Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Tenho mesmo que ir ao Yuko numa próxima visita ao Porto.

É melhor reservares.

Outro dia tentámos ir 5 a uma quarta-feira, dia mais banal de sempre, e só se tinha mesa às 22h15.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à esquina do avesso e hoje ao Pombeiro e casa Guedes, gostei bastante de todos. Obrigado pelas dicas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à esquina do avesso e hoje ao Pombeiro e casa Guedes, gostei bastante de todos. Obrigado pelas dicas :)

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor reservares.

Outro dia tentámos ir 5 a uma quarta-feira, dia mais banal de sempre, e só se tinha mesa às 22h15.

Já estou a contar com isso, já em Lisboa o circo é idêntico num restaurante com o mínimo de buzz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao BO 457 (onde era o tappas Matosinhos) e gostei. A carne estava muito boa e o atendimento muito porreiro.

A próxima que vou será o terminal para comparar estas steakhouses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao Belos Aires.

Compartilhar este post

Link para o post

Feedback do Terminal 4450? Preço-qualidade, atendimento, ambiente?

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, um bocado caro para a qualidade, bom atendimento e muito bom ambiente.

Mas não é mau, apenas acho um pouco caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah se fores ao almoço durante a semana por 10e tens um menu porreiro, não comes os "highlights" mas come-se bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é possivel, referia-me à refeição normal, sem ser a diária.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah se fores ao almoço durante a semana por 10e tens um menu porreiro, não comes os "highlights" mas come-se bem na mesma.

Fui lá almoçar há um par de semanas e levei com ervilhas com ovos escalfados e um bocadito de carne de porco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em ir lá neste fim-de-semana. Que peça de carne aconselhas, Tio?

Não vale a pena dizer-te. Se bem me recordo, o menu explica exactamente o que é cada carne e podes escolher de acordo com os teus gostos. Eu como gosto de carne com gordura, escolhi a que mais se adequava.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, obrigado. compinchas.gif A carta que vi no Zomato não tinha isso, daí ter perguntado.

De resto, acabei para reservar mesa para o Nogueira's porque desse não me atenderam o telefone. Alguma sugestão de quem já lá tenha ido?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado o que já disseram. Tudo é de um nível bom, simplesmente é um bocado caro demais. Aquela cena de serem o #1 do zomato é um bocado enganadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram atrás, francesinhas é Yuko que gosto mais. Se quiseres que seja mais no centro, Brasão ou Santiago.

Não foi a melhor que comi, mas entra facilmente no meu top5. O molho é espetacular e o staff idem.

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão sobre as francesinhas é sempre gira. :mrgreen:

Sou muito mais fã do molho da zona de Vila Real - mais doce, menos "alcoólico". Daí que não ache as que comi no Porto algo de especial (Brasão, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir tb as francesinhas do yuko e Santiago, gostei mto de ambas. Sinceramente não consigo escolher a melhor entre os 2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, vou hoje para o Porto, onde vou ficar no Hi Hostel Porto - Pousada de Juventude e queria saber um sitio porreiro para comer e beber bem para quatro pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que apesar da pousada ser muito agradável, fazer viagens a pé não é uma opção devido à zona em redor.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que apesar da pousada ser muito agradável, fazer viagens a pé não é uma opção devido à zona em redor.

A escolha da pousada deve-se ao motivo qu eme leva ao Porto que é ver os nacionais de polo aquático dos miudos da minha equipa na piscina do Fluvial. A minha ideia era chegar la estacionar o carro e só voltar a pegar nele domingo para regressar. Existem restaurantes lá ao pé e sitios para ir beber um copo á noite? Se não tambem não tenho qualquer problema em andar de transportes, dai a ter pedido sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios para lanchar e almoçar/lanchar com a mulher em Lisboa? Vou estar por lá 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios para comer um bom bife no Gerês?

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha da pousada deve-se ao motivo qu eme leva ao Porto que é ver os nacionais de polo aquático dos miudos da minha equipa na piscina do Fluvial. A minha ideia era chegar la estacionar o carro e só voltar a pegar nele domingo para regressar. Existem restaurantes lá ao pé e sitios para ir beber um copo á noite? Se não tambem não tenho qualquer problema em andar de transportes, dai a ter pedido sugestões :compinchas:

A zona mesmo da pousada é tranquila, apesar de não ter grande coisa em termos de restaurantes e nada de bares. Da pousada podes descer até à beira-rio, e aí na marginal já te safas bem melhor. Não convém nada é enganares-te no caminho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...