Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Catota, há 4 horas:

Fun story, no gravatas liguei pa fazer reserva, ninguem atendeu, 10chamadas.

Acabei por ir ao Restaurante Jardim da Luz, já lá tinha ido, recomendo.

Também gostei quando lá fui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros, locais para jantar (bom e barato preferencialmente) e comer sobremesas (gelados ou bolos) na região do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma cena triste, quando o pessoal vai ao Porto e só quer saber de francesinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Companheiros, locais para jantar (bom e barato preferencialmente) e comer sobremesas (gelados ou bolos) na região do Porto?

Barato e bom tens o Ábaco à frente do São João. Comi lá imensas vezes (dezenas mesmo, almoçava e jantava lá) e nunca comi nada mau. Sempre tudo bem feito, atendimento 5* o pessoal é bem simpático e é tudo barato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre o Mc Donalds mais bonito do mundo nos aliados se não quiseres a zinha...

412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png jk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já foi ao Pasta Non Basta? Se sim, o que acharam?

Já agora, que restaurantes recomendam na zona do Campo Pequeno/Entrecampos? Comi uma francesinha no Dom Tacho (foi a 1a vez que comi uma francesinha "a sério") e gostei imenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 14/09/2019 at 16:03:

Já agora, que restaurantes recomendam na zona do Campo Pequeno/Entrecampos? Comi uma francesinha no Dom Tacho (foi a 1a vez que comi uma francesinha "a sério") e gostei imenso. 

PASTA NON BASTA não achei nada de especial, é overrated. Em frente a esse tens um restaurante chamado "A sereia" que tem boa comida portuguesa, como lagartos e peixinhos da horta p.e.
Ao lado do PASTA NON BASTA tens um restaurante nepalês que é muito bom (Casa Nepalesa).
No campo pequeno tens um restaurante de sushi que só lá fui uma vez que se chama ARIGATO.
Não vás ao RUBRO, nunca lá fui mas toda a gente me diz que não presta.
Fui muita vez ao Jaguar e ao lado do Jaguar tem o restaurante luzzo, é novo, é de pizzas essencialmente (também acho que tem mais fama que proveito).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir ao pasta non basta, um bocado caro (35€ p/ 2 pessoas) mas gostei imenso da comida, pena os preços super altos! Sabes se há algum com buffet por esta zona?

Citação de Kratos216, há 6 horas:

PASTA NON BASTA não achei nada de especial, é overrated. Em frente a esse tens um restaurante chamado "A sereia" que tem boa comida portuguesa, como lagartos e peixinhos da horta p.e.
Ao lado do PASTA NON BASTA tens um restaurante nepalês que é muito bom (Casa Nepalesa).
No campo pequeno tens um restaurante de sushi que só lá fui uma vez que se chama ARIGATO.
Não vás ao RUBRO, nunca lá fui mas toda a gente me diz que não presta.
Fui muita vez ao Jaguar e ao lado do Jaguar tem o restaurante luzzo, é novo, é de pizzas essencialmente (também acho que tem mais fama que proveito).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 10/09/2018 at 19:21:

Tachadas, Atalho Real ou La Paparrucha.

Só para dizer que fui ao tachadas em julho com um amigo meu, e continua a ser muito fixe. Já me tinhas recomendado para ai 2014 ou 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 15 horas:

Acabei por ir ao pasta non basta, um bocado caro (35€ p/ 2 pessoas) mas gostei imenso da comida, pena os preços super altos! Sabes se há algum com buffet por esta zona?

De buffet os únicos que conheço são os restaurantes chineses e japoneses, tens aos montes. São restaurantes medianos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 14/09/2019 at 16:03:

Nessa zona gosto bastante do Carnalentejana mesmo no Campo Pequeno.

PS: Confirmo a recomendação da casa nepalesa que o @Kratos216 deu. Já fui umas 2 ou 3 vezes e gostei muito. Já não lá vou é há algum tempo though.

Editado por toze2
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde se pode comer carne de vaca? Mas vaca a sério, daquela que poluí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 10 horas:

Aonde se pode comer carne de vaca? Mas vaca a sério, daquela que poluí.

Urban. Tens também aquelas vacas e bois que vão a conduzir e mandam as beatas para o chão, por exemplo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Urban. Tens também aquelas vacas e bois que vão a conduzir e mandam as beatas para o chão, por exemplo.

Aí é mais porca, a carne suína faz-me mal. h1n1 e o crl.

As vacas ao menos a gente já sabe que são loucas e poluem.

Citação de Syn, há 4 horas:

O Talho

Qual deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 2 minutos:

As vacas ao menos a gente já sabe que são loucas e poluem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comi mesmo bem na Madeira. Já não estava habituado às doses portuguesas, mas os madeirenses abusam 

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do buffet do La Puparrucha? Há algum buffet melhor no Rossio por volta do mesmo preço? (15€ p pessoa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 19/09/2019 at 16:57:

Comi mesmo bem na Madeira. Já não estava habituado às doses portuguesas, mas os madeirenses abusam 

Onde foste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...