Kenny Omega Publicado 30 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mais? eles já têm um roster super gigante e 240 pessoas a aparecer em cada show, ainda querem mais? Vão ter um novo show de uma hora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2021 Citação de Kenny Omega, há 53 minutos: Vão ter um novo show de uma hora. na tv? Mas um novo, ou um dos dois do yt passa para a tv? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2021 Novo, é o Rampage. Começa em Agosto deste ano e vai dar às sextas. Em 2022, passa o Dynamite e o Rampage para a TBS. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Junho 2021 (editado) Editado 2 Junho 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2021 WHAT THE FUCK O BRAUN? LOOL DESPEDIR UMA ESTRELA LOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2021 a WWE é whack pa crl. Despedir um gajo importante como o Braun e dois excelentes talentos no Aleister e no Buddy? Que raio se passou? O Braun DEVE ter feito algum fuck up. Só pode. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 2 Junho 2021 ok , rematches durante um ano siga Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2021 Fdx! O Murphy? Já tive mais longe de deixar de ver WWE. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 A WWE está a fazer um gamble, mas não acho estes despedimentos tão fora de lógica quanto isso. Comecemos pelo princípio. A WWE andou a açambarcar talento durante anos e, agora que tem um concorrente a sério, deixa sair uma data deles. parece um contra-senso, mas não é. De facto desde 2001 que a WWE não tinha concorrência. E isso levou-os por um caminho - imo, parvo - de achar que concorriam com outros segmentos televisivos. Afirmaram-no directamente. Achavam que concorriam com outros desportos ou com outros programas de entretenimento. E por isso deram um jack up no seu roster, absoerver tudo que mexia, pq estamos a concorrer com a NFL, temos de ter um show XPTO,, pronto miragens dessas. O aparecimento da AEW, e o espaço transcorrido entretanto - ano e meio, mais ou menos, quase dois - veio demonstrar à WWE duas coisas. Primeiro, a sua concorrência é um show de wrestling - veio centrar o foco da WWE - e a sua concorrência (por enquanto) não lhe chega aos calcanhares. Ou seja, a WWE não precisa de açambarcar este talento todo, gastar rios de dinheiro, para ficar à frente na mesma. é que de facto, o Dynamite andou a concorrer 18 meses contra o C-show da WWE e, ganhando, nunca ganhou por muito. So forem a ver os ratings o Dynamite ficou quase sempre à frente, mas a diferença nunca foi consitentemente algo de chocante. Ou seja a WWE balizou a AEW como "um pouco acima do nosso show n.º3". E agora que acabou as Wednesday Night Wars, o Dynamite anda a rondar o 1M de espectadores. Ou seja, absoveu nem metade da audiência que via o NXT às quartas. E isto dá-lhes confiança para adoptar uma nova política. A de "não estás satisfeito aqui? Pode ir; não sabemos o que fazer deste gajo? Siga!; este teve uma push mas agora anda cold? Future endeavors". A mentalidade agora é, assim sendo, que sentido lhes faz andar a hoard up o talent todo, pagar contratos chorudos com medo que eles vão para a concorrência, para ganhar uma guerra que ganham gastando muito menos? A WWE está adoptar uma táctica de cerrar fileiras em torno de um nucleo duro, de gajos com muitos anos de exposure no main roster, ou gajos que eles saibam o que fazer deles e quem ande lá um pouco à deriva, com starts and stops contínuos, é toca de correr, não vamos perder a guerra por isso. No caso do Strowman uma coisa vai muito contra ele. O seu reinado do ano passado foi o piorzinho dos ultimos anos. "Ah foi no inicio do covid". Certo, mas o McIntyre estava na mesma posição e fez um trabalho exemplar. O Strowman a campeão do Mundo no SD era sofrivel. Eles depois trazem de volta o Roman, o SD muda do dia para a anoite, torna-se no hottest show in wrestling right now, com audiências a passar os 3M em muitas semanas, e a eles só lhes vem uma coisa à cabeça "não precisamos do Braun para nada..". Ah e eles percebem outra coisa. A AEW andará sempre na dúvida sobre ir buscar gente que vem da WWE, porque a sua fanbase mais hardcore é profundamente contra a WWE, e não quer ver a sua promotion transformada num refugo da WWE. (veja-se os assobios ao Christian agora no PPV, quando parecia que ia ele ganhar o Battle Royal). Por isso não é espectável que a AEW vá buscar todos quantos a WWE liberta. Julgo eu. Não sei se é boa ideia por parte da WWE. é como digo, um gamble que a WWE anda a correr. Um dia chegará em que mandam embora alguem que se arrependem. Mas até ver, eles olham para o que a AEW fez com os gajos que vieram da WWE ou, de contrário, o que os gajos que a WWE mandou embora fizeram pela AEW (já depois do Dynamite começar, bem entendido) e...têm razão, so far, no seu raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Junho 2021 A AEW tem usado muito bem o pessoal ex wwe para elevar outros gajos o único que me vêm á cabeça que não está a ser grande coisa é o Hardy. Dito isto daí podiam ir buscar a Ruby que a divisão ainda precisa de mais pessoal e o Black era claro boa adição. