Boo Riquelme Publicado 2 Março 2012 e pronto... fui eliminado na 3ª ronda. não tinha falhado nenhuma pergunta até lá, e pimbas: f*di-me. 1 pergunta sobre a Biblia (lol) e outra sobre uma planta qualquer, f*deram-me logo. fui o elo mais fraco com outro rapaz, só que como eu não tinha bancado nada (a gaja ao meu lado direito bancou mais de 1000€ durante o jogo todo, eu não ia bancar 20€ né lol), fui o elo mais fraco. Ficou empatado e dps o elo mais forte mandou-me com o crl. Fiquei um bcdinho lixado, pq não sabia mesmo essas 2 perguntas e f*di-me. Todavia, não falhei em nada assim tão básico, portanto tá tranqui. Só para dizer que o meu grupo de concorrentes era muito bom. O gajo que ganhou (era tipo o mais fraquinho de todos lol) ganhou 3680€. Nunca tinha visto tanto dinheiro de prémio final... Mas valeu a pena, a produção do programa é brutal, tudo gente simpática e prestável. O Granger tb é simpático e interpreta o papel dele tranquilo... Eu só me ria, quando o gajo chamava burro a alguém lol. Fica para uma próxima :) PS: O programa, em principio, passa dia 1 de Maio. Ou 3 dias antes ou 3 dias depois. Mas eu dps tento avisar :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2012 fdx :| foi bem meu puto! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2012 Txii pensei que ias ganhar :lol: às vezes vejo e com cada anta! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2012 É pena mas pronto O Granger ao menos falou contigo e fez-te perguntas ou não houve tempo para isso? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Março 2012 Txii pensei que ias ganhar :lol: às vezes vejo e com cada anta! e é verdade. Há com cada urso... Mas pá, eu acho que eles agrupam por "mais fortes". Não é armar-me em esperto e dizer que sou o maior ou isto ou aquilo, juro que não. Mas pá, o meu grupo era mt forte mesmo. Só para teres uma noção, nós tivemos lá vezes em que fizemos uma corrente de 18, 14 e 13 respostas certas... A banca era sempre tipo na ordem dos 450/600€ que mandávamos cá pra baixo. É claro que fico lixado por ter azar nas perguntas que me calharam, pq acho que tenho potencial para mais; porém, atendendo às circunstâncias, tive bem. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Março 2012 É pena mas pronto O Granger ao menos falou contigo e fez-te perguntas ou não houve tempo para isso? "então oh Francisco, você não sabe esta pergunta do novo testamento?????" "pois sabe Pedro, não sou uma pessoa dada a religião..." "na na na, isto não tem nada a ver com religião, isto é cultura geral..." "pois é, mas eu não sabia mesmo" o gajo é tranquilo, eu 'tava-me sempre a rir com ele. E quando nao se tá a gravar, o gajo manda com cada piçada :lol: E ia caindo e tudo, mijei-me a rir, tudo calado e eu às gargalhadas, dps o gajo olha pra mim com ar sério e desmancha-se a rir :lol: e a equipa da produção é top. Grandas porreiros. maquilhagem : "então meu lindo, como é que te chamas?" "Francisco" "que nome tão giro...condiz bem contigo! e este arranhao aqui?" "são elas, não me largam..." "elas é que fazem bem, se eu pudesse tb não te largava" :lol: mas tudo na maior. ps: vou ver o Porto vs Benfica ao café, dps já conto mais cenas! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Março 2012 (editado) mencionaste alguma vez o cmpt? por exemplo nas votações escreveste em letra pequenina "minetes <3"? Editado 2 Março 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Boo :prayer: Quero ver isso mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Março 2012 És uma vergonha para o cmpt, 3ª ronda, que menina ignorante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2012 Pena nas perguntas, saíste mais ou menos como eu :( Mas ainda bem que gostaste de participar, aquilo é muito fixe. Não interagi nada com o Granger (nem eu nem nenhum dos que estava comigo), logo não tenho opinião sobre ele, mas o pessoal da produção é muito fixe, sim. E no nosso dia fizemos 4570€, ganhámos :cool: A ver se me lembro de te ver, depois avisem aqui e no Facebook quando estiver a dar! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Março 2012 Pensei que não deixassem as pessoas dizer o que se tinha passado, e que tivessem de assinar uma espécie de NDA ou assim. É pena, eu depois vingo-te, Boo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Março 2012 Pensei que não deixassem as pessoas dizer o que se tinha passado, e que tivessem de assinar uma espécie de NDA ou assim. É pena, eu depois vingo-te, Boo. supostamente não posso, mas a maior preocupação deles é dizer à comunicação social como é feito o casting e como é que se grava aquilo... É lógico que se diz aos familiares e aos amigos, né? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2012 Meu puto :heart: Depois quero ver isso! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Março 2012 Fui chamado, vou gravar dia 15 :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Março 2012 Congrats :biggrin: Faz melhor que o Boo só para meter nojo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Março 2012 Fui chamado, vou gravar dia 15 :D viste !?!?! que bommmmm !!ahaha toda a sorte meu puto. É ires tranquilo, vais sentir aquele nervosinho lixado, mas mal oiças o gajo a fazer-te as perguntas, mm tranquilão e tenta-te divertir ao máximo ! :) força nisso meu puto Congrats :biggrin: Faz melhor que o Boo só para meter nojo :mrgreen: que ganhe o prémio final, é tudo o que desejo! :) Força Filipeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2012 Quando é que o teu programa é emitido, Francisco? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2012 Carrega Filipe, ensina ao Boo como é que se faz! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2012 Ainda dá para um gajo inscrever-se nisto? Estava tentado a arriscar ir lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Março 2012 Quando é que o teu programa é emitido, Francisco? Maio Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2012 Ainda dá para um gajo inscrever-se nisto? Estava tentado a arriscar ir lá. :mrgreen: Também ando a ponderar :-k Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2012 Já devem ter falado disto aqui n vezes, mas como é a inscrição mesmo? :lol: Enviar sms para um número, não é? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Março 2012 Pronto, tá feito. Sai na 3º ronda. Tinha feito todas as rondas imaculadas e naquela falhei duas. Foi uma pergunta sobre religião e outra de culinária (as respostas eram 'dizima' e 'bolo'). Nem tinha sido o elo mais fraco, mas mandaram-me à vida. Fiquei um bocado lixado porque o elo mais fraco já se tinha safado na ronda anterior. Também votei mal, diga-se. Enfim. Valeu pela participação, aquilo é tudo cinco estrelas. O Pedro Granger, como o Boo tinha dito, é um porreiraço. Nas pausas era só dar grandes pinceladas na produção porque tinha de se despachar para ir ver o Sporting :lol: E ainda nos meteu a cantar para lá uma canção da Ana Malhoa, das vogais Compartilhar este post Link para o post