IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 46 minutos: O único PPV que vejo live. @IlidioMA abre ai o tópico. Sami or we riot ❤️ bem, nao vou ver na mesma, mas abri o topico Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Não consigo por aqui o video, fica o link: https://fb.watch/ipu9Bv2RtN/ Editado 1 Fevereiro 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2023 Que Dynamite do crl. 4 combates excelentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2023 Morreu o Lanny Poffo, irmão do Savage. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2023 Que segmento do Heyman e do Cody ❤️ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 8 minutos: Que segmento do Heyman e do Cody ❤️ Numa coisa eu dou muito crédito ao Cody. As promos que ele faz, com as coisas que diz, podia ser do mais cringe imaginável, mas de alguma forma não é isso que acontece e ele consegue meter a crowd do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos: Numa coisa eu dou muito crédito ao Cody. As promos que ele faz, com as coisas que diz, podia ser do mais cringe imaginável, mas de alguma forma não é isso que acontece e ele consegue meter a crowd do lado dele. As últimas promos dele na AEW, foram fraquitas, há falta de melhor palavra. Atenção, sou fã do Cody, é para mim o total package, tirando o raio daquela tatuagem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2023 E este segmento só é bom porque está presente o Heyman Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: E este segmento só é bom porque está presente o Heyman E pela história. E porque o Cody é um excelente storyteller. Há que dar mérito aos dois lados. Não sei quem teve esta ideia, mas se a feud entre o Cody e o Roman/Heyman levar este rumo está no ponto para termos uma boa história para a Wrestlemania. Acredito plenamente que o Cody vai-se aguentar como top babyface durante muito tempo. Não acho de todo que seja hype de momento por ser um ex AEW guy ou por ter regressado recentemente. Deve ser inclusive o top seller no segmento mais jovem, pelas imagens que vão passando da crowd, um segmento em que o Cena sempre foi fortíssimo em toda a carreira. Editado 7 Fevereiro 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2023 Parece que o Lawler teve um AVC, aos 73 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Parece que o Lawler teve um AVC, aos 73 anos. Pela maneira como estão a relatar a situação, estou com um mau pressentimento. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2023 "We're looking for the future, and what is that? LA Knight, YEAAH!" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Shazam, Em 09/02/2023 at 17:12: ❤️ Adoro o MJF mas era escusado ele arranjar uma Katie Vic Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Fevereiro 2023 Grande segmento Já comprei cola para voltar a colar o meu coração no final da Chamber 💔 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) What if... O Chamber termina com um final inconclusivo e na WM N1 temos desforra entre Reigns e Sami e na N2 temos Cody vs vencedor da N1? Estou a imaginar o ambiente que ficará caso o Sami não vença no sábado... Editado 14 Fevereiro 2023 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: What if... O Chamber termina com um final inconclusivo e na WM N1 temos desforra entre Reigns e Sami e na N2 temos Cody vs vencedor da N1? Estou a imaginar o ambiente que ficará caso o Sami não vença no sábado... Three Way na Mania. Mas até acho que o Sami ganha no EC com a ajuda do Jey. Depois rematch clause do Roman, Cody ganhou a Rumble, Three Way. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 13 minutos: Three Way na Mania. Mas até acho que o Sami ganha no EC com a ajuda do Jey. Depois rematch clause do Roman, Cody ganhou a Rumble, Three Way. Eles não vão acabar o reinado do Roman no Elimination Chamber. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 18 minutos: Three Way na Mania. Mas até acho que o Sami ganha no EC com a ajuda do Jey. Depois rematch clause do Roman, Cody ganhou a Rumble, Three Way. Não sou grande fã de triple threats no ME da WM, acaba por tirar algum valor ao Royal Rumble Match. Fez sentido no ME da WM 20, em que o Benoit enfrentou os dois maiores nomes daquela altura na sua procura pelo "1º título mundial", mas neste caso nem há algo que ligue o Sami ao Cody. Se optarem por manter o Sami na rota do título, acho que faria mais sentido separar em duas noites. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: What if... O Chamber termina com um final inconclusivo e na WM N1 temos desforra entre Reigns e Sami e na N2 temos Cody vs vencedor da N1? Estou a imaginar o ambiente que ficará caso o Sami não vença no sábado... vai ser um ambiente pior do que aqueles quando eu perdia na PWF 🤬 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2023 Ainda surpreendo-me com quem não gosta do Cody. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2023 Morreu o Jerry Jarrett. Lenda absoluta. A CWA teve dos melhores programas de TV que já vi no wrestling. Compartilhar este post Link para o post