Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Quanto queres pagar +-?

Naquela zona bom tens o The Old House, que é o melhor chinês da cidade mas caro, e o Cantinho do Avillez (também caro e não há menu de almoço por ser feriado). Ambos têm esplanada, apesar da esplanada do Avillez ser pequenina. Se seguires nessa zona também tens outros com esplanadas muito grandes e agradáveis, piores mas mais baratos, como o Prego na Peixaria. Do outro lado, bons e acessíveis mas sem esplanada, há o Ohana by Naz, vegetariano, e o Butchers que é de carne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 21 minutos:

Quanto queres pagar +-?

Naquela zona bom tens o The Old House, que é o melhor chinês da cidade mas caro, e o Cantinho do Avillez (também caro e não há menu de almoço por ser feriado). Ambos têm esplanada, apesar da esplanada do Avillez ser pequenina. Se seguires nessa zona também tens outros com esplanadas muito grandes e agradáveis, piores mas mais baratos, como o Prego na Peixaria. Do outro lado, bons e acessíveis mas sem esplanada, há o Ohana by Naz, vegetariano, e o Butchers que é de carne.

Obrigado pelas sugestões! Vou de carro, portanto não há necessidade de ficar pelo Parque das Nações. O concerto até é no Restelo, já agora.

Em termos de preço pá, algo a rondar os 25€/pessoa no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Casanova tem uma esplanada porreira para o Tejo. O Madame Petisca também é bacano.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Maltinha, amanhã vou até Lisboa ver os Metallica e devo arrancar cedo do Porto para ir aí almoçar. Sugestões? De preferência assim uma esplanada porreira, é para ir com a miúda.

Matateu, Darwin's ou O Prado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Obrigado pelas sugestões! Vou de carro, portanto não há necessidade de ficar pelo Parque das Nações. O concerto até é no Restelo, já agora.

Em termos de preço pá, algo a rondar os 25€/pessoa no máximo.

Pensava que era no Altice, por isso é que falei no parque das nações :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Maltinha, amanhã vou até Lisboa ver os Metallica e devo arrancar cedo do Porto para ir aí almoçar. Sugestões? De preferência assim uma esplanada porreira, é para ir com a miúda.

Mais na zona também tens o Este Oeste, tem boa reputação, mas nunca fui lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 23 horas:

Sushi em Lisboa, algum que recomendem? De preferência que fique por volta dos 30€ por duas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

O Suntory é caro se ele quiser pagar 15€ à cabeça para sushi. Por esse preço talvez o Kitanori, mas não achei nada por aí além quando lá fui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Sado, Onde é que um gajo come um choco frito e vê a bola em Setúbal? Uma tasquinha baratucha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Onde é que posso comer uns bons rojões em Ponte de Lima?

Vou desde criança ao Alameda, junto ao Rio. Nunca experimentei outro, mas lá é tudo muito bom. No entanto, lembro-me de apanhar boas secas à espera de mesa, ia sempre ao domingo com os meus avós e cheguei a esperar 2h no verão 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Vou desde criança ao Alameda, junto ao Rio. Nunca experimentei outro, mas lá é tudo muito bom. No entanto, lembro-me de apanhar boas secas à espera de mesa, ia sempre ao domingo com os meus avós e cheguei a esperar 2h no verão 😐

Eu secalhar vou ligar para lá a marcar mesa então :mrgreen:

Mas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Onde é que posso comer uns bons rojões em Ponte de Lima?

Costumo ir ao Encanada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

Costumo ir ao Encanada.

E conheces o Alameda? Eu vou com a ideia dos rojões, se achares que lá são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

E conheces o Alameda? Eu vou com a ideia dos rojões, se achares que lá são melhores.

Nao, esse nao conheço, comi sempre no Encanada. Rojões, arroz de sarrabulho. É bom. Mas ja nao vou há uns anitos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 14 horas:

Sítios para jantares de grupo em Lisboa? 22 pessoas, urgente pfv!

cais madeirense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 41 minutos:

cais madeirense

Obrigado, já tinha visto esse também. 

Entretanto consegui resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, onde comer uma francesinha na zona do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...