Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Malta da Margem Sul, não é para restaurante, mas há alguma geladaria na linha de praias da Costa?

Tens por lá algumas. Mas as que gosto mais são na rua que vai para o centro ccomercial dos pescadores.

gelataria! sim há!

Escreve-se das 2 maneiras. Acho que geladaria até é a preferencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode-se escrever geladaria.

Pois, essas eu conheço. Queria mesmo era algo naqueles bares em frente à praia, seja na Costa, seja nas praias da linha (Morena, Cabana do Pescador, Rainha, etc.).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode-se escrever geladaria.

Pois, essas eu conheço. Queria mesmo era algo naqueles bares em frente à praia, seja na Costa, seja nas praias da linha (Morena, Cabana do Pescador, Rainha, etc.).

"Na Cabana

Junto à praia

Entre as dunas e os canaviais

Só o vento

E o mar

E as gaivotas

Falam desse amor"

Assim as pessoas já percebem e recomendam uma gelataria/geladaria fixe para o efeito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até ajudava-te mas é uma cena que não conheço lá muito bem. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao choupana caffe? Aquilo é muito bom apesar dos preços não serem os mais simpáticos. Mas lá dentro tava quase tudo cheio mas 90% dos clientes eram gajas e os unicos gajos tavam todos engravatados, e eu ali com calças de ganga e camisa com capuz haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum sitio barato para almoçar ali no Saldanha? Sem ser os "fast food" do Saldanha Residence ou o Mac.

Compartilhar este post

Link para o post

Rialva perto do IST. E ao lado do McDonalds também tens um chinês/japonês onde ao almoço por 6.90 tens buffet com sobremesas incluidas.

Compartilhar este post

Link para o post

E aprovas? Não conheço esse

Aprovo. É um italiano com sabor a Porto. Podes comer uma francesinha em que, em vez de pão, tens massa de calzone, ou uma pizza de francesinha e mais umas cenas. Só tem o defeito de ser pequeno e de ser necessário reserva, especialmente se quiseres ficar na sala de não-fumadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Sushic. Não sou o maior fã de sushi, mas aquilo é muito bom e pensei que fosse mais caro. O serviço é porreiro, só achei o ambiente um bocado snob e um bocado barulhento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao "Amarra ó Tejo", em Almada? É alguma coisa de jeito? E preços?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É bom mas deve rondar ai os 30€ por pessoa. Depende também do que queiras comer.

Já agora, vão dando uma vista de olhos neste blog que tem opiniões interessantes e recomendações.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Sushi relativamente barato (ou não-muito-caro), em Braga?

Nikko. Também cheguei a ler sobre outro que parece porreiro no Bragacool

Compartilhar este post

Link para o post

carote, mas bom.

É bom mas deve rondar ai os 30€ por pessoa. Depende também do que queiras comer.

Já agora, vão dando uma vista de olhos neste blog que tem opiniões interessantes e recomendações.

Ok, obrigado pelas opiniões. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...