tens também nas Pedras Lavradas um muito bom que é mesmo assim no meio do nada :lol: mas não sei o nome, o cozido é divinal. Depois tens também bom no Piódão para uma típica chanfana que até é de uns primos meus em 7º grau lol

Se passares por Vide ( terra do meu pai e dos meus avós paternos), tens na aldeia da Barriosa o restaurante Guarda Rios. Tens também na aldeia do Aguincho um 'viveiro natural' (não é bem viveiro, aquilo é tipo uma mini-barragem/represa que fizeram do rio) de trutas, que até tu podes apanha-las com a cana e escolher como é que as queres comer. É brutal

Depois dá cumprimentos à malta em meu nome.

Muito porreiro, ainda tem a vantagem do cenário natural que tem ao lado.

A última vez que fui para os lados do Açor fiquei mais cá em baixo, perto de Fajão, que já pertence à Pampilhosa. Fui a um restaurante chamado O Pascoal. O javali estava bastante bom.

Da próxima vez que for mais para o lado da Serra da Estrela já tenho mini-roteiro.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

se quiserem mais coisas nessa área, digam pfv que é só ligar para os meus primos lá de cima que dão mais 3 ou 4 dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...