Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito bom o retorno do Hangman. E grande theme. The good the bad and the ugly ❤️❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao venho aqui há algum tempo e nao me apatece fazer backreading, mas sou só eu que está a curtir à brava do NXT 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

ja nao venho aqui há algum tempo e nao me apatece fazer backreading, mas sou só eu que está a curtir à brava do NXT 2.0?

Havendo milhões de fãs de wrestling no mundo, provavelmente não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 horas:

Havendo milhões de fãs de wrestling no mundo, provavelmente não

.........evidentemente, perguntava aqui.

Se posto aqui, é porque estou a perguntar a opinião do pessoal daqui.

Mas I should have known better que postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Que chato, foi uma piada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

atao meu? eu sempre gostei mt da tua participação aqui pelo tópico. Até tenho vindo a estranhar a tua ausência por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Foi desde que eu regressei. Não aguentou perder o lugar no main event ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

atao meu? eu sempre gostei mt da tua participação aqui pelo tópico. Até tenho vindo a estranhar a tua ausência por cá

aqui há uns 4 ou 5 users - mas parece que se tem vido a alastrar - que se se idealizam como autoridades no conhecimento de wrestling - e se calhar até são, o ponto não é esse - que sucessivamente respondem a qualquer ponto de debate que se levante com uma tirada lacónica-sarcástica, que promove um clima nada propício para o debate. 

Eu já lançara o alerta, há muitos meses, de que o tópico estava morto por causa de se ter criado aqui esse clima pouco afável ao crescimento de debate, de discussão, de divergência. Responderam-me que estava morto porque o wrestling não tinha crowds. Isto apesar de o wrestling ter dido das poucas coisas que não parou um dia que seja durante a pandemia e que outros temas de debate do forum - o futebol - continuaram mesmo sem crowds e o debate nesses tópicos seguiu igual. 

E de cada vez que aqui venho, não consigo mudar essa opinião.

Aliás, quase de imediato a confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma @IlidioMA só te responderam que não, não és o único. Foi de forma sarcástica? Epah ya, e? Deixem de ser tão serious bussiness.

Aqui no fórum, cada vez que alguém pergunta "sou só eu que.." a resposta é sempre algo desse estilo, seja neste tópico seja noutro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas eu não falei, em específico, desta vez. Aliás, fui bem específico quando localizei o assunto no tempo como uma coisa com meses. Se fosse por esta vez só, nem dizia nada. Mas quando a coisa se torna 5 em cada 10 posts, serve de quê postar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas achas o que? Não tou a perceber. Que o pessoal daqui não te curte é isso? Por isso é que te respondem assim?

Eu acho é que tu nunca foste muito frequentador deste tópico (até há coisa de 1 ano, 1 ano e meio talvez) e não sabes bem como é que o pessoal é por aqui. 

Eu já tive feuds com o Shaft, com o Almeno, já fui Tag Team com o Phil e depois tive em feud com ele, whatever. É tudo para o lulz, ninguém tá aqui a levar nada a sério nem ninguém te atacou ou ofendeu pois não? 

Caga nisso fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

aqui há uns 4 ou 5 users - mas parece que se tem vido a alastrar - que se se idealizam como autoridades no conhecimento de wrestling - e se calhar até são, o ponto não é esse - que sucessivamente respondem a qualquer ponto de debate que se levante com uma tirada lacónica-sarcástica, que promove um clima nada propício para o debate. 

Eu já lançara o alerta, há muitos meses, de que o tópico estava morto por causa de se ter criado aqui esse clima pouco afável ao crescimento de debate, de discussão, de divergência. Responderam-me que estava morto porque o wrestling não tinha crowds. Isto apesar de o wrestling ter dido das poucas coisas que não parou um dia que seja durante a pandemia e que outros temas de debate do forum - o futebol - continuaram mesmo sem crowds e o debate nesses tópicos seguiu igual. 

E de cada vez que aqui venho, não consigo mudar essa opinião.

Aliás, quase de imediato a confirmo.

Respondendo primeiro ao bold: o Wrestling precisa mt mais de crowds do que o Futebol. Vibrei da mesma forma ao ver o Porto eliminar a Juve, mas o interesse em ver um programa de Wrestling era parco. Felizmente agora as coisas estão bem melhores.

Sobre o resto: caga, meu. E então se há alguma malta cujo tone n és mt fã? Tmb há outros com quem deves curtir trocar ideias e ler as suas opiniões. Foca-te no positivo. Eu gosto bastante do teu olhar sobre a indústria. Discordando várias vezes do que escreves, não deixa de ser uma visão única e, portanto, valiosa para a conversa. 

Tens visto a AEW?

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema da WWE não é as crowds. O maior problema é que sem as crowds a direção criativa fica ainda mais estapafúrdia do que já era anteriormente e é quase impossível estares a querer ver uma storyline quando sabes que o final vai, em 90% dos casos, acabar em algo extremamente parvo que te vai fazer sentir burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

@Ruas eu não falei, em específico, desta vez. Aliás, fui bem específico quando localizei o assunto no tempo como uma coisa com meses. Se fosse por esta vez só, nem dizia nada. Mas quando a coisa se torna 5 em cada 10 posts, serve de quê postar?

Só para confirmar, qual é a coisa que se torna 5 em cada 10 posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o regresso do Punk que o tópico anda bastante vivo, até. E anda muito mais positivo que negativo, até porque é só malta a falar bem da AEW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...