Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Malta, quem me indica um restaurante de Sushi porreiro em Lisboa? Mas sushi mesmo. Nada daqueles chineses a fingir que são japoneses.

O preço é secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito e o que vou mais é o Bonsai, ali no Príncipe Real. 

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ir muito ao Sushi Factory, porém tem muito sushi de fusão que se calhar não queres.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda um bom restaurante para almoçar amanhã com a família, na zona de Lisboa ou arredores? Que seja calmo e ac€ssív€l.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Guttmann, Em 17/10/2018 at 23:33:

Alguém a pensar adquirir Zomato Gold? Tenho um código que dá 25% de desconto, e sempre me dava mais uns mesinhos. É muito bom para casais :9_innocent:

Fui Zomato Gold durante 1 ano pq me arranjaram um cupão de 85% de desconto.

Paguei prai 10 a 15€, bastou usar uma vez para compensar.

Acho que vale a pena para quem gostar de experimentar restaurantes novos com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 04/10/2018 at 02:06:

Top top tens o Cabana. Num nível abaixo tens o Aquário que nos últimos tempos desceu um bocado de nível, antigamente era mítico. 

Depois mais acessível tens o Quim da Granja e o Golfinho mas aqui é um bocado roleta russa, tanto apanhas um dia bom como um dia mau. 

Sei que os meus pais costumam ir a um tasco, que a ASAE qualquer dia fecha aquilo, comer um peixe específico qualquer mas agora não sei o nome.

E há lá um buffet fixe no Crystal, é uma confusão do crl mas a picanha é muito boa! Acho que é 1€ cada 100g de comida. No entanto não recomendava a ida lá num jantar XPTO :mrgreen:

Em Espinho para comer peixe gosto dos que há para o lado do bairro dos pescadores, o Locas e a Casa da Mãe Joana principalmente.

E tens de descobrir esse tasco onde vão os teus pais, eu vivo para essas m*rda 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Em Espinho para comer peixe gosto dos que há para o lado do bairro dos pescadores, o Locas e a Casa da Mãe Joana principalmente.

E tens de descobrir esse tasco onde vão os teus pais, eu vivo para essas m*rda 😆

Sabes o nome? ou a zona? 

Compartilhar este post

Link para o post

quando fui a espinho comi um bife numa associaçao desportiva qualquer entre o solverde e a praia, o bife era do tamanho de um lençol pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Terá sido junto ao Estádio? No Cantinho? 🤔 Apesar de morar cá raramente como fora. Quando vem cá povo curto levar a malta a sítios novos mas nunca conheço nada de especial e acabo por ir sempre aos mesmos sítios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 22 minutos:

Terá sido junto ao Estádio? No Cantinho? 🤔 Apesar de morar cá raramente como fora. Quando vem cá povo curto levar a malta a sítios novos mas nunca conheço nada de especial e acabo por ir sempre aos mesmos sítios

este https://www.google.pt/maps/place/Restaurante+da+Associação+Desportiva+Rio+Largo+Clube+de+Espinho/@41.0161906,-8.6433811,17.25z/data=!4m5!3m4!1s0xd2479c1bf6ecbb5:0x980b486c9b03911a!8m2!3d41.0155511!4d-8.6419487?hl=pt-PT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Por acaso nunca comi aí, joguei a baixo aí mesmo ao lado, mas depois as obras na linha de comboio destruiram o campo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Maior diferença entre a glovo e Uber eats? Uso o último há bastante tempo mas nunca utilzei a glovo. Ando a perder alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

A Uber Eats é só comida, enquanto que a Glovo entrega muitas outras coisas, desde medicamentos a livros, até coisas tão variadas como videojogos ou sapatos. A taxa de entrega é de 1,90 € no caso da comida, já para o resto é mais cara. Na Uber Eats é 2,90 €.

Por acaso tenho a app, mas ainda não trabalham na minha área de residência, portanto não sei qual a qualidade do serviço. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

A taxa de entrega da Glovo nos restaurantes é a partir de 1,90€. Mas nas listagens apresentam sempre o valor da entrega.

Acho que a Glovo tem um leque de opções bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já utilizei a Glovo diversas vezes (normalmente para enviar algo para amigos) e funciona bastante bem. São simpáticos e atenciosos e se tiveres alguma coisa em especifico no pedido que precise de mais atenção o suporte chat é muito rápido mesmo, quase instantaneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar aí de restaurantes em Espinho, não esquecer da Casa Locas 🙂

Quem lá for tem é que levar dinheiro, aquilo não tem MB xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi os restaurantes que não têm multibanco. Às vezes dá vontade de vir embora e não pagar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Nunca percebi os restaurantes que não têm multibanco. Às vezes dá vontade de vir embora e não pagar. 

É fácil de perceber, entre pagar 23% ao estado ou nenhum a escolha é muito fácil. Agora se é correto ao não já é outra conversa. Podes sempre pagar com dinheiro e pedir fatura q eles ficam f*didos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pagares por multibanco não significa que eles faturem

Compartilhar este post

Link para o post

"Têm" que faturar porque a sibs, que cobra a comissão dos terminais, vai enviar os valores cobrados às finanças. O cruzamento de dados é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 33 minutos:

Pagares por multibanco não significa que eles faturem

Podem sempre faturar alguma coisa com menos IVA etc etc, mas tem que faturar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Nunca te disseram em nenhum serviço, tipo mecânicos, obras em casa, etc. "Com fatura é X, sem fatura é só Y?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 horas:

Já abandonei uma consulta de dentista por causa disso. lel 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais chateado com os que não aceitam cartão de alimentação, porque isso so sabemos quando o passamos. Agora não ter MB só entro se me apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...