Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Arroz de polvo com camaroes .

Deduzo que ja nao estejas em Lisboa... Anyway, Tasquinha do lagarto come-se muto bem. So e dificil entrar la, visto que costuma estar sempre cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que ja nao estejas em Lisboa... Anyway, Tasquinha do lagarto come-se muto bem. So e dificil entrar la, visto que costuma estar sempre cheio.

Não tinha de ser para hoje :p

Já tinha ouvido falar nessa, convém reservar?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Bochechas de porco com farinheira. :heart:

Bolo de bolacha com mousse de chocolate. :heart: :heart: :heart:

Editado por BarraBrava1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha de ser para hoje :p

Já tinha ouvido falar nessa, convém reservar?

Reservar nao digo, ate porque nem me lembro se deixam, mas convnha ligar e ver como "esta a situacao". Aconselho a entrar em horas mais "calmas" dentro da hora de almoco. 12h, ou 14:30, por ai. Ou no inicio, ou no fim do tempo de almoco. Mas gosto bastante de la ir.

Ha mais dois ou tres sitios que gosto bastante, mas como passo pouco tempo em Portugal, vou-me esquecendo de alguns sitios...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Desenrasquem-me. A patroa faz anos hoje e não faço ideia de onde a levar a jantar. No Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que preço por pessoa, Tio?

O gajo ganha bem, manda-o para um sítio capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ganha bem, manda-o para um sítio capaz.

:lol: Aqui vai:

Victa - fica na Douro Marina, é todo fancy mas prepara-te para pagar uns 30€ por pessoa.

Boa Nova - mais fancy ainda, onde tens desde menus a 120€ por pessoa até um conjunto de três patos que ficam a 80€ para duas pessoas, que são “Arroz caldoso de peixe e lavagante da nossa costa”, “Cataplana de peixe e marisco” e “Boi maturado nas brasas com batata e esparregado de nabiças”.

Frida - restaurante mexicano muito bom, fica a uns 25€ por pessoa mas considerando o teu historial intestinal é melhor não arriscar. :mrgreen:

LSD - Fica no Largo de S. Domingos, bom restaurante para 25€/30€ pessoa.

Qualquer um deles convém reservares mesa. Se quiseres algo mais em conta avisa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - ganho bem o crl :mrgreen:

2 - só uma nota, eu não me importo de comer bem, mas não quero modernices de carne com compota e assim.

3 - merci.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - ganho bem o crl :mrgreen:

2 - só uma nota, eu não me importo de comer bem, mas não quero modernices de carne com compota e assim.

3 - merci.

Got it, então segue a dica do Irreal e vê no Porto Cool, lá tem boas dicas para o que tu procuras. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais até ao Cais de Gaia e do lado esquerdo tens uns quantos restaurantes jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Frida - restaurante mexicano muito bom, fica a uns 25€ por pessoa mas considerando o teu historial intestinal é melhor não arriscar. :mrgreen:

Fora de brincadeiras acho que em Dezembro vou ao Porto de propósito só para comer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda anteontem fui a outro Mexicano aqui no Porto, o La Cantinita. É muito mais barato que esse.

Mas eu que não conhecia a cozinha mexicana, percebi rapidamente que aquilo estaria longe de ser propriamente muito bom.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda anteontem fui a outro Mexicano aqui no Porto, o La Cantinita. É muito mais barato que esse.

Mas eu que não conhecia a cozinha mexicana, percebi rapidamente que aquilo estaria longe de ser propriamente muito bom.

Eu já ouvi horrores desse, não ponho lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as opiniões de quem lá vai variam do 8 ao 80, parece um bocado um tiro no escuro.

Um gajo quando vai a um mexicano espera uma coisa uma bocado temática... a decoração sim senhora, o mural lá pintado é bem engraçado mas depois televisão na TVI (uma vez a dar o Leverkusen-Benfica e outra as notícias ou o crl) e música com tanto de mexicano como o fado, deixam a desejar. Bastava um bocado de bom-senso para melhorar isto.

O atendimento é rápido, das duas vezes que fui não esperei quase nada.

A comida não é má mas sente-se logo que aquilo está longe de ser o expoente máximo da cozinha mexicana.

Agora, anteontem paguei 10€, que foram numa entrada de Nachos a 5€ para dois e duas doses de tacos diferentes, um de frango e outro de bacon, cada um com 2 unidades... comparado aí aos 25€ desse, também há de querer dizer alguma coisa. Da outra vez comi enchilada (que é um prato mais "composto" que tacos) e uma bebida mais cara e ficou nos 13€.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces?

Já tinha ouvido falar e mesmo sem ter lá ido acredito que seja de muito longe o melhor mexicano do país.

O atendimento é rápido, das duas vezes que fui não esperei quase nada.

Pudera, é só meter no micro-ondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenrasquem-me. A patroa faz anos hoje e não faço ideia de onde a levar a jantar. No Porto.

Pizzas no Maus Hábitos, liga a marcar mesa. Das melhores vistas do Porto e grandes pizzas que andam a fazer.

Não vás muito tarde.

Se não na mesma zona, o Ribeiro, restaurante de petiscos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da Margem Sul, não é para restaurante, mas há alguma geladaria na linha de praias da Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...