Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Em Campanhã nada bate as bifanas do Astro ❤️

sabes largo, tens-na toda fisgada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter pedido indicações no CMPT tinhas de ir... Nem que ela não gostasse de indiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 10/09/2018 at 19:21:

Tachadas, Atalho Real ou La Paparrucha.

Citação de Koper, Em 10/09/2018 at 19:26:

Tasquinha do Lagarto.

Obrigado a ambos, acabei por ir ao Tachadas e gostei da carne.
Foi uma surpresa agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, Em 10/09/2018 at 09:30:

Restaurante para 8 pessoas (20/25€/px) em lisboa? Preferência para carne, mas todas as sugestões são bem vindas.

Da próxima e se procurares algo diferente, tens o Tantura. Partihar comida com amigos, humus, pão pita, etc.

Tachadas é muito bom (carne).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 16/09/2018 at 23:06:

A esta hora está o @Mesut Ozil a esfregar as mãos, porque vê a concorrência que tem no Fundão... 😂

Muito sinceramente tenho pena daquela rapariga, merece ser feliz e não explorada da maneira que é. Conheço-a desde os tempos de escola e sempre foi uma pessoa bastante humilde, provavelmente só por isso é que se sujeita ao que vimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Casa d'Oro, no Porto e gostei. Andava sempre hesitante em ir, mas, não sendo barato, gostei bastante da comida. Ela comeu massa e eu pizza, e estavam as duas coisas muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 horas:

Muito sinceramente tenho pena daquela rapariga, merece ser feliz e não explorada da maneira que é. Conheço-a desde os tempos de escola e sempre foi uma pessoa bastante humilde, provavelmente só por isso é que se sujeita ao que vimos.

O pessoal da empresa foi lá jantar na quinta-feira do Sangria Agosto e pá, aquilo é muito fraquinho. Nunca na vida diria que lá foi o Stanisic - aliás, a ideia com que fiquei é que eles cagaram completamente em tudo o que ele disse, e um bom exemplo disso é a sangria. No programa ele ensinou uma que parece porreira, e a que serviram lá era horrível.

A ver se vou ao teu um dia destes. Quando for aviso, a ver se lá estás. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 horas:

Fui ao Casa d'Oro, no Porto e gostei. Andava sempre hesitante em ir, mas, não sendo barato, gostei bastante da comida. Ela comeu massa e eu pizza, e estavam as duas coisas muito boas.

Eu acho que até é relativamente barato, para a qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Eu acho que até é relativamente barato, para a qualidade que tem.

Yup, referia-me mais a não ser o tipico restaurante onde comes por 5~10 euros.

Já agora, 1 massa, 1 pizza, entradas, sangria, agua e 2 cafes = 42€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 horas:

Já lá fui feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 15/09/2018 at 18:36:

Em Campanhã nada bate as bifanas do Astro ❤️

O Astro é o que o Conga seria se tivesse qualidade. #shotsfired

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Já lá fui feliz.

:27_sunglasses:

Citação de JP_, há 1 hora:

Eu não. Péssimo atendimento.

E o que achaste da comida? Estava cheio?

Eu comi na sala de baixo (não sei como funciona sequer, sei q tava um bocado de barulho em cima), super sossegado e o atendimento foi decente, nada de excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 14 minutos:

:27_sunglasses:

E o que achaste da comida? Estava cheio?

Eu comi na sala de baixo (não sei como funciona sequer, sei q tava um bocado de barulho em cima), super sossegado e o atendimento foi decente, nada de excepcional.

já comi melhor, mas gostei do que comi (foi um prato italiano qualquer, já não me recordo bem)

Aquilo é "dividido" em duas partas, em cima pizzaria, em baixo restaurante onde tem mais cartas e variedade de comida. Também jantei na debaixo, em cima estava com fila de espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

O pessoal da empresa foi lá jantar na quinta-feira do Sangria Agosto e pá, aquilo é muito fraquinho. Nunca na vida diria que lá foi o Stanisic - aliás, a ideia com que fiquei é que eles cagaram completamente em tudo o que ele disse, e um bom exemplo disso é a sangria. No programa ele ensinou uma que parece porreira, e a que serviram lá era horrível.

Não posso comentar a qualidade de lá porque nunca lá fui mas no fim-de-semana da Sangria Agosto o Ljubomir acho que ainda não tinha lá ido, penso que foi a seguir disso. Quando vieres diz qualquer coisa, abro a 24 de férias.

@Bashir, só se falar mal do Porto. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Podes ir à confiança que se come bem.

Publicidade grátis @Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...