Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boas tardes, estou tentado a exprimentar o tera. Existe por aqui alguem que jogue? Alguem me sabe dizer qual o melhor ou o mais recente servidor europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o oficial. Eu experimentei, mas o jogo tem uma série de problemas que não me apeteceu resolver. Mesmo que tenhas uma super máquina tens altas hipóteses de o jogo te correr a 10fps sabes lá tu porquê. O jogo está imensamente mal configurado, para o meteres decentemente tens de andar a mexer nos ficheiros e eu não me quis dar ao trabalho. Claro que tudo pode correr bem, etc. O jogo é bom, mas quando chegas ao fim fica a faltar um bocado conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o oficial. Eu experimentei, mas o jogo tem uma série de problemas que não me apeteceu resolver. Mesmo que tenhas uma super máquina tens altas hipóteses de o jogo te correr a 10fps sabes lá tu porquê. O jogo está imensamente mal configurado, para o meteres decentemente tens de andar a mexer nos ficheiros e eu não me quis dar ao trabalho. Claro que tudo pode correr bem, etc. O jogo é bom, mas quando chegas ao fim fica a faltar um bocado conteúdo.

Desde já agradeco a rápida resposta, mas eu estava interessado em saber qual o melhor servidor do oficial. Sabes algo sobre isso? Quanto aos fps os meus ficam ali pelos 30 e dá para jogar..

PS: o meu pc nem é nada de especial..

Compartilhar este post

Link para o post

ah, entendi mal então ;) honestamente não te sei dizer, do que me lembro há um que está mais cheio e outro mais vazio, salvo erro no que está mais cheio acaba por ser melhor, tens mais mercado e os items acho que acabam por ser mais baratos, tem é o defeito de estar mais cheio, ou seja, quando tiveres a subir de lvl pode sempre aparecer gajos a roubar-te os monstros ou matar-te

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora o TR2 e só depois de o já ter começado diversas vezes mas desinstalado porque pensava que só dava para gravar nos diamantes :lol:

Afinal posso gravar como no TR4 o que é muito bom que apesar de me facilitar a vida não me cansa a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, entendi mal então ;) honestamente não te sei dizer, do que me lembro há um que está mais cheio e outro mais vazio, salvo erro no que está mais cheio acaba por ser melhor, tens mais mercado e os items acho que acabam por ser mais baratos, tem é o defeito de estar mais cheio, ou seja, quando tiveres a subir de lvl pode sempre aparecer gajos a roubar-te os monstros ou matar-te

Pois isso já sei mais ao menos de experiencia de outros mmorpgs. Queria era saber qual o melhor servidor de momento para me aventurar no tera, pois ir para um e no fim não ser nada de especial e tar a criar conta num outro servidor é sempre chato.

Mas obrigado pelas respostas :compinchas: pode ser que algum jogador de tera no forum se acuse

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem-me um bom jogo de aventura para o PC, que não puxe muito pelo PC. Ando mesmo a leste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei hoje a jogar. :mrgreen:

Que tal?

Tb fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal?

Tb fiquei curioso

Não joguei quase nada, mas pareceu-me porreiro. É tipo WoW mas a jogabilidade é como o Smite, se for como penso (só vi uns vídeos desse Smite :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

lol Muito obrigado, acabei de comprar os dois jogos por 1$ que na prática é menos de 1€.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui acabar um jogo :lol: (shame on me, eu sei... mas nunca tive paciência para terminar jogos :mrgreen: )

- Batman: Arkham Asylum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda..

Onde posso encontrar este jogo?

xiii_cover.jpg

QUeria a versão para PC (seja que formato for)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem :

Hitman - Absolution

Tom Clancys Ghost - Recon Future Soldier

Metro - Last Light

Assassins Creed - III

Original e que não jogue na net (online)...

(também perguntava pelo COD Black Ops I e II mas não deve haver ninguém que não jogue na net)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...