Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

Se entretanto precisares: https://buffstreams.tv/watch-ufc  e tmb tens o Taima.tv 

fds qts combates faltam pro main event?

Oh, não sabia que o buffstreams tinha mudado de domínio. Obrigado ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 48 minutos:

@DS7 Tens stream? O Dana não brinca em serviço, não encontro uma 😞 

Desculpa lá a demora, mas já vi que estás servido xD.

Isto é quase um mini torneio nos LW. Vai ser agora o co main, Hooker vs Chandler. Depois é o Conor.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o Hooker nao se retire, aparentemente deixou as luvas no ringue depois desta luta

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o potencial do Conor que foi ao ar. Não sei como irá reagir a esta derrota. Ainda abre uma possível trilogia com o Nate Diaz, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

É pena o potencial do Conor que foi ao ar. Não sei como irá reagir a esta derrota. Ainda abre uma possível trilogia com o Nate Diaz, quem sabe.

Ou reforma-se pela 4ª vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Conhecendo a figura penso que vai fazer de tudo para lutar novamente com o Poirier e fazer uma trilogia. Pareceu-me demasiado "preso" de movimentos desde do inicio, secalhar os melhores dias dele já passaram. Depois com os pontapés a exporem a limitação do Conor defensivamente em pé e o Poirier a encontrar a boxing range dele, acabou. 

Eu acho que a vitória por KO sobre o Aldo e da maneira que foi foi das piores coisas que podiam ter acontecido ao Conor enquanto lutador.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Connor já está em decrescendo, o tempo parado também não ajuda...vamos ver como regressa...grande vitória para.o Poirier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 34 minutos:

Conhecendo a figura penso que vai fazer de tudo para lutar novamente com o Poirier e fazer uma trilogia. Pareceu-me demasiado "preso" de movimentos desde do inicio, secalhar os melhores dias dele já passaram. Depois com os pontapés a exporem a limitação do Conor defensivamente em pé e o Poirier a encontrar a boxing range dele, acabou. 

Eu acho que a vitória por KO sobre o Aldo e da maneira que foi foi das piores coisas que podiam ter acontecido ao Conor enquanto lutador.

O homem lutou 3 vezes (!) em 4 anos. Assim não vai lá.

Ainda pode ir a tempo de dar a volta à carreira, mas o legado dele poderia ter sido bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à vontade para falar agora porque já o tinha dito aqui há uns dias, mas não percebi mesmo as odds do Conor. Até pensei que ganhasse, mas as odds pediam mesmo uma aposta no Poirier.

Poirier x Oliveira pelo título e Gaethje x Chandler para definir o próximo contender soa-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

a seguir tem de ser o Nate.

nao vejo uma trilogia com o Poirier nem depois do Nate, eventualmente se vier também de derrota. 

vejo a vida muito complicada, há muita vida nesta divisão. esta era uma grande oportunidade para ele

e ainda podemos ter um Max a subir para lutar com o Conor, se lhe apetecer

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter ficado a beber Proper Twelve.
Em termos de vida, o gajo acaba por ser um vencedor, não tinha nada e hoje está cheio de dinheiro e de negócios, mas a nível desportivo estes últimos anos foram muito mal geridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 3 horas:

Estou à vontade para falar agora porque já o tinha dito aqui há uns dias, mas não percebi mesmo as odds do Conor. Até pensei que ganhasse, mas as odds pediam mesmo uma aposta no Poirier.

Poirier x Oliveira pelo título e Gaethje x Chandler para definir o próximo contender soa-me bem.

10€ renderam 500 e poucos euros

dustin obgd

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que o que o Dana diz não se escreve, mas ele disse que, caso o Khabib não regresse, provavelmente haverá um Poirier x Chandler pelo título. Chandler a lutar pelo cinturão depois de um único combate contra o Hooker 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não tem resistência nenhuma. Aquilo já é andar a desgastar o gajo no 1º round e evitar a esquerda dele, a meio do segundo ele já anda com os bofes de fora. Para além da falta de cardio, agora já não aguenta pontapés na perna.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Fialho vai lutar hoje com o James Vick, ex top 15 UFC LW. Deve ser amassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...