Kenny Omega Publicado 7 Outubro 2021 Grande show sem dúvida. Siga Page crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Outubro 2021 Muito bom o retorno do Hangman. E grande theme. The good the bad and the ugly ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Outubro 2021 @Carson Wentz viste a entrada do Orange Cassidy? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2021 ja nao venho aqui há algum tempo e nao me apatece fazer backreading, mas sou só eu que está a curtir à brava do NXT 2.0? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 7 horas: ja nao venho aqui há algum tempo e nao me apatece fazer backreading, mas sou só eu que está a curtir à brava do NXT 2.0? Havendo milhões de fãs de wrestling no mundo, provavelmente não Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Outubro 2021 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Havendo milhões de fãs de wrestling no mundo, provavelmente não .........evidentemente, perguntava aqui. Se posto aqui, é porque estou a perguntar a opinião do pessoal daqui. Mas I should have known better que postar aqui Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: .........evidentemente, perguntava aqui. Se posto aqui, é porque estou a perguntar a opinião do pessoal daqui. Mas I should have known better que postar aqui Que chato, foi uma piada Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Outubro 2021 Bryan Danielson x Minoru Suzuki esta 6f ? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Outubro 2021 Grátis no YouTube já agora. HYPE Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 15 horas: .........evidentemente, perguntava aqui. Se posto aqui, é porque estou a perguntar a opinião do pessoal daqui. Mas I should have known better que postar aqui atao meu? eu sempre gostei mt da tua participação aqui pelo tópico. Até tenho vindo a estranhar a tua ausência por cá Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2021 Foi desde que eu regressei. Não aguentou perder o lugar no main event ? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Outubro 2021 Eu entendo...isto é só pessoal a lamber o rabo a AEW aqui. ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2021 Citação de Pablo Honey, há 10 horas: atao meu? eu sempre gostei mt da tua participação aqui pelo tópico. Até tenho vindo a estranhar a tua ausência por cá aqui há uns 4 ou 5 users - mas parece que se tem vido a alastrar - que se se idealizam como autoridades no conhecimento de wrestling - e se calhar até são, o ponto não é esse - que sucessivamente respondem a qualquer ponto de debate que se levante com uma tirada lacónica-sarcástica, que promove um clima nada propício para o debate. Eu já lançara o alerta, há muitos meses, de que o tópico estava morto por causa de se ter criado aqui esse clima pouco afável ao crescimento de debate, de discussão, de divergência. Responderam-me que estava morto porque o wrestling não tinha crowds. Isto apesar de o wrestling ter dido das poucas coisas que não parou um dia que seja durante a pandemia e que outros temas de debate do forum - o futebol - continuaram mesmo sem crowds e o debate nesses tópicos seguiu igual. E de cada vez que aqui venho, não consigo mudar essa opinião. Aliás, quase de imediato a confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Outubro 2021 Calma @IlidioMA só te responderam que não, não és o único. Foi de forma sarcástica? Epah ya, e? Deixem de ser tão serious bussiness. Aqui no fórum, cada vez que alguém pergunta "sou só eu que.." a resposta é sempre algo desse estilo, seja neste tópico seja noutro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2021 @Ruas eu não falei, em específico, desta vez. Aliás, fui bem específico quando localizei o assunto no tempo como uma coisa com meses. Se fosse por esta vez só, nem dizia nada. Mas quando a coisa se torna 5 em cada 10 posts, serve de quê postar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Outubro 2021 Então mas achas o que? Não tou a perceber. Que o pessoal daqui não te curte é isso? Por isso é que te respondem assim? Eu acho é que tu nunca foste muito frequentador deste tópico (até há coisa de 1 ano, 1 ano e meio talvez) e não sabes bem como é que o pessoal é por aqui. Eu já tive feuds com o Shaft, com o Almeno, já fui Tag Team com o Phil e depois tive em feud com ele, whatever. É tudo para o lulz, ninguém tá aqui a levar nada a sério nem ninguém te atacou ou ofendeu pois não? Caga nisso fdx. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2021 Isto é o pior pseudo face turn desde o Roman Reigns @Luís Silvares não voltes a contratar o @Mister Master que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: aqui há uns 4 ou 5 users - mas parece que se tem vido a alastrar - que se se idealizam como autoridades no conhecimento de wrestling - e se calhar até são, o ponto não é esse - que sucessivamente respondem a qualquer ponto de debate que se levante com uma tirada lacónica-sarcástica, que promove um clima nada propício para o debate. Eu já lançara o alerta, há muitos meses, de que o tópico estava morto por causa de se ter criado aqui esse clima pouco afável ao crescimento de debate, de discussão, de divergência. Responderam-me que estava morto porque o wrestling não tinha crowds. Isto apesar de o wrestling ter dido das poucas coisas que não parou um dia que seja durante a pandemia e que outros temas de debate do forum - o futebol - continuaram mesmo sem crowds e o debate nesses tópicos seguiu igual. E de cada vez que aqui venho, não consigo mudar essa opinião. Aliás, quase de imediato a confirmo. Respondendo primeiro ao bold: o Wrestling precisa mt mais de crowds do que o Futebol. Vibrei da mesma forma ao ver o Porto eliminar a Juve, mas o interesse em ver um programa de Wrestling era parco. Felizmente agora as coisas estão bem melhores. Sobre o resto: caga, meu. E então se há alguma malta cujo tone n és mt fã? Tmb há outros com quem deves curtir trocar ideias e ler as suas opiniões. Foca-te no positivo. Eu gosto bastante do teu olhar sobre a indústria. Discordando várias vezes do que escreves, não deixa de ser uma visão única e, portanto, valiosa para a conversa. Tens visto a AEW? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2021 O maior problema da WWE não é as crowds. O maior problema é que sem as crowds a direção criativa fica ainda mais estapafúrdia do que já era anteriormente e é quase impossível estares a querer ver uma storyline quando sabes que o final vai, em 90% dos casos, acabar em algo extremamente parvo que te vai fazer sentir burro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 horas: @Ruas eu não falei, em específico, desta vez. Aliás, fui bem específico quando localizei o assunto no tempo como uma coisa com meses. Se fosse por esta vez só, nem dizia nada. Mas quando a coisa se torna 5 em cada 10 posts, serve de quê postar? Só para confirmar, qual é a coisa que se torna 5 em cada 10 posts? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Outubro 2021 Desde o regresso do Punk que o tópico anda bastante vivo, até. E anda muito mais positivo que negativo, até porque é só malta a falar bem da AEW Compartilhar este post Link para o post