Lazar Markovic Publicado 4 Abril 2012 f*dasse, bilhetes para o Marítimo a 20€? PQP. 12,5€, segundo o site. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 4 Abril 2012 Preços para a final da taça da liga ja existem? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2012 ;) Alguém ja particiou naquilo do ninho da águia? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Abril 2012 Eu não, mas gostava de tentar. Pena não ser sócio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Abril 2012 Eu não, mas gostava de tentar. Pena não ser sócio. eu vou participar, e se ganhar vais comigo. posso levar 7 amigos Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Abril 2012 eu vou participar, e se ganhar vais comigo. posso levar 7 amigos Então, se não te importas, das amigas trato eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Maio 2012 se alguém tiver bilhetes a mais para o benfica leiria que os meta aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2012 O Benfica não está a oferecer bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2012 Ganda cravas :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Maio 2012 O Benfica não está a oferecer bilhetes? não sou sócio bah e ainda não falei com o meu padrinho que o é. mas pronto se existisse era bacano para levar uma amiga :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Maio 2012 não sou sócio bah e ainda não falei com o meu padrinho que o é. mas pronto se existisse era bacano para levar uma amiga :) Mas para o publico em geral é só 5€ para qualquer zona do estádio Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Maio 2012 Eu já comprei o meu Domingo estou lá! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Maio 2012 Eu já comprei o meu Domingo estou lá! Sábado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Maio 2012 Sábado. fds estava mesmo confiante que era domingo LOOOOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Maio 2012 Com quantos iram os coitados jogar? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 Bela atitude populista e gozo com quem tem Red Pass. Sr Vieira, sempre a inventar! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 Exactamente. Quem tem RedPass está sempre a levar estes gozos. Que vá para a boda e mais o c q o f. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2012 quanto vos custou o redpass? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2012 O meu, se não me engano foi 120€. Já é a 2ª ou 3ª vez que andam para aí a oferecer bilhetes esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Eu já verifico e já te digo. Ele fez-me preço jovem mas já não devia ser por uns dias. Mas deve ter sido à volta de 120€-150€. Mas esta época é no minimo a 3a vez que vejo bilhetes a 5€ e a borla.. enfim Editado 3 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Maio 2012 Mas estavam à espera do que, depois do que se passou, com tudo resolvido e a ser o ultimo jogo da época?? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2012 eu devo comprar para o ano o redpass. dá só para os jogos do campeonato, certo? Compartilhar este post Link para o post