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Ah e eles percebem outra coisa. A AEW andará sempre na dúvida sobre ir buscar gente que vem da WWE, porque a sua fanbase mais hardcore é profundamente contra a WWE, e não quer ver a sua promotion transformada num refugo da WWE. (veja-se os assobios ao Christian agora no PPV, quando parecia que ia ele ganhar o Battle Royal). Por isso não é espectável que a AEW vá buscar todos quantos a WWE liberta. Julgo eu. Pois eu já acho que foi por o Jungle Boy ser dos gajos mais over no wrestling atual e a crowd só queria que fosse ele a ganhar… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de Kev, Agora: Pois eu já acho que foi por o Jungle Boy ser dos gajos mais over no wrestling atual e a crowd só queria que fosse ele a ganhar… isso é, indo à volta, dizer o mesmo. A malta mais investida na AEW quer ver os MJF, Darbys, Guevaras e Jungle Boys (até podiam formar os 4 Horsemen of AEW XDXD) a serem pushados e não wash offs da WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2021 O Vince está claramente a preparar-se para vender e agora tem um gajo que não tem ligação nenhuma ao wrestling como o 2º nome na companhia. Tão simples como isso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2021 Citação de Kev, há 2 horas: xDDDD BOSJ MURPHY HYPE FDX MURPHY NA NJPW AGORA! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Junho 2021 O Braun?! WTF. Também não entendo terem andado a adoçar o Black com a nova personagem para durar 1 semana lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2021 Não se perde nada com o braun. Mas é surpreendente as fuck Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2021 Ó @IlidioMA, o SmackDown bateu nos 3M durante muitas semanas? Quando? É que o SmackDown actual vê-se lixado para chegar aos 2M. Já nem falo do Raw, que anda em all time lows. Ah, e o Christian só foi assobiado porque o Jungle Boy é dos gajos mais over do wrestling nos dias que correm. É o protótipo ideal de "babyface" que o público adora e apoia. Fosse outro qualquer e a vitória do Christian não só faria sentido, como teria o apoio dos fãs na arena. Acho que a WWE está a seguir um caminho lógico. À quantidade de talento que lá tinham (e ainda têm), precisavam de ter um show por cada dia da semana. Tinham/têm um roster de uma dimensão absurda, e se metade da malta contratualizada fosse despedida, se calhar continuaríamos a não notar grandes diferenças. Agora, e pegando especificamente na AEW, acho que eles apenas devem ter critério naqueles que contratam. Grande parte deles são talentosos, mas eles ainda não estão num ponto em que precisem de mais matéria-prima para trabalhar (e diria que só o conseguirão se o Rampage expandir para duas horas também, como uma espécie de segunda brand). Diz-se que o Braun saltou fora pelo contrato milionário que tinha. Não sei até que ponto a AEW vai estourar a banca nele. Mas o Black era interessante. O Murphy tem "Japão" escrito por toda a parte, e a Lana deve acabar por ir fazer companhia ao marido. Os outros, assim de cabeça, não fazem grande falta. Agora, e já que estamos na AEW, dizer que bem podiam tentar forçar a Tessa a finalmente decidir o que quer fazer da vida. Era uma contratação de peso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2021 Citação de Poeira, há 54 minutos: Agora, e já que estamos na AEW, dizer que bem podiam tentar forçar a Tessa a finalmente decidir o que quer fazer da vida. Era uma contratação de peso. ya, e o peso é o peso do passado dela. É o peso da atitude de m*rda dela. Duvido que a AEW queira alguma coisa com a Tessa. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Junho 2021 https://mobile.twitter.com/PWTorch/status/1400208178973904901?s=19 Estavam aí a falar de ratings Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2021 Despedir o Braun é um bad move, ele era um dos gajos que as pessoas mais gostavam de ver e nunca foram consistentes com a história dele, tanto lutava pelo título como a seguir andava a lutar contra um gajo qualquer random que não fazia sentido nenhum, lutou pelo título e desapareceu da tv. O Aleister também não se percebe, doparam tanto a nova história dele durante umas 3 semanas, meteu-se na luta com o Big E e acaba assim...Para que foi o inico da storyline ? O meu maior receio seria a Sasha que há semanas que não aparece, ainda veremos se não tem o mesmo caminho (espero que não porque seria eu deixar de ver a wwe praticamente apenas para ver 2 ou 3 gajos e apenas os combates deles). A Lana andava ali pelo meio da tag team e foi assim a vida, acho que será mesmo para estar com o marido na AEW. O Murphy apesar do público gostar dele andava sempre desaparecido, tinha uma storyline curta e voltava a desaparecer. O resto não tenho grande opinião. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Junho 2021 Rusev Andrade Samoa Joe Strowman Aleister Black Murphy EC3 Lio Rush Eric Young Heath Slater Rowan Mike Kanellis Kassius Ohno Matt Hardy Kalisto Gallows & Anderson AoP Revival Ryder & Hawkins B-Team Blake & Cutler Kairi Sane Deonna Purazzo Sarah Logan IIconics Mickie James Chelsea Green Ruby Riott Isto são só os despedidos (e não são todos) no último ano, que belo roster que dava para fazer a partir daqui Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Junho 2021 Tou super surpreendido com a saida do Braun. Era um gajo estabelecido há já uns anos e com um certo star power, apesar de nunca ter sido bookado como deve ser. Ainda assim, era uma espécie de Big Show dos dias modernos. Devia receber mt $$$, se calhar. E a cena é que o Braun é um gajo q encaixava super bem no produto da WWE. N estou a ver uma NJPW ou uma AEW a pegar nele (se é que ele tem interesse em seguir no wrestling) Compartilhar este post Link para o post