Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Fui ao João Gordo em Leiria e come-se muito bem. Mas atenção à conta, pode ter erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao João Gordo em Leiria e come-se muito bem. Mas atenção à conta, pode ter erros.

Ora bem, escolheste bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a um jantar de anos no Cais Madeirense, em Arroios. Deve ter sido o melhor sítio que já fui dentro do género de jantares de grupo sem grande cerimónia. 10€ com entradas muito boas (bolo do caco, melão com presunto e aqueles patés habituais), prato (bacalhau à brás e carne de porco à alentejana), bebida à descrição e um shot de poncha no final. Muito porreiro mesmo, aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo ao lado de minha casa...pena o preço mas come-se muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a um jantar de anos no Cais Madeirense, em Arroios. Deve ter sido o melhor sítio que já fui dentro do género de jantares de grupo sem grande cerimónia. 10€ com entradas muito boas (bolo do caco, melão com presunto e aqueles patés habituais), prato (bacalhau à brás e carne de porco à alentejana), bebida à descrição e um shot de poncha no final. Muito porreiro mesmo, aconselho.

Para jantares do tipo não há melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Italianos em Lisboa? Já fui ao Casanostra, Casanova e Bella Ciao e queria ir agora a um como o Casanostra, que não fosse tão virado para pizzas.

Nem há dúvidas: Il Matriciano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje almoçar um francesinha ao Afonso, onde foi o Anthony Bourdain.

Gostei bastante, surpreendeu-me.

Ponto negativo: esperei 1h pela comida

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui à Gazela comer o tal cachorro e apesar de bem boa (com molho), é pequena. Ou se calhar serviram uma maior ao gajo :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um grande apreciador de Francesinha, moro por enquanto à porta do Afonso, o tal do Bouardain, e nunca lá entrei. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou estar em Lisboa durante 4 dias, na zona da Faculdade de Farmácia. Sítios bons e que não sejam caros para comer (principalmente para jantar) nessa zona? Vou ficar hospedado num hotel na Av. 5 de Outubto.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar no Porto, do estilo terminal 4450? Queria uma cena porreira para festejar algo especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantar no Porto, do estilo terminal 4450? Queria uma cena porreira para festejar algo especial.

A dois ou de grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou estar em Lisboa durante 4 dias, na zona da Faculdade de Farmácia. Sítios bons e que não sejam caros para comer (principalmente para jantar) nessa zona? Vou ficar hospedado num hotel na Av. 5 de Outubto.

Obrigado :compinchas:

Depende dos valores. Coloca ai um price range :)

Mas aqui na zona das Avenidas Novas tens muita coisa boa

Compartilhar este post

Link para o post

Vou daqui a nada ao Zé Pinto. Entrecosto com o melhor arroz de feijão do mundo :heart: para além da decoração do restaurante 100% ligada ao Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

restaurante avenida/baixa-chiado/martim moniz/rossio, para almoço durante a semana?

para duas pessoas? bom, e a rondar os 15/20 euros por pessoa, no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

por 20€ vai almoçar ao Porto Bay Marquês ou ao Porto Bay Liberdade, têm um menu porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tapabento, Cafeína, Reitoria, Oficina, Puro 4050 ou até mesmo o Brasão. Acho que entre esses deves encontrar algo adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapabento, Cafeína, Reitoria, Oficina, Puro 4050 ou até mesmo o Brasão. Acho que entre esses deves encontrar algo adequado.

Boas opções! Tens também o LSD ou o Cantina 32, por exemplo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A dois ou de grupo?

A dois, casal

Obrigado antifa e Ricardo :compinchas:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos valores. Coloca ai um price range :)

Mas aqui na zona das Avenidas Novas tens muita coisa boa

Até 10/12€, podendo esticar num dos dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma frase/lenga lenga que tenha a ver com gastronomia, que seja tb tipo para as pessoas adivinharem a última palavra. Por exemplo: "O que é que se come aqui?". Alguma ideia? Obrigado desde já.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...