Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Teve azar na lesão mas estava a levar no corpo no 1º round.

Seja como for, os combates entre estes 2 são entretenimento puro, por mim lutavam mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vestido da mulher do Dustin. 

LOL o rogan a sentar-se para entrevistar o Conor 

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena pelo fecho do combate, iria ser muito interessante, o Conor cometeu o erro de tentar a guilhotina daquela forma, acabou por perder o round aí, ficou no chão e por baixo, agora com esta lesão, vamos ver o que vem aí para o Conor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lesão livrou-o duma derrota a sério. Já tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hype para depois acabar assim...

Gosto muito do Conor, mas acho que já não tem nível para isso, nem dominar o Dustin no primeiro round consegue...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Esta lesão livrou-o duma derrota a sério. Já tem desculpa.

Mesmo, andou ali aos pontapés e a gastar energia à parva e depois foi para o panic wrestling. Parecia o primeiro combate com o Diaz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 lutadores que sempre me cativaram para seguir MMA ao longo do tempo: o Conor, o Jones e o "Spider".

Começo a notar um padrão. O Jones ainda vai a tempo de também partir qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dustin é uma besta e o Khabib arrumou o com relativa facilidade. Acho que não temos verdadeira noção de quão bom o Khabib foi. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Mesmo, andou ali aos pontapés e a gastar energia à parva e depois foi para o panic wrestling. Parecia o primeiro combate com o Diaz. 

Não me parece ter sido panic wrestling, tentou a guilhotina e foi para o chão para forçar, quando ainda não estava bem presa, e perdeu aí o round.

Citação de Harry Kane, há 2 horas:

O Dustin é uma besta e o Khabib arrumou o com relativa facilidade. Acho que não temos verdadeira noção de quão bom o Khabib foi. 

O Dustin tem evoluído muito, sempre a melhorar, mas todos sabemos quão dominante o Khabib foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 11/07/2021 at 17:01:

Não me parece ter sido panic wrestling, tentou a guilhotina e foi para o chão para forçar, quando ainda não estava bem presa, e perdeu aí o round.

Ele tentou a guilhotina porque estavam no clinch...que ele iniciou porque não estava a gostar da facilidade com o Poirier lhe conectava com socos. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um esterco da pior espécie este gajo. Todos os dias se revela mais 

7FB658B1-AC26-48EC-B754-5F1DF16D47A3.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o "trono" do melhor peso pena do mundo mudou. Que varrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E o show em si foi muito bom.

O primo do Khabib parece que vai ser um problema.

A Bellator tem bons talentos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Vida complicada para o Manel Kape. Depois de perder os dois primeiros combates no UFC acabou de falhar o peso para o combate de amanhã.

Editado por Lleyton
typo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 horas:

Vida complicada para o Manel Kape. Depois de perder os dois primeiros combates no UFC acabou de falhar o peso para o combate de amanhã.

Está a começar a ficar com o futuro na UFC em risco...segundo ele foi por ter comido uma fruta quando não podia, o que "prendeu" a perda de peso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...